Uncategorized

Ué, o PMDB apóia Manfron em Almirante Tamandaré

O prefeito Wilson Goinski que concorre a reeleição pelo PMDB está tiririca com o apoio que Cesar Manfron, do PSB, tem recebido de alas do seu partido, inclusive do presidente estadual, Waldyr Pugliesi, que tem ajudado Manfron através do candidato a vereador Claudio Gusso, do PR, que vem a ser filho de Jussara Gusso, que era comandante na Casa Civil e voltou ao Tribunal de Contas para ser inspetora de Maurício Requião.

11 Comentários

  1. Fábio, é por essas e outras trapalhadas que a candidatura de PIVA avança como uma onda em Tamandaré. Partidários dos dois outros candidatos, por sinal cassados pela Justiça Eleitoral, tentam entender a orientação dada à campanha de PIVA. Vão enlouquecer já que não entenderão nunca. Tá pintando a maior zebra com que, talvez o Paraná, vai se deparar.

  2. A traição do Requião espalha-se pelo Paraná, até ele começar a receber em breve o troco em dobro!

  3. O atual prefeito Wilson Goinski não pode pretender muito ele tem contra ele alem de um puinhado de ações, tambem pelos menos 03 sentenças cassando a sua candidatura, por abuso, por usar o jornal oficial para propaganda pessoal, ele e o povo dele deve sair urgente da PM, o Piva pode ser a boa opção, atuando como o fiel dessa balança sem nenhum fiel.

  4. O sobrinho do nepotista foi a IBIPORÃ e subiu no palanque do candidato do José Janene, Beto Ribeirete.
    Do PDT, PP e aliado ao PSDB.
    Contra quem ele subiu no palanque: José Maria Ferreira.
    Militante histórico do MDB e PMDB.
    Só por que ele votou a favor da emenda contra o Nepotismo no Paraná.

  5. Márcia de Souza Responder

    Rapaz, este Goinski é uma tralha imprestável. Qualquer apoio contra ele é bem vindo, até do PMDB.

    Almirante Tamandaré não merece um prefeito tão medíocre como este.

  6. Se essa onda Goinski continuar en tamandare ate o almirante vira soldado …………….

  7. Num tempo misturavam areia e cinza ao cimento aqui em Tamandaré, depois da eleição do goinski, passaram a misturar tudo com tudo, sobretudo a grana da prefeitura, Afinal o que fez o Goinski, so deu aqueles uniformes de qualidades absolutamente duvidosa, e quanto custo.

  8. Claro que o Goinski ganharia a eleição, mas com essa do REIquião, agora vai dar de lavada. Livrou-se da rejeição e conta com seus votos . Este Piva é mero figurante, esta para o Goinski , assim como o Meirinho para o Beto. Nanicos que querem aparecer, nada mais que isso.

  9. Mas traira por traira o Goinski também é um, ele é bom mesmo para dar dinheiro do contribuinte para familia dele da vice, via Nepotismo ah as Empresas do Tio dele tambem é abençoada ganha concorrencia na Prefeitura.

  10. PIVA, PIVA, PIVA,PIVA
    É A UNICA CANDIDATURA SÉRIA DE ALM.
    TAMANDARÉ,
    CHEGA DE GOINSKI E MANFRON
    A MODA AGORA É PIVA PARA PREFEITO DE
    ALMIRANTE TAMANDARE

  11. Vocês são todos loucos. Conheço o Goinski pessoalmente. Não moro em tamandaré e não voto lá. O unico que fez alguma coisa por esta cidade. Prestem atenção.

Comente