Uncategorized

Cid Campêlo pede anulação da decisão de Cezar Peluso

No site do governo, a publicação da sentença que devolve a Eduardo Requião a condição de secretário de Estado dos Transportes. O pessoal da Comunicação não conseguiu observar a tramitação da decisão e como chegou nas mãos do advogado de Eduardo Requião, Botto de Lacerda.

Aos fatos e às datas: No dia 22 Botto de Lacerda entrou com a reclamação. No dia 23 de setembro, às 18h43,ele recebeu fax do gabinete do ministro Cezar Peluso com a decisão. Apesar dessa decisão estar datada de 24 de setembro, um dia depois, e divulgado o seu resultado no dia seguinte, 25.

Cid Campêlo, o advogado representante do reclamado, tentou obter a decisão no STF por fax. Recebeu resposta que só teria acesso quando da publicação oficial, que ainda não ocorreu.

Houve assim, segundo Cid Campêlo, privilégio evidente em favor do reclamante Eduardo Requião através de seu advogado Sergio Botto de Lacerda. Por isso Cid Campêlo já interpôs recurso de agravo regimental pedindo a anulação da decisão por quebra do princípio da igualdade de tratamento ás partes.

Para ver os documentos, clique em:

Para visualizar melhor, clique sobre as imagens.

15 Comentários

  1. Fazer valer a súmula do STF seria só um início, mas parece que já está difícil.
    Na verdade, passou da hora de tirar esse alucinado do Governo. Deveria ser escorraçado junto com seus asseclas e familiares vagabundos.

    Enquanto isso, quem é credor do Estado do Paraná, por meio de decisões judiciais que transitam em julgado há mais de dez anos, leva calote, já que é proibido pagá-los, por ordem do Excelentíssimo Imperador doidão Requião.

  2. QUEM É O CID CAMPÊLO?AH É O CARA QUE TENTOU VANDER A COPEL NÉ? TAMBÉM É O CARA QUE PRIVATIZOU A SANEPAR ! O DR. CID, FAÇA IGUAL O JAIME LERNER FIQUE QUIETINHO E NÃO MEXA NO FORMIGUEIRO PORQUE EM 2010´TEREMOS UM NOVO GOVERNO E QUEM SABE VOCÊ SERÁ O SUPERINTENDENTE DO PORTOS DE PARANAGUÁ E ANTONIA, AE SIM VAI PODER PRIVATIZAR TUDO! MAS AGORA CID É CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA SÓ VAMOS FICAR NO VAI E VEM.

  3. El Cid, não dê trégua aos absurdos da famiglia Rejeitão.
    Não deixe-os se mexer, não deixe-os respirar!!!!!!! Detone a logística (entradas de $$$$$) e depois vamos ao Impeachment de Requião Chaves, pois além de não respeitar a Justiça não paga as multas.

  4. EU SÓ QUERO ENTENDER – POR QUE
    A INSISTÊNCIA DESSE INDIVÍDUO EM
    CONTINUAR MANDANDO NO PORTO DE PARANAGUÁ???ele é um filosofo de formação, não tem profissão definida,
    está prejudicando o já combalido irmão,
    o porto está em vias de sofrer nova redução de capacidade pela capitania…
    EU QUERO ENTENDER!!! AJUDEM…

  5. Estranho como certos magistrados são lépidos e seus gabinetes mais ainda … No entanto, outros processos se arrastam por décadas nos escaninhos da Justiça e nada acontece … Aposentados e pensionistas, então, idosos com Estatuto do Idoso e mandamento constitucional para priorizar julgamento, morrem como moscas na espera de decisões. Geralmente é o Estado mau pagador que está na origem desta carnificina.

  6. Olha como advogado em Curitiba, entre o PHX e o Botto, sou mais o Cid Campêlo. Fuma eles Cid.

    Eles vão sempre negociar no Supremo ou com algum desembargador e deixar tudo acertadinho, mas o desgaste continua.

    Continue com o pau nessa turma. Você já deve saber, mas aqui vai informação interna: eles estão sentindo os golpes.

  7. Solange Dias, quando você precisar utilizar a área do porto para exportar um porquinho sequer, um quilinho de soja, vai perceber o gargalo de mordomias.
    Neste momento os exportadores estão planejando novas rotas para escoamento de produção e os portos de Paranaguá e Antonina vão ficar às moscas, mas, enquanto isso não acontece a grana que corre por lá é preta.

