Uncategorized

Beto Richa na Veja

O repórter da Veja, Igor Paulin, entrevistou Beto Richa. A matéria deve sair na edição que circula amanhã. Paulin faz um levantamento das eleições atípicas de Curitiba, em que o primeiro nas pesquisas sempre esteve lá e nunca desceu abaixo dos 70% de intenções de voto.

24 Comentários

  1. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Curitiba é exceção nessas eleições, um último refúgio da direita. Não por acaso a tucanada vem toda para cá pegar carona no prestígio do prefeito.

    Alguém aí quer apostar que a Veja veio fazer o mesmo?

  2. Veja so faz materias com pessoa de bom carater e respeito a população. Parabens Beto Richa

  3. Acho que o Requião deve estar surtando de raiva e inveja lá no Canguiri, imaginem o mau humor do maluco de hospício!

  4. Achar que a Veja é exemplo de bom jornalismo é, no mínimo, ingênuo. São notórios diversos relatos a respeito dos interesses (políticos e ecônomicos) que estão por trás da publicação. É imprensa marrom – mas que de tanto se auto-propagandear, consegue vender para os desavisados (e, especialmente, para os oportunistas) a imagem de “imparcial”. Luis Nassif, grande jornalista, realta em seu blog todos os meandros da redação da revista. Vale a leitura.
    Para mim, esta revista nada mais que:
    VEJA QUE PORCARIA!

  5. Os grandes lideres do Paraná se destacam mesmo. Beto na Veja dessa semana e o Jaime Lerner no Discovery Channel, domingo, as 20 horas.
    Os outros “morrem” de inveja….

  6. Viajou em Rodrigo, o blog do Luis Nassif é vermelho sangue!!!

    E a Veja á a revista de maior circulação + de 1 milhão de exemplares, enquanto o lixo da carta capital chega a uns 40 mil exemplares, e bancados por propagandas de estatais.

    Vale a pena ler o baile que o Reinaldo Azevedo e o Diogo Mainardo deram no Luis Nassif – está no blog do Rei!!!

  7. Último refúgio da direita.Somente um chavista
    para escrever uma sandice como esta.Esperem 2010…

  8. E tem mais,ô dor de cotovelo que não passa,né PTzada.Ficaram mau acostumados com o cara que faz apologia ao relacionamento homossexual e que por acaso é nosso presidente.2010 vem aí,esperem…

  9. A Revista VEJA , sendo uma das mais apreciadas e vendidas do MUNDO , mata os aloprados do PT , que não tem vez com ela. O PT só aparece nas manchetes por´quê é escandaloso, a cada F5 dá-lhe um escândalo da petezada…….Dá-lhe Beto Richa e acaba com esse povinho invejoso que tem medo de perder a boquinha.

  10. Beto da entrevista na VEJA como nova liderança surgindo do PSDB, capaz de aglutinar ao seu lado figuras do PSDB Nacional, entre eles José Serra, Aécio Neves, Fernando Henrique, e de outros Partidos aliados Roberto Freire, Osmar Dias, Borhause, e outros. Tem a confiança de mais de 88% dos Curitibanos e será reeleito no Primeiro Turno com a maior votação da história da Cidade de Curitiba!

    Outro Lado: Roberto Requião, notícia em todos os veículos de comunicação nacional, como o maior nepotista do país, descumpridor da Lei do STF, déspota, truculento, corrupto, traidor de amigos, canalha e condenado por mais de 200 Processos na Justiça, página negativa e vergonha para o Estado do Paraná a nível Nacional!

    Quem é a liderança que pode garantir um futuro político de maior destaque ao Paraná, um velho nepotista decadente, ou um jovem trabalhador e aglutinador de pessoas partidos e idéias!

  11. O Beto Richa é um bom prefeiro, mas anda falta aquele “algo mais” que o Jaime Lerner e o Greca tinham (como prefeitos, sem consideirar a vida de ambos após a prefeitura). Falta criatividade.
    Mas nem por isso o Beto é ruim, pelo contrário. É disparado a melhor opção.

