Uncategorized

Osmar Dias, na rua, pede votos para Feltrin

O senador Osmar Dias, do PDT, está em campanha cerrada em Curitiba nestes dias. Gastou sola de sapato ao lado do candidato tucano a vereador, Edson Feltrin, para quem pede votos. Osmar retribui o apoio que recebeu de Feltrin quando candidato a governador, em 2006, e foi vitorioso na disputa com Requião em Curitiba.

23 Comentários

  1. Marcos Strasson Responder

    Nisso tenho que concordar com o Barbudo, o PDT tem uma pelegada que é de dar enjôo. Não vai eleger nenhum vereador, muito menos o Jorge Bernardi, que aceitou apoiar o Beto Richa em troca de uns caraminguás.

  2. Queimou a cara! Responder

    Depois desta foto do Osmar junto ao muitas vezes derrotado Feltrin o senador queimou a cara!

    A única coisa que salva a foto é a bandeira!

  3. Parabéns Senador Osmar Dias! O senhor tem coerência, pois o Feltrin foi um dos primeiros a apoiá-lo para governador em 2006. O Feltrin deve e merece ser vereador em Curitiba. Quem ganha com isso é o Beto Richa, pois terá um líder nato para ajudá-lo na Câmara Municipal.

  4. ESTE (OSMAR DIAS) É O GOVERNADOR ELEITO EM 2010.
    MEU VOTO É DELE. E FIM DE PAPO !!!

  5. Com todo respeito, essa notícia é meio esquisita.

    O Osmar é presidente de outro partido, o PDT, que possui chapa própria de candidatos a vereador.

    Já o Feltrin é candidato pelo PSDB.

    Eu acho que Osmar está pedindo votos pro Beto Richa, conforme demonstram as bandeiras atrás e os botons colados nas roupas.

    Não há nenhum bótom do Feltrin no Osmar, sequer estão abraçados para a foto.

    Tirar foto com candidatos, qualquer um tira. Principalmente foto como essa, de pessoas andando na rua.

    O bom desta eleição é que veremos quantos voto o Feltrin diz que tem e quantos ele realmente vai fazer.

  6. Fala sério..desde quando o feltrin é liderança, não passa de mais enganador que quer consertar a besteira que fez quando tentou derrubar o Luciano Ducce e gente desta estirpe tem que ficar bem longe da Câmara de Vereadores.

  7. Muito bem Osmar, mostrou a tua cara, é presidente de um partido mas apoia candidatos de outro. Por isso não se elegeu em 2006 e não terá a mínima chance em 2010.

    Fora Biombo Barbudo.

  8. Caro Senador Osmar: Como é que fica a chapa de vereadores do PDT? O senhor também vai pra rua pedir apoio para eles? O que o Feltrin tem que o pessoal do PDT não tem?

  9. Grande Companheiro Feltrin,
    É muito bom ver que até pessoas de outro partido estão com você, isso mostra mais uma vez tua tão questionada liderança, que estes capachos do Requião insiste em dizer que vc não tem.
    Mas por um lado é bom, além deste banho de competencia e organização política que você, o Paulo Rossi, a Claudia, e seus demais companheiros do movimento popular e sindical estão fazendo, sua grande resposta será nas urnas, local onde não tenho dúvida que você definitivamente irá calar a boca de muita gente.
    Estou com você e não abro, conte conosco nesta caminhada.

  10. Grande Barbudo, Senador Osmar Dias!
    Espero ver você ocupando o Governo do Estado do Paraná, para nossa imensa alegria, estamos com você e com Beto Richa! Parabéns também ao Feltrin pela campanha que desenvolve.

  11. ISSO QUE ESTAMOS VENDO É UMA DEMOSNTRAÇÃO CLARA DE QUE O PRÓPRIO OSMAR DIAS NÃO ACREDITA NO SEU PARTIDO PDT E QUE SÓ ESTÁ NELE PORQUE TEM UM PARTIDO À SUA DISPOSIÇÃO PARA SER CABEÇA DE CHAPA NA ELEIÇÃO QUE QUISER.
    POR OUTRO LADO É BOM PARA QUE OS CANDIDATOS À VEREADOR DO PDT CRIEM VERGONHA NA CARA E SE LEMBREM QUE AJUDARAM O OSMAR DIAS NA SUA TENTATIVA DERROTADA DE SER GOVERNADOR NO PARANÁ E DE TÃO RUIM QUE É, CONSEGUIU PERDER ATÉ PARA O PESSOAL DO PMDB.
    ABRAM O OLHO E VEJAM QUE LHES APÓIA.
    ISSO NO BOM PORTUGUÊS SE CHAMA TRAIRAGEM DA GROSSA.

