Uncategorized

Em Foz, Paulo Mac Donald sobe para 48%. Sâmis cai para 24%.

O Ibope revelado hoje pela RPC mostrou que o prefeito Paulo Mac Donald, do PDT, disparou na frente em Foz do Iguaçu. Saiu de 35% e foi para 48% das intenções de voto.

Sâmis da Silva, do PMDB de Requião, caiu de 34% para 24%. Reni Pereira, do PSB, se manteve com 11%. Dilto Vitorassi, do PT, caiu de 5% para 3%.

11 Comentários

  1. Mais uma cidade onde o PMDB vai de mal a pior, reflexo da política desvairada do senhor Requião

  2. NAGIB (o verdadeiro) Responder

    Depois que Requião passou por lá, pedindo votos para o candidato do PMDB, isso já era esperado.

  3. este governador conseguiu minar a candidatura so samis tendo cabo eleitoral assim este sim e bom

  4. Dizem que o Requião desistiu de vez do Moreira e já tá levando seu esquema e seu apoio prá Gleisi!

  5. Resolvido o problema da eleição, Paulo Mac Donald assume a condição de liderança regional, com opção para majoritária em 2010.
    Aliado de Osmar Dias, hoje com bom “jogo de cintura”, Paulo desponta como credenciado para um projeto de nível estadual.
    Foz e região devem perseverar nesta possibilidade de ter uma voz no Estado.

  6. O Paulo MÉC Donald fez um acordo branco com o Samek em Foz do Iguaçu. Tanto é que Samek não gravou apoio para Vitorassi, do PT. Só restou a Vitorassi fraudar uma antiga declaração de apoio de Samek em 2004, quando saiu vice do Paulo, mas sem efeito e logo tirada do ar pela Justiça Eleitoral. Assim caminha a humanidade.

  7. Simplicio Figueira Responder

    Comente há algumas semanas atrás. Só teria um jeito do Mac Donald subir nas pesquisas, seria o Requião sair em carreata com o Samis. Não deu outra. Samis, você já perdeu a eleição.

  8. União da Verdade?! quero só ver quando eles formarem a União das Criticas. Pois nas campanhas eleitorais do PMDB é só isso que é feito

Comente