  8. CADE A LEI DO NEPOTISMO, PORQUE QUE O EDUARDO VOLTA COMO SECRETARIO E COMO SUPERINTENDENTE, OS REQUIÃO ESTÃO DANDO RISADO DOS JUIZES,PORQUE ELE ESTEVE EM PARANAGUÁ, DIZENDO QUE ELE VOLTARIA NA SEGUNDA-FEIRA COMO SUPERINTENDENTE, COMO ELE SABIA DA DECISÃO DOIS DIAS ANTES.SERÁ QUE A LEI NÃO ATINGE O GOVERNO DO PARANÁ.CADE A NOSSA MIDIA, QUE FICA PARADA , E NÃO FAZ NADA. CADE A TV GLOBO, TEM SAIR UMA FOLHA BEM GRANDE NO JORNAL MAIS LINDO DO PR.CID SERÁ QUE SO VOCE VE AS COISAS ERRADAS.VAMOS GENTE NÃO VAMOS ACEITAR ESTA DECISÃO , OS JUIZES QUE ME PERDOE MAS TEM ALGUMA COISA ERRADA.O HOMEM SAI DO PORTO COM O CARRO OFICIAL E MOTORISTA E TUDO, ELES TEM QUE TER MEDO DE ALGUMA COISA, JUIZES VOCES ESTÃO COM TUDO, USE ESTE PODER, NÃO DEIXEM QUE O POVO NÃO CREIA NO JUDICIARIO, POR FAVOR, VAMOS ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA, EU AINDA ACREDITO NA LEI DOS HOMENS.
    O ROBERTO REQUIÃO TEM QUE OBEDECER AS LEIS DO NOSSO PAIS.

  9. O NEPOTE DO PORTO DE PARANAGUÁ, TEM PROFISSÃO DEFINIDA, SIM (ANOTE AÍ, SOLANGE DIAS), O CARA ÉRA PROPRIETÁRIO DO FILÉ DO VISCONDE, EM CURITIBA, COM O CHICO GARÇON, SEU CHEFE DE GABINETE NO PORTO, COMO AJUDANTE, SENDO UM ATREVIMENTO SOLICITAR DIRETAMENTE AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, À SUA PERMANÊNCIA, COMO SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES “AQUAVIÁRIOS”; PARA AQUELES QUE QUE GOSTAVAM DO FILÉ DO VISCONDE, PODEM FICAR SOSSEGADOS, POIS VAI ABRIR EM PARANAGUÁ, UMA OUTRA CHURRASCARIA, COM O MESMO NOME, SOB A “BATUTA” DO CANDIDATO A PREFEITO, O SR. MÁRIO ROQUE, QUE ACABOU COM ESSES CARAS. CUMPRE SALIENTAR, QUE A AFIRMAÇÃO DE QUE O MESMO ÉRA PROPRIETÁRIO DE RESTAURANTE, PARTIU DO PRÓPRIO, EM REDE DE TELEVISÃO, QUANDO CANDIDATOU-SE A PREFEITO DE CURITIBA, CONCORRENDO CONTRA O SEU PRÓPRIO IRMÃO, DE NOME MAURÍCIO REQUIÃO, QUE ÉRA APOIADO PELO SEU OUTRO IRMÃO, QUE É O ATUAL GOVERNADOR DO ESTADO.

  10. Gente, a indignação contra certas atitudes do Judiciário são difícies para nós – os comuns dos mortais. Volto a dizer – nunca se viu o Judiciário fazer um mutirão para atender o comando de prioridade de julgamento para processos envolvendo idosos, principalmente, os aposentados e pensionistas do Estado, que pela Constituição e pelo Estatuto do Idoso e pelo Código de Processo Civil tem garantia de julgamento prioritário de suas causas. Morrem como moscas na espera de decisões dos tribunais que nunca vem, pois os processos tramitam interminavelmente nos escaninhos dos tribunais, inclusive nas Cortes Superirores. Além de não receberem seus direitos em vida, geralmente originados do Estado mau patrão e pagador, a morte na espera das decisão lhes alcança sem perdão. No entanto, para os “poderosos” de ocasião a pena dos magistrados corre rápida (em qualeure instância) e seus gabinetes mais ainda …

  11. Que lamentável! não há palavras que me façam traduzir a indignação. Como pode a justiça ser tão injusta! Por Favor Dr Cid, como cidadã com 54 anos, como Mãe de 4 filhos, formados graças ao meu trabalho..nunca tive benécies do estado, como brasileira eu peço, siga nessa luta me faça crer que a justiça pode ser justa!… obrigada.

  12. “O PÚBLICO JAMAIS SERÁ CONVENCIDO A ACREDITAR QUE A NOMEAÇÃO DE UM PARENTE FOI FEITA COM BASE APENAS NO MÉRITO, SEM A INFLUÊNCIA DAS OPINIÕES FAMILIARES, TAMPOUCO PODE ACEITAR QUE CARGOS CUJA DISTRIBUIÇÃO CONFIOU A SEU PRESIDENTE PARA FINS PÚBLICOS SEJAM DIVIDIDOS COMO PROPRIEDADE FAMILIAR -THOMAS JEFFERSON, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (1801-1809).

Comente