Uncategorized

Cabe a pergunta: Eduardo pode continuar na direção do porto?

Como o despacho do ministro do STF, Cezar Peluso, não distinguiu os dois cargos ocupados por Eduardo Requião, sem aclarar o que decidiu sobre a posição de Eduardo na direção do porto, Cid Campelo vai opor embargos de declaração para que a questão seja aclarada.

Resumo da ópera: Campelo e todos os paranaenses querem saber se Eduardo Requião pode continuar exercendo o cargo de Superintendente dos Portos de Paranaguá e Antonina?

22 Comentários

  1. de que adianta tirar o requijão, se lá eles colocam os cupinchas dele ,ogatito e o tal daniel, que na ordem do dia são o que afinal?

  2. Infelizmente, este cidadão vai mandar no porto até 2010, mesmo que consigam uma outra liminar, é uma pena e temeroso para comunidade parnanguara…… nossa única arma é o voto….. vamos começar derrubando TODOS os candidatos do PMDB( inclucive o parasita do Roque, pois este não tem mais clima para comandar a cidade, não se dá ao respeito) ou os apoiados pelo governador,
    e 2010 a fatura tá liquidada….. a virada começa em 5 de outubro…..

  3. Ô Guardião, ficou amarradão? Vai lá pedir um autógrafo, talvez o cara te atenda com a indumentária da foto. KKKKKKK

  4. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    O que falaram no caso das algemas? Até o Boris Casoy, baluarte da direita, afirmou em alto e bom som no Jornal da Noite da Band:

    DECISÃO DO SUPREMO NÃO SE DISCUTE, SE CUMPRE. OS QUE ESTAVAM ERRADOS QUE SE CALEM E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

  5. VAMOS FALAR SIM, MUITO SOBRE ISSO.
    PEÇO AOS LEITORES QUE ME AJUDEM
    A ENTENDER: o referido indivíduo prejudica
    de todas as formas a imagem do irmão governador, por que? por que? o que há
    no PORTO que provoca tudo isso???

  6. O IRMÃO DO ATUAL GOVERNADOR, NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA SER O SUPERINTENDENTE DO PORTO DE PARANAGUÁ, QUANTO MAIS, PARA SER SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES, POIS EM OUTROS TEMPOS, OS REFERIDOS CARGOS, FORAM OCUPADOS POR TÉCNICOS, E NÃO POR PICARETAS.
    O DUDÚ DOIDÃO, ADORA AS VERDES AGUAS DA BAÍA DE PARANAGUÁ (entendeu Solange Dias?).

  7. Ah!Ah!Ah! neste país pode tudo,basta ver o que o Duce já fez e continua fazendo,alguém duvida,mesmo que a justiça decida este sr. não respeita ninguém…
    Alguém viu a coluna do Claudio Humberto
    “claudiohumberto.com
    24/09/2008 | 00:00
    texto: “Camisa de força”…..
    E alguém acha que tem macho neste país pra derrubar um desiquilibrado??????????
    Duvido,duvido,duvido, a interdição do Duce vai chegar quando ele não for mais governador,quando ele tiver aprontado todas e muitas outras.Apenas lembrando mais uma vez,tem diretor de autarquia e de secretaria que mete a boca no Duce,e, estão se escondendo para não serem caçados pelo nepotismo,pois, tem secretário que mantém priminho direto no poder e este fica descendo o cacete no Duce,como tem traira neste governo,vão embora bando de não serve pra nada…Duce não gosto de você,mas, depois da lavada nas urnas,por única culpa sua,dou-te um conselho faça uma limpa no teu governo,comece demitindo seus irmãos,esposa,irmã,sobrinhos,sobrinhas,primos etc…e determine que seus secretários parem de esconder seus aparentados que não fazem nada,e, aqueles diretorzinhos indicados por líderes políticos que não entendem porcaria alguma do que é serviço público.Vamos trabalhar minha gente!!!!!Bando de trairas….reclamam dos descontos pro partido,acham injustiça, então dêem o cargo pra outro que pelo menos fique quieto ,pois, já está fazendo alguma coisa…

