Uncategorized

Xisto, o juiz que garantiu Maurício, agora é desembargador

O Tribunal Pleno promoveu ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná o juíz de Direito Substituto em Segundo Grau Adalberto Jorge Xisto Pereira, “por merecimento”. Xisto é o juíz que garantiu a posse de Maurício Requião no Tribunal de Contas.

Também foi promovida a desembargadora Rosana Andriguetto de Carvalho, pelo critério de antigüidade.

12 Comentários

  1. João Gustavo Nadal Responder

    Não há causalidade aí, Sr. Campana. A promoção do Dr. Xisto a desembargador já era esperada – há anos ele tem atuado como auxiliar da Presidência do tribunal.

  2. A “Justiça do Paraná” vai pagar muito caro, por estes envolvimentos, com a podridão do Poder Executivo do Governo Estadual, corruptos e corruptores andam na mesma linha e se transvertem em interesses mútuos!
    Lastimável e vergonhoso, para quem já teve grandes nomes no Judiciário Paranaense!

  3. Adalberto Jardim Responder

    Claro que foi por merecimento. Ele não atendeu ao pedido do Requião??? Então… mereceu a promoção!

  4. Nada não, só para saber – se o Xisto tivesse dado voto contra a nomeação do irmão do Requião, teria sido promovido agora?

  5. Franco-Atirador Responder

    Ô gente maudosa… foi coincidência ! Provavelmente vcs todos são lacaios das concessionárias de pedágio, da rede globo, da imprensa canalha, das multinacionais dos transgenicos…

    TOMEM CUIDADO: O CHAVEZ JÁ CHAMOU OS RUSSOS e PARA ELES DAREM UM PULINHO EM PARANAGUÁ E SUBIREM A PÉ A GRACIOSA É MUITO FÁCIL !!

    A BATATA DOS INIMIGOS DO REI JÁ ESTÁ ASSANDO …

  6. Fábio, aprecio seu blog, porém creio que, como jornalista e escritor, deveria saber que “juiz” se escreve sem acento.

    [Nota do editor: erro corrigido, obrigado pela colaboração.]

  7. A turma do “sou do contra” está atribuindo poderes ao Requião, que seguramente ele não tem. Promoção de juiz a Desembargador? é muito pra ele. Com certeza se não houvesse merecimento o juiz não receberia a promoção. Deixem de ser ridículos e atribuir a ele tudo o que acontece ( de ruim, de esquisito, de anormal…) que neura heim???

Comente