  12. É curioso como um chavão pega num país e fica difícil desarraigar. Por exemplo, falar em DIREITA no Brasil hoje em dia é coisa totalmente fora de propósito, porque a direita acabou, paradoxalmente, quando os militares assumiram o poder em 1964.
    Não que os militares fossem todos de esquerda, mas é que os supostos direitistas acabaram se provando não direitistas, mas oportunistas que estavam sempre na crista da onda, sempre circulando como mariposas ao redor da chama de uma vela.
    As poucas pessoas que realmente são de direita não estão engajadas em nenhum movimento mais conspícuo, nem sequer disputando eleições.
    O que há, do ponto de vista político, são apenas esquerdas, socialistas, comunistas e nem tanto mas nem tão pouco, o esquerdismo com todos os matizes possíveis e imagináveis, num país que não tem tradições muito profundas do ponto de vista ideológico.
    O esquerdista, no Brasil, termina no momento em que começa a contar dinheiro…

  13. PartidoSoDeBacanas Responder

    Na Verdade a VEJA – um verdadeiro ESGOTO de Jornalismo só pode publicar coisas como essa mesmo…Tem tudo a ver VEJA e BETO RICHA, como tem tudo a ver BETO RICHA+CUSTODIO, BETO + PAULO FROTE, BETO+TONY GARCIA….enfim – o que milhões em propaganda não conseguem fazer…

  14. eheheh! mais tem gente que viaja mesmo…se a veja não tivesse credibilidade,não estaria ha tempos no mercado, se a veja não tivesse credibilidade com o povo, consultorios, empresas de porte grande e outras não fariam assinaturas.concordo com a leitora ANGELA, HENRIQUE,THEO,EDSON E OLUIS ( BREAK)
    e dou os meus parabens a revista veja por fazer uma materia com o nosso grande prefeito Beto Richa !
    o Brasil precisa saber o que a nossa cidade tem…o que esta sendo feita por ela. no transporte, na saude, enfim tudo que o nosso prefeito Beto Richa faz…pq afinal no mapa do Brasil não existe so Sâo Paulo, Rio de Janeiro,Minas, Bahia….pq afinal se esquessem muito da região sul.
    pelo menos a nossa cidade esta aparecendo nos noticiarios, mas nas partes boas das noticias….

  15. Simples, a revista de maior circulação tem que buscar quem é noticia. Nestas eleições quem é a revelação? Fácil…Fica, Fica, Fica

  16. Romeriito, tá certo que o Betão 2010, é a revelação desta eleição, mas a Veja acertaria se também destacasse a GRANDE DECEPÇÃO que é a mulher do PB, Ministro todo poderoso do Lulala. Seriam os dois extremos. Isso sim seria noticia..

  17. Vigilante do Portão Responder

    Olá Rock, quanta saudade. KKK
    Claro que espaço na mídia pode ser comprado.
    Lembram dos R$300 mil reais que o Requião pagou para um jornalista da Isto É fazer elogios ao seu desgoverno?
    É só ler a Gazetona e verificar o “apoio” para a Gleisi. Custa um monte de anúncios da Caixa Econômica, da Petrobrás, do Banco do Brasil e da Itaipú.
    Entretanto, a matéria da Veja NÃO FOI PAGA.
    É um fato jornalístico de destaque.

  18. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Vigilante do Portão,

    A matéria da Veja não foi paga?

    O Papai Noel vai te dar o que de presente mesmo?

  19. O Governo Federal, através da Caixa, Banco do Brasil e Petrobrás, poderiam ter contratado uma entrevista da Gleisi, mas que assunto? Todos nós sabemos que não há imprensa independente, mas para sobreviver, ela tem que ter alguma credibilidade. A VEJA pelo menos, apesar dos pesares, tem um nome a zelar, enquanto outros, como disse o Requião, a zerar. Parabéns ao Beto.

  20. Saudades também Vigilante do Porcão, e a quinzena esta caindo no dia certo. Sómente um cara leitor de Veja, entusiasta da Rede Bobo, poderia fazer considerações tão imparciais he, he,he., se manque cara que o teu castelo de sonho um dia pode desmoronar e voce vai ter que pegar no batente e não viver de elogios pagos que voce faz ao Lerner e ao Betinho verniz.

  21. Eu orgulho de ter um político como Beto Richa. ainda é
    minha esperança para esse Brasil…deverá ser o futuro presidente da Republica em 2014.

Comente