Uncategorized

A disputa pelo voto coxa-branca

Quatro candidatos a vereador disputam o voto da torcida do Coritiba. Papagaio, presidente da torcida Império Alviverde, distribui santinhos na fila de torcedores que compram ingresso para o Atletiba, no Couto Pereira. Aladim, que tenta a reeleição, fez santinho com sua foto nos tempos de ponta-esquerda do Coxa. Foguetinho manda mala-direta para os torcedores. Só não se sabe como ele tem o mailing de torcedores coxas. Foi o clube que passou a lista de sócios? Se foi, o clube apóia Foguetinho, ex-diretor coxa? Luizão Stellfeld, também ex-presidente da Império, diversifica suas apostas para se reeleger. Faz campanha no estádio, mas não esquece dos bairros, com atuação forte no Santa Quitéria, onde tinha farmácia, e Água Verde, onde se criou.

Em tempo, esqueceram o André Macias:

Prezado Editor

Hoje um dos candidatos mais fortes dentro do Coritiba é o André Macias. Ele é conselheiro do clube e teve papel fundamental na eleição da atual diretoria. Acho importante citá-lo como um dos coxa-brancas. Macias é conselheiro do clube há 10 anos, desde os 18 anos de idade.

Att
Mauricio Bevervanso
Ass. Imprensa da Campanha de André Macias

43 Comentários

  1. Com tantos candidatos Coxas pedindo votos para a torcida, e dividindo com aqueles que são Coxas, mas votam em outros candidatos por diversos motivos, acabará que nenhum deles vai se eleger ou se reeleger!

  2. O IMPORTANTE MESMO É ELEGER 3 OU 4 VEREADORES, MAS, TEM QUE SER GENTE LONGE DO GOMYDE, QUE TORCIA CONTRA O SUCESSO DO CLUBE NO ANO
    PASSADO – GOMYDE É INCAPAZ DE COLOCAR O CLUBE EM PRIMEIRO LUGAR, SEUS INTERESSES POLÍTICOS SÃO MESQUINHOS, SUA FORMA DE GESTÃO OBRIGOU O GOVERNO DO ESTADO A
    DEMITIR TODA A DIRETORIA DA PARANA
    ESPORTES, OS RECURSOS ENVIADOS
    PELO MIN DOS ESPORTES OU ERAM UMA
    MENTIRA OU FORAM DESVIADOS!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Todos devem se eleger se a nação coxa votar. Tem muita torcida este time…..
    No entanto, confesso que não voto só por que é coxa…E minha candidata infelizmente não torce pelo alviverde do alto da Glória!

  4. O Vigilante, vira essa boca pra lá. Esse macias é um tremendo puxa saco do gomyde. Soube que ele teve pendengas com direcao anterior por cobrar a mais do clube nos servicos que ele prestava. Se ja fazia isso com o clube que ele diz que ama, imagine com a cidade…

  5. De todo modo, a única torcida que pode eleger alguém é a do Coxa. Não só pelo tamanho (é a maior), como pelos candidatos, todos, muito melhores que o Doático (que até atleticano doente não vota nem obrigado). A do Paraná, não faz síndico, de tão pequena.

  6. O Deus me Livre, vc alem de ignorante eh mto mal informado. Por que nao vai dar uma olhada no historico do Andre Macias no Coxa e ver o homem correto e de carater que ele eh??? Vc eh um covarde que se esconde atras do anonimato para fazer acusacoes mentirosas!!! O dia que vc tiver metade da integridade dele talvez vc entenda a grande injustica que acabou de cometer!!!

  7. ” SE” Esse tal de Papagaio. ganhar o que ele vai fazer na CMC ? Espero que ” SE” ele ganhar faça algo em prol da Cidade e não do seu time. ou então ao contrário do bicho que é seu apelido, ele que trate de Falar menos e fazer mais.

  8. José Maurício Sobrin Responder

    Com certeza André Luiz Macias será um dos vereadores Coxas na Câmara.
    Empresário sério e ético, diferente do alegado por quem não sabe, foi inocentado pelo conselho do clube que apurou a tentativa do ex-presidente de denegrir a imagem do rapaz.

