Uncategorized

O desabafo de Andrielly

Da esquerda para direita: Andrielly Vogue; presidente do PT-PR, André Passos; Ricardo Tadao, advogado do PT

“Fui chamada de ‘ladrão’ o tempo todo: ‘Quer café, ladrão? Quer almoço, ladrão?’”, contou a candidata a vereadora pelo PT, Andrielly Vogue, em entrevista hoje à tarde, logo depois de sair da cadeia.

“Sou uma profissional do sexo há 17 anos, mas há três meses, graças ao PT, não me prostituo mais. Isso tudo que aconteceu comigo foi um ato de discriminação. Não merecia ficar tanto tempo na cadeia”, disse a candidata acusada de destruir uma porta de vidro do Instituto Médico Legal, durante uma briga. “Fui defender um homem que estava sendo agredido pelo porteiro do IML. Busquem as imagens das câmeras do instituto. Lá tem tudo o que aconteceu”, disse ela.

Andrielly garantiu que não sofreu violência física nestes 12 dias e disse que foi respeitada pelos presos. “Fui agredida verbalmente pelos policiais que me ofendiam o tempo todo”, contou.

Andrielly continua na campanha. “Tenho pelo menos 100 mil votos de simpatizes do movimento GLBT que preciso conquistar”, afirmou.

Foto: Lineu Filho

25 Comentários

  1. Lula é ou não é um péssimo exemplo para o país ? Elle se faz de vítima , elle mente, elle inventa fatos, elle repete mil vezes as suas ” “verdades”. E os aloprados do partido o seguem em tudo. Não só os da seita petista mas llula está fazendo escola pois tem muitos seguidores. Brasil..il..il..il.. E nós trabalhadores e contribuintes pagamos a conta e assistimos essa pouca vergonha.

  2. ESSA HAI DEVE SER DA EQUIPE DE GOVERNO DA DONA GLEISI..ESSE PT SO DA TIRO NO PÉ……ANDRE VARGAS VC É UMS DOS CULPADOS PELO VEXAME DO PT NA ELEIÇAO…..

  3. Vigilante do Portão Responder

    A polícia que prendeu a traveca é a do Reiquião e se me lembro bem, o PT é parceiro político do governador.
    Sinceramente não acredito que ele ou ela, como queiram, tenha passado 11 dias na cadeia pelo crime de dano (quebrar uma porta de vidro). Deve ter mais coisa. Divulguem o B.O., se tiverem coragem. KKK
    Aliás, o crime de dano é de baixo potencial ofensivo, não dá nem cadeia. No máximo a reparação e umas cestas básicas.
    Tal seria que os brilhantes advogados do PT não sabiam.
    Pode ser que tudo isso seja parte de um esqueminha para dar mídia para a candidata. Ela se faz de vítima e dá (entrevista) kkk, em rádios e na TV, tem alguns minutos de fama, e com isso pensa ganhar uns votinhos. KKK

  4. RICHA TEM VERGONHA Responder

    Prefeito Beto Richa não reconhece a existência de milhares de cidadãos e

    cidadãs homossexuais de Curitiba:

    ATENÇÃO

    Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT):

    não vote em que tem vergonha de você !

    Ele vetou o projeto de lei que instituí o dia municipal de combate à homofobia: depois de ser aprovado pela maioria na Câmara de Vereadores, apenas um voto contrário, Beto Richa cedeu à pressão de religiosos e vetou o projeto que pretende combater a homofobia em Curitiba. Richa não entende que vivemos em país Laico.

    Ele não convocou a Conferência Municipal LGBT: ao contrário de diversas capitais e cidades do interior do Brasil, Richa preferiu não convocar a Conferência Municipal LGBT. A prefeitura preferiu realizar um pequeno seminário, no qual, com o esforço do movimento LGBT, foram construídas 54 propostas de políticas públicas que nunca foram reconhecidas pelo prefeito e que sequer aparecem em seu plano de governo.

    Ele promove quem discrimina: Um guarda municipal considerado pela Procuradoria Geral do Município culpado pela agressão e omissão de socorro a homossexuais, foi promovido a segurança do Prefeito. Mesmo considerado culpado Richa preferiu promover o guarda municipal, demonstrando total desprezo aos direitos humanos e reforçando a impunidade.

    Ele ignorou a população homossexual de Curitiba: Em seu plano de governo Beto Richa sequer cita as propostas que foram criadas no Seminário Municipal LGBT, isso confirma que o Seminário só foi realizado pela pressão que o movimento exerceu e que nada será feito em benefício da população homossexual de Curitiba.

    NÃO VOTE EM QUE TEM VERGONHA DE VOCÊ !

    NÃO VOTE EM QUEM DEFENDE A IMPUNIDADE !

    NÃO VOTE EM QUEM NÃO RECONHECE QUE SOMOS MILHARES !

    VOTE CONTRA A HOMOFOBIA !

