Uncategorized

Saiu novo Datafolha: Beto 72% e Gleisi 15%

A RPC acaba de divulgar novo Datafolha, para desespero da tigrada do PMDB. Beto Richa subiu para 72% das intenções de voto. Gleisi Hoffmann continua com os mesmos 15%.

Depois vem a turma do gargarejo. Fábio Camargo, Carlos Moreira, Ricardo Gomyde e Maurício Furtado têm 1% cada. Bruno Meirinho e Lauro Rodrigues não pontuaram.

30 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Depois da última montagem dos adversários, O Beto vai subir ainda mais. KKK

  2. Joca do Bacacheri Responder

    Atenção pessoal: neste momento, 19h32, acontece uma reunião do comando de redação da Gazeta do Povo, para discutir se a pesquisa Datafolha que saiu na TV é quente ou não. Podem conferir, até agora a pesquisa não foi postada no site da RPC/Gazeta do Povo!

  3. VIGILANTE DO PORTÃO Responder

    Furtado será o terceiro, Gomyde o quarto, Fábio por quinto e, na sexta posição pode dar qualquer um dos três restantes…

  4. APOSTO QUE O PAPO VAI SER:
    NÃO ACREDITAMOS NESTAS PESQUISAS,
    KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Espero que o TRE faça o seu trabalho, pois a candidata a Prefeita Gleici estava dentro do terminal centenário no bairro Cajuru hoje 18/09/2008 às 19h00- fazendo campanha sendo que isso não é permitido…o direito é para todos os candidatos….espero providências…Que o povo diga não ao segundo turno….pois o horário politico está sendo somente para baixaria, todos os candidatos reconhecem o trabalho do atual Prefeito, por isso levam o horario a este nível tão baixo…merecemos mais respeito .
    Obrigada

  6. Luana,

    Tô contigo e não abro!!

    Essa Gleisi é tudo de ruim, ela acha que pode tudo e não sabe nem a diferença de uma proposta orçamentária para um orçamento realizado… como pode uma coisa dessas??!!
    Acho que é a pessoa mais detestada de Curitiba, não conheço ninguém que vá votar nela!!

    Maior falta de respeito do PT lançar uma candidata assim, que só tem por objetivo irritar as pessoas!!

    Graças a Deus dia 5/10 a Paz retornará a nossas vidas e a nossa amada Curitiba!!!

  7. Luana,não espere respeito desta raça da oposição.Estão nos tratando de imbecis desde o princípio da campanha.Cabe a cada um de nós votar em quem realmente trabalha,para que as urnas mostrem a esses ridículos e seus comissionados da oposição,o que o curitibano pensa deles.

  8. Simplicio Figueira Responder

    VOU CANTAR UMA MÚSICA que poderá servir para marcha dos népotas no Sábado:
    Atenção, preparem a voz e vamos juntos:
    ‘AI, AI AI AI, T’Á CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM EU TENHO QUE’ IR EMBORA …
    Coisa linda, mais uma vez
    ‘AI, AI AI AI, T’Á CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM EU TENHO QUE’ IR EMBORA …
    hahahahahahahahahahahahahahahaha

  9. “Todos sentiram, viram, pena de mim não precisava, ali onde eu caí, qualquer um se atolava……não é o REIquião que esta cantando esta bela musica do cancioneiro popular. Não, ele está se espumando de raiva não é com as pesquisas de Curitiba, mas com as dos municipios da Região Metropolitana onde o Beto Richa é disparado o politico que mais transfere votos aos candidatos da periferia. Por isso que ele passou a usar o COPE, para tentar reverter o quadro negativo de Colombo e Fazenda Rio Grande. O Beto vai dar uma lavada e ainda levar no vacuo os seus candidatos da metropolitana. Quem venham o Lula e o RequiBOBÃO, farinha do mesmo sacado, para morrerem abraçados na praia.

  10. Como cidadão curitibano que acompanha a transformação da Cidade de Curitiba, estou muito feliz com a decisão da População da Cidade da Gente em dar ao nosso Prefeito Beto Richa, o reconhecimento através das pesquisas realizadas, ao trabalho e Obras que ele fêz, as que está fazendo e as que ele vai fazer, nosso muito obrigado ao Prefeito e nestes índices selamos um pacto, que é pela realização de todas as Promessas a serem cumpridas no período de 4 anos!
    Parabéns Beto, reelegeremos você no primeiro turno com o maior índice já visto nesta cidade, em agradecimento.