  8. Olá Flavio, agora estamos sem pai e sem mãe, porque não acreditamos mais na justiça, o nepotismo não chegou no Paraná, porque quem manda aqui, é o governador, viu como derrubaram a liminar, o eduardo voltou mais forte que antes, porque ele era somente superintendente, hoje ele é secretario de estado e continua superintendente, agora ele tem dois cargos importante, esta nossa lei é so para cargos pequenos, porque o nosso governador não esta nem ai.
    Agora os nossos juizes, que vergonha, sem comentario.
    Não da para acreditar, que os comissionados estavam todos contente, porque o diabo branco, vai voltar amanhã, porque o botto conseguiu derrubar a liminar. Queria que os nossos juizes tomassem vergonha na cara, e entregassem os seus cargos para pessoas decentes, porque esses vão despachar em terreiros, vão ser pai de santo.

  9. MEU DEUS, ESTA FAMÍLIA É UMA GRANDE BAIXARIA, SERÁ QUE NÃO TOMAM “SIMANCOL” NUNCA NA HISTORIA DESTE ESTADO TIVEMOS MAIS BOCAS DO QUE AS TETAS DO GOVERNO PERMITEM , ELES SE SUPERARAM E AO CONTRARIO DO QUE SEMPRE APREGOOU O DUCE COLOCOU SUA SEDENTA E INSACIÁVEL FAMÍLIA PARA MAMAR , O POVO NÃO AGÜENTA MAIS , AS PESQUISAS TODO O DIA AFIRMAM ISTO SÓ OS INSACIÁVEIS NÃO SE TOCAM , SERIA MUITO MAIS COERENTES SE PEDISSEM A CONTA E FOSSEM GASTAR SUAS CAIXINHAS EM PARIS

  10. Relembrando;

    E o engenheiro Leopoldo Campos, diretor do Porto de Paranaguá que foi sumariamente demitido a cerca de um ano pelo Dudu Requião, por denúncias de irregularidades em licitações. Fêz um dossiê e tudo mais, e ninguém foi apurar a verdade? Cadê a oposição?

    Fora famíglia Requião!

    Impeachment de Requião Cahves já!

    p.s. Qaundo Requião vai pagar as multas recebidas????

  11. Fã Clube do Dudu Responder

    A oposição quer que o Eduardo saia do Porto para poder colocar a Soja Transgênica no Paraná… E pegar uma grana incrivel da Monsanto e da Bayer…

  12. Existe uma solução bem simples: os usuários dos portos paranaenses que se sentirem lesados procurem embarcar através de São Francisco do Sul. Ou Tubarão. É apenas um pequeno acréscimo no frete rodoviário.
    A coisa dentro de no máximo 6 meses desanda e o governo federal decreta intervenção.

  13. NAGIB (o verdadeiro) Responder

    JUDICIÁRIO TAMBÉM DESMORALIZADO.
    Quem diria, hein?
    O Ministro do STF, Cezar Peluso, que julgavámos ser o magistrado um dos defensores mais determinados em relação ao nepotismo, abriu um precedente para que se mantenha o emprego da parentada, em todos os níveis. Agora, perdem-se todas as esperanças de moralização com essa liminar pró “famiglia” Requião.
    Aliás, aqui na nossa justiça tupiniquim já tivemos provas idênticas através de nossos juizes e desembargadores. Caso do julgamento do Maurício Requião no TCE foi uma delas. Foi um troca-troca sem precedente.
    Lembro-me, quando criança, lá no grupo escolar Hugo Simas, em Londrina, quando tinha orgulho em receber na escola, um juiz, um senador, deputado ou prefeito. Empunhando bandeirinha do Brasil, ao som do Hino Nacional, ficava emocionado e orgulhoso das visitas.
    Hoje, bem, hoje é só vergonha dos homens que dirigem nossos destinos.
    Lamentavel…

Comente