  12. Iran Batistela (orig Responder

    Bem feito pros manés do PDT, agora tão vendo a tralha que tem no partido. Lixo.

    O Barbudo deveria se esconder na fazendinha noTocantins.

  13. Feltrin, coitado não ganha nem para sindico de prédio, o cara é mala, que conhece pessoalmente sabe que não tem chance, e Osmar que vergonha sua andar com esse tipo de gente, até votaria em vc em 2010 mas agora vendo com que anda fica difícil de fazer isso, além do mais como fica seus candidatos a vereador do PDT, será que todos tão eleito e não precisam da sua força, ou é que vc não tem força na capital mesmo!!!

  14. Na boa ???

    eu concordo com o que a Ana Paula disse acima. essa foto ilustra a verdade:

    OSMAR DIAS NÃO TÁ APOIANDO O TAL DE FELTRIN COISA NENHUMA.

    tem um adesivo do feltrin no osmar ?
    tem bandeiras do feltrin ?
    os 2 estão abraçados fazendo sinal de positivo ou o V da Vitória ? o Osmar Dias deu alguma declaração que está apoiando o Feltrin ??

    pra todas as perguntas uma unica resposta: NÃO !

    o que se ve ali é uma Nítida divulgação de Campanha á favor de um só candidato: BETO RICHA. nada mais do que isso

    Portanto tanto Fábio Campana quanto os leitores internautas devem primeiramente interpretar uma FOTO ao menos. depois busca contatos pra saber o que foi falado e o que não foi falado durante esse evento pra depois vir postar a notícia ou comentá-la. INTERPRETAÇÃO DOS FATOS é muito importante pra não acabar confundindo as coisas.

  15. Estou orgunhoso de nossos políticos nessas eleições, depois de Manassés Oliveira e Mestre Déa com a turma do PRTB, este fato é mais uma demonstração da boa política.

    Parabenizo o Senador Osmar Dias… o fato do senhor sair as ruas para pedir voto ao Feltin é mais uma demonstração de que o senhor é digno dos votos que conquistou, pois ele foi umas das lideranças que apoiou o senhor na campanha passada e nada mais justo que o senhor retribuia esse apoio.

    E ainda, tenho certeza que o senhor também esta apoiando os outros candidatos do PDT, pois conheço seu carater e não deixaria os seus candidatos a mingua.

    E o fato de feltrim ter o apoio do Senador é mais uma demonstração de sua liderança. Força Feltrin e rumo a vitória.

    Se não for dessa vez, troque sua assessoria, porque você é umas das boas lideranças de nossa Capital…

  16. E pensar que este mané queria ser nosso governador. Não vai se reeleger nem no Senado em 2010. Beto governador, Requião e Gustavo Fruet senadores.

    A era Dias tá chegando ao fim.

  17. Osmar Dias demonstra caráter e gratidão, talvés coisas difícieis para certas pessoas saberem do que se trata?

  18. VIGILANTE DA 147 Responder

    EM 2010 O GRUPO IMBATÍVEL SERÁ,
    BETO – GOVERNADOR,
    OSMAR – VICE,
    FRUET – SENADOR,
    BOB -( ######### )

  19. João Melon:

    Cara,você bebeu,cheirou,aplicou ou fumou?
    Colocar o nome deste crápula do Requião ao lado de Beto e Gustavo Fruet é coisa pra chapado.Viajou,hem?! E tem mais,Osmar Dias será nosso governador em 2010 e sabem por que?Porque tanto ele como Beto Richa são gente que tem vergonha na cara,e honram compromissos.O Paraná nas mãos de Osmar Dias voltará a crescer e deixará de ser piada nacional.Entendeu Bananon,digo,Melon?

  20. E quanto a foto,acho que a Ana Paula tem razão,qualquer um poderia ter aparecido ao lado do senador.

  21. Calma gente, aposto q isso foi uma caminhada do Beto e o Feltrim pegou carona, não desmerecendo o Feltrim. Digamos q o cara tava na hora certa no lugar certo, o Osmar não ta traindo os vereadores dele.

  22. Temos 2 senadores bem afastados deste importante momento político: Álvaro e Arns.
    Recuo estratégico, ou falta de clima?
    O fato é que não mais conseguem impor as condições, como desejam.
    Este é o lado diferente do Osmar, que, intrigas à parte, está com sua posição clara e definida em termos de partido e de aliados.

Comente