    Além dele, Luizão Sttelfeld também deverá compor a Câmara.

    Meu voto e de minha família é do ANDRE LUIZ MACIAS – Nº 65021!

  9. Não é a toa que a torcida Império Alviverde foi fundada por alunos do Bom Jesus, conseqüêntemente é a torcida mais piá de prédio do estado.

  10. A inveja é uma merda. Vêm esses atleticanos sem opção querer cornetear o Coxa. Olha as opções deles: Juliao (fanáticos) e Doatico, isso é brincadeira né. E o Fábio esqueceu do André Macias, conselheiro do clube. Acho que o Coxa elege pelo menos dois. E ainda tem o Gomyde, que respeitou o time, nao fez campanha lá dentro, mas sempre lutou pelo time.

  11. Cientista Político Responder

    Atlético com Doático e Julião Coveiro…
    Mais uma vez os Poodles sem bancada…
    Uma coisa podem escrever: Aladim estará lá por mais 4 anos!

  12. Esse Papagaio é uma fraude, ele é nda mais e nda menos que o Doático numa versão verde, só vai estar na CMC para defender os interesses das torcidas organizadas e vai estar pouco se lichando para cidade, fiquem de olhos.

  13. Os atleticanos nunca elegeram o Doático pq nós atleticanos somos inteligentes e consciêntes, nunca vamos eleger vereadores bandidos e vagabundos, mesmo sendo atleticano.
    Diferende de vcs coxas brancas que vão eleger esse tal de Papagaio, ele não vai estar nem ai para a cidade, só vai usar o mandato para defender a sua torcida organizada e criar uma série de confusão, e o pior, a maioria que vão votar nesse Papagaio serão aqueles adolescentes que não está nem ai para a politica, cuja maioria são composta por piá de prédio.
    E finalizando, não misture futebol com politica, pois as conseqüências serão piores.

  14. Acho que nenhum vai entrar, eles vão ficar se matando para conseguir os votos e todos vão acabar ficando de fora!
    Nos Atléticanos acho que fica difícil dos dois entrarem, além que lá tb tem o Mario Celso o Derroso que ganha bastante voto na torcida!
    No Paraná acho que o Nello deve entrar, ele é sozinho na disputa, tem outros vereadores Paranista, como o Hinça e Kusma, mas esses dois não são de buscar voto no meio da torcida!

  15. Franco-Atirador Responder

    Os três são pessoas interessadas em um emprego bem remunerado e que não exige nenhuma qualificação.
    Só o Aladim era padeiro (dono de padaria, na verdade), mas pelo jeito cansou de trabalhar.

    Os outros dois não sabem o que é expediente, trabalho, produtividade…

    Pensando bem, eles podem sim ser vereadores de Curitiba …

  16. esse macia pode ser forte dentro do coritiba, com os puxa-sacos da diretoria, porque fora do coritiba, na torcida do coritiba, ele não existe. e se o macia fosse forte, o clube não teria dado a lista de sócios para o foguetinho

  17. Tércio Andrade Responder

    Esse Foguetinho não deve ter conseguido a lista através da Diretoria do Coxa, isso deve ter sido obra do “além” igual a autorização para a “peladona” posar no Estádio pelo Marketing!
    Ele tenta se eleger desde a época do Josias Lacour, onde ele foi assessor do mesmo na Câmara, e depois sumiram! Não conseguirá votos da torcida, pois é um criador de caso!

