Uncategorized

PT faz esforço final em Curitiba

O PT quer sair desta eleição com uma votação que ao menos justifique a sua posição de principal força de oposição em Curitiba. A militância mais tradicional do partido sai para o corpo a corpo na reta final, com Gleisi Hoffmann (foto) à frente.

O deputado federal Dr. Rosinha pede votos na Vila Acordes, região Sul da cidade. O deputado estadual Tadeu Veneri faz campanha na Vila Oficinas. “Temos certeza que estaremos no segundo turno e estamos consolidando nossas bases para fazer uma grande mobilização em Curitiba.”, afirma Veneri.

11 Comentários

  1. É impressionante a facilidade com que petistas mentem. Não vem que quanto mais mentem menos o povo confia neles.

    A certeza do cara-pálida do Veneri saiu de onde? Saiu da mentira que ele inventou para enganar inocentes.

    Xô enganadores cínicos e fajutos!!!

  2. ESQUEÇAM! Oposição que o povo de Curitiba pede é oposição INTELIGENTE. Se é que sabem o que significa a palavra.
    Oposição não se faz com mentiras, promessas sem sentido…

  3. Deus tenha compaixão desses pobres coitados, eles não sabem o que dizem!
    Já morreram e não perceberam, não haverá outra chance! Acabou para o PT!

  4. TENHO CERTEZA QUE O DEPUTADO TADEU VENERI RADICALZINHO DO PT QUE É CONTRA O NEPOTISMO MAS VOTA NO IRMÃO DO GOVERNADOR PARA O TC .. SONHOU……………..

  5. Entre todos os erros que a desastrada campanha petista comete é este último de usar a TV para dizer aos eleitores que a eleição termina no primeiro turno mesmo. Principio básico de eleição é que o próprio candidato, nunca e em hipótese alguma seja o difusor de noticias e fatos que possam ser interpretados contra ele. Ora, as inserções dos petistas dizendo que é melhor que apenas dois candidatos debatam a eleição, apelando para que haja um segundo turno é o reconhecimento explicito que as pesquisas estão corretas e realmente o FICA BETO, ja será vitorioso no primeiro turno. A derrota numa eleição não se deve apenas a um fator, mas a uma conjugação de circunstancias e erros cometidos. Na verdade seria uma tarefa impossivel imaginar que alguem pudesse ganhar do excelente trabalho do BETO RICHA.
    Mas o fiasco do resultado pifio do PT, vai por conta de muitos erros da petezada. Primeiro e maior pela própria candidata que não soube sair de criricas inconsitentes e apenas restritas às creches e transporte. Segundo pela propaganda que começou descaracterizando o vermelho petista. E não foi por falta de grana,não mesmo, que o digam os que prestam serviços à milionária campanha petista.

  6. Só sei que os petistas estão plantando o terrorismo pelas Vilas da Capital. Na verdade ellles querem atingir as pessoas menos esclarecidas Mas Deus é grande e todo o mal que elles estão fazendo há de voltar em dobro a todos ellles.

  7. Assustado da Formosa Reply

    Noooossssssaaaaaa, quanta gente. Por isso que o indice de votação do PT “cresce assustadoramente”.
    Vocês tão brincando….

  8. Os petistas podem desmontar o acampamento, recolher as redes, boias e barracas e retornarem para a realidade!
    Gleisi vai para Brasília, Vanhoni ídem, André Passos deu um tiro no pé, Samek vai para Itaipu, Veneri continua lambendo o coturno do Rei, e a vida em Curitiba volta a normalidade daqui a 10 dias! Obrigado meu Deus por eu morrar em uma cidade civilizada e politizada, que sabe muito bem conduzir os seus destinos! Beto Fica!

  9. Na verdade o PT vem abusando da boa fé do povo brasileiro. Mensalão, Dólar na Cueca, Enriquecimento do Filho do Lula em três anos como “empresário”, Morte inexplicada do Prefeito Celso Daniel, Zéca do PT de Mato Grosso do Sul, Escuta Telefônica, e tantos outros casos, ….
    E o Lula não sabia de nada ….

Comente