Uncategorized

Frase de Romanelli aparece entre as cinco maiores bobagens ditas nesta semana no Brasil

O líder do governo, Luiz Claudio Romanelli, conseguiu destaque nacional hoje no programa de Ricardo Boechat, na Band News FM. A frase dita por ele nesta semana, para tentar justificar o recesso branco dos deputados, ficou entre as cinco maiores bobagens ditas em todo o país.

“Não há prejuízo nenhum à produção legislativa da assembléia, até por que não temos nada que seja relevante pendente”, disse Romanelli.

A frase veio seguida de gargalhadas de Boechat que arrematou: “Nunca tem meu amigo. Fecha esta porcaria”.

Ouça a “pérola” de Romanelli em rede nacional:

21 Comentários

  1. deve ser pq o boecjhar não tem nenhum parente ou amigo que é professor ou policial militar, que não seja puxa saco, no Paraná.

    essa é a imprensa da grana, pega-se uma frase solta e depois faz essa caca.

  2. Romanelli é uma sumidade.
    Realmente, de relevante não tem nada. E ainda recebe do erário por isso.

  3. Geraldo Medeiros Responder

    Assim, ao menos, o Paraná consegue estar entre os maiores…

    Coisa boa pra nossa auto-estima!

  4. Julio dos Santos Responder

    Qualquer pessoa que acompanha a atividade na Assembléia do Paraná sabe que todos os projetos importantes para o estado já foram votados. Foi isso que o deputado Romanelli quis dizer. Jornalista que se julga muito inteligente quer tirar sarro, mas no fim só acaba mostrando sua ignorância. Vamos tratar de assuntos mais sérios, jornalistas de meia-tigela.

  5. Ao “Fred” caca quem fez foi o Romanelli,expos toda a cambada amiga na mesma caca…pau neles ,em 2010 nem pra guardião de rua…

  6. Esse é o lider do Governo na assembléia. O mesmo que fura catraca de pedágio. Um ser desse na política é um crime.

  7. Não sei em que contexto o Romanelli fez a declaração. O que se sei é que o Boechat disse besteira muito pior: fechar a Assembléia só é solução para cretinos saudosos do regime fardado.
    E mais: o Boechat tem uma folha corrida bem complicada – pra dizer o mínimo – para ficar arrotando lições de moral.

  8. Os Senhores politicos estão brincando com coisa seria. Ta na hora dos políticos terem concorrentes profissionais, mas eles estão resistindo, não querem a concorrência da milícia, ta na hora do Marcola e Beira -Mar fundarem oficialmente um partido dos integrantes do sistema carcerário, reunindo todos os seus familiares pelo Brasil a fora para colher a assinatura para sua criação, mas antes disso o PCC E O COMANDO VERMELHO deveriam mandar uns recados para os políticos Brasileiros para eles trabalharem de verdade para acabar com a farra da corrupção e da injustiça social, a verdadeira mazela deste Pais. Pois se não seguirem o conselho leve, sentirão na pele o que acontece com paises sem participação popular e divididos, exemplo maior da Colômbia, se não pararem com esta palhaçada, desprezo e chacota com o povo e o dinheiro público, devem ser vitimas de perseguição, terrorismo e seqüestro. O povo não se levantaria para defendê-los e nem chorar por suas libertações, queria ver um político Paranaense, Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, Baiano, Catarinense 5, 6, 7 anos no cativeiro, não faria falta alguma, já eles só se preocupam com seus interesses pessoais e familiares e nada para a população. Isso sim é o que vale para eles. Não estão levando a serio o que acontece no Rio de Janeiro, já esta proliferando para todos os cantos do Brasil e quando acordarem pode ser tarde demais. A falta de compromisso que eles têm com a coisa e causa pública está tão nojenta e desmedida. Não terão o apoio das comunidades, a exemplo que acontece no RJ.

  9. É um absurdo esse recesso branco.

