Uncategorized

Este pelo menos é sincero

14 Comentários

  1. Lembrei de um outro Responder

    Na década de 90 saiu um candidato pelo PTB cujo slogan era :

    “VAGABUNDO POR VAGABUNDO VOTE NO RAIMUNDO”!

  2. Zoinho escolheu a mensagem correta: o povo quer sinceridade, que anda em falta no mio político. É até capaz de se eleger.

  3. Espero que não seja ele o “amigo fura olho” da música!
    Mas pela sinceridade e honestidade de intenção de realizações, merece até ser analisado, nem que seja pela própria família!

  4. Franco-Atirador Responder

    Estampou a realidade.
    Ou alguém ainda acha que a pessoa se candidata pensando em outra coisa ?
    Se alguém aplicasse nos candidatos um “gás da sinceridade”, veríamos simplesmente TODOS com mensagens semelhantes… em especial no item SEGURANÇA: financeira.

  5. Simplicio Figueira Responder

    Pode conseguir coisas melhores sem se eleger, basta ter o sobrenome MELLO E SILVA e viver feliz e satisfeito as custas do erário público o resto da vida.

  6. O cara é gente boa, mas muito preguiçoso, no mais realmente é muito sincero, e é lá da minha terra, de Bagé RS

  7. este é o slogan de todos os candidatos, só falta coragem pra falar, em tamandaré tambem tem um tar de ZOINHO ( este é vesgo mesmo)

  8. Os Senhores politicos estão brincando com coisa seria. Ta na hora dos políticos terem concorrentes profissionais, mas eles estão resistindo, não querem a concorrência da milícia, ta na hora do Marcola e Beira -Mar fundarem oficialmente um partido dos integrantes do sistema carcerário, reunindo todos os seus familiares pelo Brasil a fora para colher a assinatura para sua criação, mas antes disso o PCC E O COMANDO VERMELHO deveriam mandar uns recados para os políticos Brasileiros para eles trabalharem de verdade para acabar com a farra da corrupção e da injustiça social, a verdadeira mazela deste Pais. Pois se não seguirem o conselho leve, sentirão na pele o que acontece com paises sem participação popular e divididos, exemplo maior da Colômbia, se não pararem com esta palhaçada, desprezo e chacota com o povo e o dinheiro público, devem ser vitimas de perseguição, terrorismo e seqüestro. O povo não se levantaria para defendê-los e nem chorar por suas libertações, queria ver um político Paranaense, Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, Baiano, Catarinense 5, 6, 7 anos no cativeiro, não faria falta alguma, já eles só se preocupam com seus interesses pessoais e familiares e nada para a população. Isso sim é o que vale para eles. Não estão levando a serio o que acontece no Rio de Janeiro, já esta proliferando para todos os cantos do Brasil e quando acordarem pode ser tarde demais. A falta de compromisso que eles têm com a coisa e causa pública está tão nojenta e desmedida. Terá o apoio das comunidades, a exemplo que acontece no RJ.

  9. Já chega de picareta,picareta por picareta prefiro anular meu voto…vão tomar vergonha na cara e não é só no zoinho.
    Agora para o SIMPLICIO FIGEIRA você tá é louco de falar “pro resto da vida” envolvendo a família Mello e Silva,vai que o cara gosta da idéia ,e, zoinho pra lá ,zoinho pra cá, emplaca esta e vamos similarmente sustentar mais um vagabundo,que também é garantido pela sua propaganda que somente quer se arrumar.
    Outra coisa você falou dos Mello e Silva – o Mello seria da família de um tal Fernando??? e o Silva seria da família imperial da Silva???? já pensaram no encontro destes fanfarrões em um único sobrenome,eu conheço um é meio desequilibrado vive dando tiro no pé e emprego pra parente,até aquele que foi candidato do PV pegou um DAS,tá no sangue….

  10. Faltou um lá no final: “E se deixarem eu meto a mão”. Não é assim com a coisa publica? E nós ainda somos obrigados a votar.

  11. ex eleitor de jota Responder

    MAS ESSE REALMENTE ÉO QUE TODOS OS CANDIDATOS ESTÃO INTERESSADOS!!PRINCIPALMENTE OS VEREADORES E DEPUTADOS QUE Ñ FAZEM ABSULUTAMENTE NADA.

Comente