  18. SOU ETERNAMENTE COXA Responder

    BOM, EU SOU ETERNAMENTE COXA , DESTE ADOLESCENTE , HOJE TENHO 42 ANOS E QUERO DIZER AOS QUE ESTÃO AQUI CRITICANDO A TORCIDA DO ALVIVERDE ,PQ SÃO JOVENS E PQ ESTUDARAM NO BOM JESUS, EU NÃO ESTUDEI EM COLEGIOS PARTICULARES, SEMPRE ESTUDEI EM COLEGIOS PUBLICOS…. E QUERO TBM DIZER A VCS FURACA, LUCAS, EDU, EUCLIDES, QUE VCS ENTRAM AQUI NESTE ESPAÇO PARA CRITICAR OS CANDITADOS PQ SÃO TORCEDORES DO COXA ??? PQ VCS ESTÃO COM MEDO QUE SE ELES FOREM ELEITOS ELES VÃO PROTEGER, MELHOR MAIS AS COISAS PARA O CORITIBA FUTEBOL CLUBE ?? TENHO CERTEZA QUE NENHUM DESSES CANDITADOS TEM ESTE PENSAMENTOS, ELES COM CERTEZA TEM PLANOS PARA MELHORIA DA CIDADE CURITIBANA…. POR FAVOR NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA FICAR FALNDO MAL DO TIME….PRA QUE MISTURAR POLITICA COM FUTEBOL??? SE ELES ESTÃO QUERENDO SER POLITICOS, É UM PROBLEMA DE CADA UM DELES…AGORA A TORCIDA IMPERIO, OU QUALQUER OUTRA TORCIDA COXA BRANCA NÃO TEM NADA HAVER COM ESTAS COISAS…AH !!!SÓ MAIS UMACOISA UM RECADO PARA O EDU ** VC DIZ QUE OS ATLETICANO É INTELIGENTE E CONSCIENTE, REALMENTE EU CONCORDO COM VOCÊ .. TENHO MUITOS AMIGOS ( AS ) QUE SÃO TORCEDORES DO ATLETICO , E ELES USAM A INTELIGENCIA QUE TEM , FAZENDO AMIZADES COMOS COXA BRANCA, COM OS PARANISTA,ELES USAM A CONSCIENCIA DELES EM QUERER A PAZ ENTRE AS TORCIDAS …. ACHO QUE VOCÊ NÃO É ATLETICANO, PQ SE FOSSE NÃO FALARIA BESTEIRAS… E SEM OFENÇAS… VIU EDU…. PQ SOU UMA MULHER. E EU SOU INTELIGENTE, E TENHO UMA BAITA CONSCIENCIA… BEIJINHOS, E SE VC FOR REALMENTE UM ATLETICANO DE CORAÇÃO,USE A SUA INTELIGENCIA PARA MOVER PAZ ENTRE AS TORCIDAS, A TENHA CONSCIENCIA NO QUE VC FALA….UM BOM DIA PRA VC…

  19. VIGILANTE DO PORTÃO Responder

    Ficam esses merdinhas escrevendo bobagens do Gomyde. Só posso entender como uma inveja que os consome. Tem gente que ao invés de construir seu futuro, sente prazer tentando destruir o dos outros.

  20. Sou Atleticano, e não elejo candidato a vereador que usa minha paixão pelo Atlético para lucrar às minhas custas e não fazer bosta nenhuma na Câmara Municipal. Vou eleger alguém comprometido com o bem da cidade, independente do time que torce.

    Queria saber o que Aladim e Luizão fizeram de bom na Câmara Municipal, além de votarem a favor do aumento dos próprios salários.

    Acorda, povinho buuuuunda!!!

  21. rodolfo panegiricus Responder

    Conquistar o voto dos coxas é fácil: é só jogar abóbora no chiqueiro pra eles se alimentarem

  22. QUE PRECARIEDADE ESTE QUADRO DE CANDIDATOS: DE UM LADO LUIZÃO, PAPAGAIO , ALADIM E FOGUETINHO E DO OUTRO DOÁTICO E JULIÃO.
    VAMOS PARAR COM ESTA COMÉDIA E LEVAR COM MAIS SERIEDADE A POLÍTICA OU TEREMOS QUE A VIDA INTEIRA SE PREOCUPAR EM COMENTAR ESTA MEDIOCRIDADE.
    NÃO VAMOS DEIXAR ESTES LUNÁTICOS “MAMAREM” NAS TETAS DA CÂMARA.
    ZERO VOTO PRA ELES !!!!!!!!

  23. Sou coxa branca e não voto e nenhum desses candidatos citados.
    Prefiro votar em alguem que comprometa com interesses de Curitiba, independente de que time torça, do que votar em candidatos que aparecem a custa do meu time de coração.