  11. INSTITUTOS DE PESQUISAS CANALHAS ….É O QUE SE OUVE QUEM MORA PERTO DO COMITÊ DA GREISI NARIZ EMPINADO!

  12. Quantos de nós não sofremos quando precisamos de alguma coisa da saúde? Só quem já passou por isso sabe como é foda o tratamento para a gente. Eu quando precisei do Sus não tive resposta, me irritei muito, após um tempo larguei mão deste sistema, e entrei num plano de saúde.
    Sei que muitos não tem o mesmo privilégio que eu, mas mesmo assim não é porque eu tenho plano que vou esquecer dos que continuam se fodendo neste sistema Unico de saúde. O atual prefeito enche a boca pra falar que a saúde está sobre controle o interessante é que ninguém da família dele usa o Sus pra fazerconsulta o algum serviço. A cidade como Curitiba tinha que ter este problema resolvido porra temos três instituições de ensino superior com o curso de Medicina e a cada ano se formam algumas centenas deles que ficam na cidade e como não temos o problema resolvido é porque quem está no poder não liga pra gente mesmo.
    O transporte coletivo está um colapso, quantos de nós não se fodemos quando vamos trampar? Será o curitibano é tão burro que não vê que o atual prefeito não vai melhorar está questão também? Será que só eu vejo isso?
    A prefeitura está na mão do mesmo grupo desde 89 porra muitos que estão nesta aki nem eram nascidos quando este grupo entrou no poder e até agora não largaram o osso. To vendo que curitibano é burro mesmo, porque se ilude com qualquer coisa pro mesmo grupo está no poder até agora. Tá na hora de mudar galera, chega desta .
    fora beto richa

  13. Gleisi, se ligou agora ou quer mais pesquisas ?
    eu quero dia 6 deixar aqui a confirmação !
    Beto 1º turno !

  14. O desespero já foi demonstrado tanto na tentativa de colocar um novo “Ferreirinha” como na de desqualificar as pesquisas. De verdade, o que faltou aos diversos candidatos concorrentes do Beto foi qualificação e credibilidade. As pesquisas mostram o momento atual e claramente mostram que se a eleição fosse hoje, o Beto leva no 1º turno. A próxima pesquisa, mostrará o aumento da rejeição dos candidatos que patrocinaram a denúncia da investigação “laranja” bloqueada pela justiça. Esperto foi o Fábio Camargo que não embarcou nesta roubada e garantiu o 3º lugar.

  15. A luana de Souza está certa. Porém dentro do TRE existe pessoas tendenciosas e de más intenções e é porisso que a candidata faz campanha dentro do terminal e não acontece nada com ela! “Tem poder e dinheiro.”

  16. Luana, não se preocupe, não vai haver segundo turno em Curitiba. Ainda bem, porque Beto fica e nosso padrão de vida tem chance de melhorar um pouco mais.
    Além disso, vamos ajudar a economizar dinheiro dos impostos liquidando a fatura na primeira rodada.
    E já está bom demais, porque o PT vai ficar com 20 prefeituras e temos de conferir se chega pelo menos UMA delas aos pés de nossa Capital em qualidade de vida.
    Beto fica? FICA!

  17. VIGILANTE DO PORTÃO Responder

    O Requião foi à Pato Branco apoiar seus candidatos e dois dias depois veio o datafolha: Viganó 49% Ceni 25%. É, lá tbém não vai dar não. Também, com esses apoios…

  18. Acho um crime a campanha para ter segundo turno. Temos que gritar, denunciar e fazer campanha contra a candidata do PT que quer mostrar uma força que ela não tem. Vamos denunciar. Além de fazer campanha dentro de ônibus ainda faz campanha para ter segunto turno: ISSO É CRIME

  19. Só uma pequena pergunta que não quer Calar:
    Em todas as outras eleições pregavam que REELEIÇÃO N DARIA CERO pq com o BETO vai dar , é meio contraditorio não?

Comente