  5. CHEGA DUAS CIDADES BRASILEIRAS COM FAMA DE SEREM O PARAISO DA BICHARADA. CAMPINAS E PELOTAS SÃO SUCIFIENTES. VÃO PASTAR EM OUTROS POTREIROS BICHARADA. E SE CHARAMA ELA DE LADRÃO´, QUERIA O QUE? PEGOU A FAMA BONECA, OS LADRÕES ESTÃO AONDE, SENÃO NO PT?

  6. ainda bem que a foto está legendada, eu não conseguiria identificar as personagens, rs…

  7. A Andrielli com essa roupa, um brino de estrelinha e aquela estrela que parece um crucifixo lembra a Noviça Rebelde.

  8. Acho que os costumes e preceitos familiares tem q ser respeitados igualmente aos direitos de todos, inclusive dos GLSs, mas assim como nós devemos respeitar os que optam por ter uma vida diferente, sexualmente falando, eles deveriam respeitar a sociedade e se trasnformar ou qualquer outra coisa, dentro de 4 paredes. Meus filhos não são obrigados a ver esse tipos de situação. Direitos e deveres iguais a todos.

  9. Adrielly tá arrasando, “afinal não é dos carecas que elas gostam mais”!
    Xô inveja!
    A Andrielly é “Mara”!

  10. Cada qual com suas preferências sexuais. Isso por sí só não é justificativa para atitude nenhuma.
    Nem contra nem a favor. Respeita-se quem é a favor, mas quem é contra também merece consideração. Nem todo mundo quer ser coxa, ou tubarão.
    Agora, é o supra-sumo da pobreza explorar esse fato para falar mal do Beto Richa aqui no blog.
    Uma coisa não tem nada a ver com outra. Enquanto os homossexuais lutam para conquistar seus direitos como seres humanos, há indivíduos que nada têm a ver com o movimento, apenas por uma questão de porquice, difundem ideias políticas e terrorismo verbal.
    É de se esperar que não sejam os homossexuais que se utilizem deste expediente, porque há heterossexuais que os respeitam e lutam para que eles tenham seus direitos reconhecidos.

  11. vim acampanhando a historinha dessa travesti, e pense acho que o partido nao fez praticamente nada para ajuda-lá a sair da cadeia primeiro, acho que ela deviria ter o bom consenço de nao depedra o patrimoni publico, pois e sem estar no poder ja faz o que fez imagine estando lá no poder, outra eu como militante do grupo lgbt acho, ela uma vergonha para menias”trevesti” que fazem um trabalho social muito bonitos temos uma militante do grupo appad que é um exemplo de trabalho honestidade a CARLA AMARAL, então ANDRIELY não to aqui para te criticar mais sim para fazer vc, repensar nos seus proprios conceitos, repensar na sua vida e outra, todos sabemos que cadeia nao é spa onde vc vai tirar dia de feria é tudo para afetar seu psicologico!!!! e vai um recado para todos vcs que tem preconceito NINGUEM É OBRIGADO ACEITAR MAIS SIM RESPEITA JA DIZ UMA MUSICA MUITO RUIM MAIS É A MAIS PURA VERDADE ADO ADO CADA UM NO SEU QUADRADO!!!!!!!!!!!

  12. O André Passos deveria processar seu cabelereiro. O Pombo’s Hair não fez um trabalho muito qualificado!!!

  13. Processa o Pombo´s Hair, André!!
    Tadao advogado?? Hahahah. É melhor voltar para a cadeia, Andriely!

  14. Desculpem, mas parece piada: Era uma vêz, uma bichinha, um japonês e um petista trapalhão( codinome André ), daí………

  15. Puro Preconceito Responder

    Não se preocupem, caros participantes, que a pobre Andrielly Vogue não tem condições de se eleger, não só por falta de prerogativas quanto por inexistência de união do movimento GLBT. Portanto, homofóbicos de plantão, continuem tranquilos em seus “quadrados” que não é dessa vez que vai ter uma “bicha” na câmara de vereadores de Curitiba. Mas vamos continuar com Custódio da Silva, Julieta Reis, e demais peculatários e nepotistas que ocupam a podre Câmara de Vereadores, que na realidae é um espelho da sociedade que a elege. Com esses sim, vcs deveriam se preocupar.
    E, sr Paranaense, convenhamos: em que mundo o sr vive? Se quer de fato proteger seus filhos, então tranque-os num abrigo nuclear, assim eles não verão nada que possa “ferir” seus preceitos morais puritanos. Só faltou o sr. fazer uma saudação a Hitler no final de sua declaração… A propósito, nunca vi os Gays e Lésbicas desrespeitarem a instituição familiar, afinal não há notícias, por exemplo, de qualquer caso de espancamento de casal heterossexual com seu filho passeando no parque, simplesmente por estarem de mãos dadas, nem mesmo há qualquer movimento contra o casamento entre pessoas de sexos diferentes… Já o contrário… Como o sr mesmo diz: direitos e deveres iguais a todos.
    A prisão e as declarações de Andrielly são tão questionáveis quanto a sua candidatura, mas isso não dá direito a comentários de cunho puramente preconceituoso. Bem, não é de se admirar que o Brasil seja um país subdesenvolvido, quando nos deparamos com pessoas alienadas e ignorantes…

Comente