  24. Então perguntem ao Gomyde por que ele fez caixa com dinheiro de transferência federal na conta de recursos próprios, será que ele sabe que o resultado de aplicação deve ir para a conta de origem e não para a de recursos próprios? Perguntem a ele o por que da entidade q ele dirigia ter um bom saldo financeiro enquanto atletas paranaenses sofriam pra conseguirem recursos para irem a Pequim? Quanto foi o montante que ele passou para as nossas principais federações esportivas? Eu quero entender o porque de se ter na conta de recursos próprios mais de 3 milhões de reais passando de um exercicio para o outro quando se tem carências esportivas?

    Taí o exemplo de um belo gestor de recursos públicos e candidato boi de piranha.

    votem nele

    Guardalupe.

  25. Tem razão o Anderson. Algum coxa-branca ou qualquer outra pessoa ouviu falar de algo que fizeram estes vereadores durante os 4 anos. Ao invés de falar bem ou mal de candidatos, temos que cobrar resultados de nossos vereadores. Por exemplo, por que não temos uma lei que obrigue a polícia a fichar os arruaceiros que quebram tudo depois dos jogos, não deixe esses caras irem aos estádios, mande eles limparem as praças nos horários dos jogos. Pra começar.
    E eu odeio quem escreve tudo em maiúsculas!

  26. O Guardalupe depois de ter tomado uns Martins ali no Bar Merindus se deparou com uma congistão no transito e teve q ir na farmacia comprar um Anelgésico para tratar da Ursula que deu Estâmago em decorrencia de ter assistido as propostas do candidato boi de piranha.

  27. O Dona Maria e seu José, eu sei do que to falando. Ele so foi inocentado pelo conselho pq é amigo do presidente e futuro genro do presidente do conselho deliberativo.
    Pergunta pro seu candidato o pq dele comprar passagens com desconto e repassar o valor cheio para o clube.
    A minha integridade não foi vendida por algumas merrecas.

  28. Prezado Deus me Livre,
    Mais uma vez vc comprova o seu desconhecimento e má fé. O André Luiz Macias foi inocentado na última gestão e não na atual como o Sr. descreve acima. Inclusive por unanimidade pela comissão que apurou o caso, da qual faziam parte membros ligados politicamente ao então Presidente, como o conhecido e respeitado Dr. Marlus Arns.
    Te desafio a provar essa acusacao mentirosa!!
    Isso está me cheirando a choradeira de derrotado!!!

  29. Maria Cristina,

    Eu nao sou candidato e nao apoio ninguem nessa eleição para vereador. Então não é choro de derrotado.
    Para mostrar que a desinformada é vc, vamos contar os fatos como eles relamente aconteceram.
    A denuncia encaminhada pelo ex-presidente GG contra o Macias nem chegou a ser analisada pela comissão disciplinar do clube. O então presidente do Conselho Deliberativo Julio Militão (ligado a atual diretoria) montou uma comissão especial para analisar o caso. A comissão foi presidida pelo Eros Puppi, tbm ligado a atual diretoria, e realmente o Dr. Marlus Arns fez parte dessa comissão. O caso foi arquivado, com o Dr. Marlus sendo voto vencido e não uma decisão unanime como a sra. diz, pq a comissão entendeu que a denuncia envolvia a empresa Meridiano Turismo, da qual Macias é dono, e o Coritiba e não a pessoa André Macias e o Coritiba. Nao cabendo punição a pessoa fisica.
    Ou seja, por ser do grupo politico que tinha a maioria do Conselho (na época oposiçao e atual situação) o nobre conselheiro não foi punido, pq entendeu-se que ele e a empresa dele não são a mesma coisa.

  30. Atleticano sempre Responder

    Cade o Luizão?
    Cade o Papagaio?
    Cade André Macias?

    kkkkkkkkkk, essas paquitas se acham as maiores, mas não consegue eleger nenhum vereador.

  31. chora coxarada ou melhor, chora paquitas.

    Chora torcida de time sem expressão nacional.

  32. eu nao tenho nada contra os times mais eu amo e mesmo coxa e digo com orgulho sou eternamente coxa

Comente