Uncategorized

“As três donzelas”, o livro de cabeceira do Ivo Ferreira de Oliveira

O advogado Ivo Ferreira de Oliveira — aquele que foi confundido com um mestre-de-obras homônimo e acusado de ser fantasma no gabinete de Beto Richa, equívoco desfeito mas que o deixou muito magoado com a família Passos, especialmente com André Passos que o acusou — diz que vai esquecer o episódio relendo o romance “As três donzelas” neste final de semana chuvoso em Curitiba e em Itaipu.

27 Comentários

  1. Reinaldo Barbosa Responder

    O IVO DISSE ONTEM NO BLOG: “Se eu não fosse tão amigo do Edésio e visto o André crescer, o que o André fez ontem comigo ao me confundir com um mestre de obras de Colombo para prejudicar o Beto, eu diria três nomes da época da Itaipu que deixariam o Edésio sem dormir uma semana” . ENTÃO ESTE LIVRO QUE ELE ESTA LENDO É A SENHA DO QUE DEIXARIA ELE O FIM DE SEMANA SEM DORMIR? VOU LER O LIVRO PARA DECIFRAR O MISTÉRIO.

  2. E QUEM SER/AO AS TRÊS DONZELAS ???
    UMA SERIA A GLAZY-BARBIE …
    OUTRA SERIA A ANDRIELLY VOGUE … QUE POR SINAL É DO pt …
    E A OUTRA … QUEM SERIA ???

    pt saudações

  3. Márcia de Souza Responder

    Mas porque ninguém fala nada das outras fantasmas? Será que só este mané do Ivo que foi citado? Pelo que li na Folha de São Paulo não. Enquanto isso a corrupção campeia na prefeitura de Beto Richa.

  4. Franco-Atirador Responder

    O grande público não conhece bem este romance estrelado e proletário…
    Será que dá para lembrar o nominho das três beldades e qual “apito que elas tocam” ?

  5. Campana, poderia fazer a gentileza de me falar de quem é a autoria da obra citada para que eu também possa desfrutar desta leitura?

  6. Xííííííí o André Passos o filho de papai e mamãe, que diz ser o cara, parece que tem um reizinho na barriga, colocou o Edésio numa fria hem! Atirou no coelho e acertou um elefante. Digo, acertou no Edésio.

  7. Ex-eleitor do André Responder

    Votei 2 vezes em André Passos, mas depois desse papelão não voto nele nunca mais.

  8. Marcia de Souza, você não arrumou ainda as malas para se mudar de Curitiba, você disse que não gosta da Cidade e do Povo daqui, sente vergonha de ter nascido aqui, então já deveria ter picado a mula e caído fora, vai procurar uma cidade dirigida pelo PT que você vai adorar morar lá!
    Vá pentear macacos, antes que eu me esqueça! Quá,quá,quá…

  9. Se eu fosse esse cidadão, NÃO esqueceria a afronta. Esperaria apenas o momento para uma vingança da qual os passos sairiam trocados de qualquer roda de samba.

  10. COMO AS PESSOAS FALAM LEVIANAMENTE.
    DIZER QUE NA ADMINISTRAÇÃO BETO RICHA TEM CORRUPÇÃO …

  11. Márcia de Souza Responder

    É isso que dá nojo, quem nasceu em Curitiba ter que conviver com pessoas do nível deste “O Povo”, que se esconde atrás de um pseudônimo. É a escória humana aliada a escória política da tucanalha.

  12. O Problema é que o Campana não conhece o romance, por isso ainda não teceu comentários a respeito.

  13. eU NÃO ESCONDO ATRAZ DE PSEUDONIMO, E TENHO NOJO DE VOCE, QUE VIVE EM NOSSA BELA CIDADE E AO MESMO TEMPO FICA FALANDO BESTEIRA, SO PORQUE PELO MENOS 80% DA POPULAÇÃO NÃO E BESTE E NAO ACEITA OS corruPTos…..

  14. Eu nasci em Curitiba e prefiro conviver com O Povo do que com essa Márcia!!

    Que educação tem a supracitada!! Aonde será que foi criada esta criatura?? Provavelmente na penitenciária de Piraquara…

  15. Ufa! Graças a Deus que o Edésio contratou 3 donzelas na Itaipu. Duro era saber que tinha contratado 3 sarados. Seria decepcionante. Pelo menos o cara continua espada. Já o filho deu no que deu. Deu?

  16. Parem com isso gente. Vcs esbravejando ou não Beto é ganhar a eleição.

    Forte abraço

  17. Márcia de Souza Responder

    Esse pessoal do Beto não tem o mínimo de civilidade mesmo, pensam que só porque não somos ricos, fomos criados dentro de penitenciária. Penitenciária é prá onde vocês vão, tucanalhas de uma figa.

  18. não generalize, Marcia!! Não tem o nós, é só você mesmo!!

    E o comentário não se baseou em critérios econômicos-financeiros e sim comportamentais!!

    Pegue um livro de boas maneiras na biblioteca pública, aí talvez após ler você consiga se ajustar em Curitiba!!

  19. O André está encerrando sua presença na Câmara de Vereadores de Curitiba e na política paranaense – por enquanto, nunca se sabe até quando… -, mas deixa um triste exemplo de como não fazer política. Até os mais próximos ficaram decepcionados com essas “armações”. Triste, muito triste mesmo. E ele que recentemente mandou nota explicativa para os blogueiros falando de sua postura, lisura e ética, e também do exemplo familiar na política. É, realmente, difícil confiar em político.

  20. URGENTE – a turma da esquerda delirante estão em peso na praça Rui Barbosa entregando um folheto – estou com ele em mãos – com o título “Escândalo”, cujo conteúdo é o mesmo publicado no jornal Folha de S.Paulo e já esclarecido. Diz ainda que a tiragem é de 100 mil exemplares.

  21. Dona Márcia, por favor, respeite o Dr. Ivo, cuja folha de serviços prestados dá a dimensão de sua competência e profissionalismo, e não pode ser confundido – por interesses outros – com picaretas que estão a serviços do fogo da política decadente, rasteira e deprimente. Ao Dr. Ivo Ferreira Oliveira o nosso respeito e solidariedade.

  22. Não voto em corruPTo Responder

    Zoiudo,

    Liguei para o comitê do Beto e já estavam tomando providencias!!

    Vamos continuar de zóio bem aberto!!

  23. Perguntar não ofende Responder

    Esse tal de Ivo, o “Ofendido”, então era o verdadeiro funcionário do deputado Beto? Ao mesmo tempo em que recebia salário de Itaipu? Huuuuummmmmm…….

Comente