Uncategorized

Andrielly Vogue diz que não precisa de cabelo

A candidata a vereadora pelo PT, Andrielly Vogue, esteve hoje no Centro de Detenção de São José dos Pinhais para buscar seu molho de chaves e seu telefone celular que ficaram na prisão. A polícia só queria liberar os objetos de Andrielly na segunda-feira, mas ela conversou com os policiais da ouvidoria que conseguiram resolver a situação.

Ela conta que está constrangida por não ter mais cabelo e que está usando uma touca para disfarçar, mas que está tudo bem porque “político não precisa de cabelo, precisa de cabeça pra pensar e mão pra assinar”. Andrielly também diz que não entende por que foi presa junto com outros homens se na sua identidade ela aparece como mulher. “O nome é de homem, mas a foto é de mulher”.

Veja o ótimo ensaio de fotos por Denis Ferreira Netto da coletiva de Andrielly ontem, na sede do PT.

13 Comentários

  1. O que o candidato pode fazer? Sentar e chorar. Enquanto seu registro civil não for alterado, averbando-se a mudança de gênero (isso é, se tal mudança for admitida em juízo), continua sendo homem, para todos os efeitos legais.

  2. Penso que o seu conceituado site fica mais pobre com esse tipo de matéria.
    Não é discriminação não mais é que essa pessoa aparece demais em matérias suas.
    Você poderia colaborar mais com a Democracia principalmente neste momento de eleições e apresentar matérias de candidatos à Vereador que tem competência e poderão colaborar na melhoria da politica em nossa cidade.
    È isso aí.

  3. Adrielly o seu partido PT de Curitiba, simplesmente te abandonou e não respeitou os direitos humanos que eles propagam, se não cuidam dos seus filiados imaginem do restante da população não filiada, ou de outros partidos o que eles pensam e fazem!

  4. Caro amigo FABIO CAMPANA grande Fabio Campana da radio banda a radio do coração também colunista social politico te escuto sempre me acordo as 5:00 da manhã nem se for para escutar as manchetes e o primeira vez que estou escrevendo mun computador depois da minha liberdade e senti fabio sua amizade sincera vejo da muito tempo criticas de visitadores do seu blog te corrigindo pelo credito que vc está medando quem deles escuta radio (am) será que eles sabem do seu trabalho diario na banda b escutão vc diariamente como eu ( caro amigo converso com sua equipe quase todo dia e se eu sumir e porque alguma coisa aconteceu e se meu telefone estiver desligado também ok………..
    nosso pacto comtinua em MISSÃO DE PAZ
    E ISSO EU TENHO PARA DAR E VENDER
    MINHA AVÔ INAUGUROU A MUITOS ANOS E ANOS MESMO A PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DA PAZ EM PARANAGUÁ ONDE NASCI HOJE EM DIA E UMA GRANDE IGREJA .
    O NOME DA MINHA AVO FUNDADORA DA PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DA PAZ E( ROSALINA ROCHA) PARA MIM ELA NUNCA MORREU TINHA MUITA GENTE ORANDO POR MIM E ADOREI SUAS PREOCUPAÇÕES POR MIM.OBRIGADO AMIGO FIEL
    QUE NOSSA SENHORA DO ROCIO PADROEIRA DO PARANÁ ONDE FUI BATIZADO TE ABENÇOE MUITO MUITO E MUITO MESMO DE CORAÇÃO VC MERECE CADA VEZ MAS ME ENCANTO POR VOCÊ …..
    PARA QUEM NÃO SABE NOSSA SENHORA DO ROCIO FORA POLITICA E DONA DE TODO O TERRITORIO PARANAENSE… PADROEIRA DO PARANÁ
    A LENDA E QUE ELA NUNCA DEIXA UM FILHO SEU NA MAO.

  5. Campana, não estou interessado em saber das preferências SEXUAIS de quem quer que seja. O que me incomoda é que se use o fato de ser homem com vontade de ser mulher, ou ser mulher com vontade de ser homem. Se vontade valer, basta ele arrancar seus principais e pronto, mas, por favor, o fato de ter cabelo ou não ter, salvo prova em contrário, não faz ninguém inteligente.
    Feio esse sujeito já é o bastante, não precisa fazer alarde. Quero, como eleitor e cidadão, saber se tem COMPETÊNCIA e INTELIGÊNCIA para levar o mandato de vereador adiante e, se possível, ser melhor do que muitos que temos por aí.
    Poderia ser a surpresa agradável desta campanha. Não está sendo. Na realidade está sendo ridículo.
    O que estaria um cidadão, a desoras, fazendo na porta do IML? Está retirando algum presunto?
    Está identificando alguém? Em nome do que estaria defendendo alguém?
    Tudo isso está mal contado e, se a comunidade GLS tiver algo mais que uma ideologia de fundo sexual, vai pensar bem antes de eleger alguém com uma conduta um tanto nebulosa.

  6. Desculpa Andrielly: nem com essa barulheira toda você sobe! Opa! Não é preconceito, nem pré-conceito, pós-conceito ou homofobia, refiro-me às intenções de voto, entende?

  7. Ô gente, deixem o cara em paz. Já não basta o sufoco que passou e ainda fica levando porrada em comentários. O problema não parece ser o fato de ser travesti e sim por ser do PT. Imaginem o cara eleito e compondo uma bancada de oposição ao prefeito e partindo prá cima. Competência por competência basta fazer uma análise bem simples do que temos por aí em termos de vereadores. Enfim, deixem o cara em paz e que êle cuide de sua (dêle) campanha.

  8. não se preocupem com a beleza
    já estou de peruca igual uma atriz aguardem estou até sorrindo ja para a alegria de meus amigos pros inimigos será um tiro no pé

  9. Franco - O Autêntico Responder

    PUTIS…. PQ EU FUI INVENTAR DE VER ESSA ” NOTICIA” ????

    ME DEPAREI COM A FOTO EM PLENA 3 DA MADRUGA.. JA NÃO TAVA CONSEGUINDO DORMIR.. AGORA FOD** TUDO !! NÃO DURMO NUNCA MAIS.. TAMANHO O SUSTO !!

    PS: DEPOIS DO DIA 5 AINDA HAVERÁ ” NOTICIA” SOBRE ESSE(A) ANDRIELLY ?

    SE TIVER ME AVISEM, POIS DAI SO VOLTO AQUI QUANDO DEFINITIVAMENTE O(S) RESPONSÁVEL(EIS) PELO SITE ESQUECEREM DELE(A)

  10. Franco - O Autêntico Responder

    Penso que o seu conceituado site fica mais pobre com esse tipo de matéria.
    Não é discriminação não mais é que essa pessoa aparece demais em matérias suas.
    Você poderia colaborar mais com a Democracia principalmente neste momento de eleições e apresentar matérias de candidatos à Vereador que tem competência e poderão colaborar na melhoria da politica em nossa cidade.
    È isso aí.

    ——————————————————————-

    FAÇO DAS PALAVRAS DO ” TÔ DE CARA” AS MINHAS PALAVRAS, CONCORDANDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.

Comente