    Não importa se há algo relevante ou não a ser feito pela Assembléia; importa que HÁ ALGO a ser feito pela Assembléia. Ou alguém acha que a produtividade da Assembléia Legislativa é tão boa a ponto de 3 meses antes do final do ano não haver nada de “relevante” a ser votado, apresentado, discutido?

    Peloamordedeus…

  10. pode ser que não existam projetos relevantes pendentes mas, com certeza, existem inúmeras situações pendentes pra essa cambada tentar encontrar soluções. Uma delas é a dívida da Cohapar.

    O Julio dos Santos, não me venha dizer que é defensor de deputado agora! qual é o teu interesse em defender o Roubanelli? se ele não se reeleger vai ficar sem emprego? porque deputado sério ele não é e todos sabem, inclusive o Reiquião, autor do apelido Roubanelli. O cara já é um nada e agora com o Rei super em alta rs, vai virar um nada ainda mais fod..
    pau neles, em 2010 nem pra guardião de rua…
    FORA REQUIÃO E SUA CORJA, O PARANÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTO POPULISMO MAU FEITO, TANTA ENGANAÇÃO, TANTO NEPOTISMO, TANTO SAFADO QUERENDO SE REELEGER A QUALQUER CUSTO, PISANDO NO POVO E ROUBANDO DINHEIRO PÚBLICO.

  11. Depois que a Assembléia Legislativa (quiçá tendo informações de que o Supremo Tribunal Federal aprontava-se para julgar o nepotismo) – a toque de caixa e em ritmo de vassalagem – votou a nomeação do nepote do governador ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas, é claro, nada de mais relevante existe pendente para votar, talvez neste ano – exceto se o governador de ocasião determinar outra prioridade …

  12. VIGILANTE DA 147 Responder

    O FRED, NÃO ESTOU ” ENTENDEEENDO ” O QUE VOCÊ QUIS DIZER, MESMO QUE NÃO HAJA NADA QUE SEJA RELEVANTE, ELES RECEBEM PARA TRABALHAR.
    SÃO OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS QUE ESTÃO SENDO APLICADOS IRRELEVANTEMENTE.
    A IMPRENSA TEM NO MÍNIMO QUE DENUNCIAR E FEZ MUITO BEM O RICARDO BOECHAT EM GOZAR ESSE…..

  13. É Simples em 2010 é só ninguem votar nele ai ele vai pra casa,afinal a derrota pra ele tb vai ser irrelevante.

    Att

    André Sobania

  14. Esse Fred aí de cima com certeza é mais um comissionado do governo.Que estória é essa aí que não tem nada de relevante para votar ou apreciar?Gostaria de saber quem será o “macho” da Assembléia que proporá para apreciação e votação o impedimento do governador Requião.Querem algo mais relevante e premente que isto?Acabar com a vergonha que ofende o povo paranaense é relevante e urgente sim!!!

  15. ANALFABETO POLITICO quem anula o voto e vota nesta cambada. Pagamos o preço deste analfabetismo politico porque a esmagadora maioria vota sem saber em quem esta votando. Essa que é a verdade. Cada povo tem o governo que merece. Só por isso que o Lulalá esta no poder.

  16. Nas próximas eleições de que participarem esses deputados, voto ZERO. Todos nós aqui, por favor, vamos dizer NÃO a eles. SEM EXCEÇÃO.
    Podemos mudar esse quadro, gente, é só não darmos mais sopa.

  17. da até pena de tanta inveja do romanelli. essa maradona deveria estar trabalhando pro chefe dela, o greca, ao invés de falar uma besteira dessas. quem afundou o cohapar em dívidas foi essas turma do greca fia, não adianta falar o contrário, romanelli saiu com o caixa positivo. outra coisa, ainda bem q a população não tem acesso a esses comentários, romanelli 2010, mais de 100 mil votos!!!

  18. E esse é o Líder do Governo Requião. dizem que é o melhor quadro político requianista. Imaginem o pior.

Comente