Uncategorized

Fruet defende a regulamentação das escutas telefônicas

O deputado federal Gustavo Fruet, do PSDB, propõe que haja uma regulamentação de escutas telefônicas no País. O deputado defende que a legislação seja pensada sob a ótica da garantia da investigação e de forma a evitar nulidades em processos.

A CPI das Escutas Telefônicas Ilegais tem prazo até 4 de dezembro para votar o relatório final. O fato é que, segundo Fruet, até agora os deputados ainda não receberam uma série de documentos e dados importantes.

7 Comentários

  1. Exatamente Fruet como falou o Mano da Vila, voce sera nosso futuro Senador Gustavo, tem que regulamentar as escutas para as necessidades atraves de ordens Judiciais expressas, sem outros usos que não o de captura da bandidagem!

  2. Francamente eu não entendo esse cavalo-de-batalha que se instaurou nesta republiqueta das bananas a respeito de grampo telefônico.
    Com ORDEM JUDICIAL nada obsta, ponto final.

  3. Acho bom mesmo esta defesa e concordo com o ” Zé do Coco” .
    Agora entre nós, que tal o ilustríssimo e muito competente deputado federal pelo Paraná começar a ajudar em definitivamente ao povo paranaense também na derrubada da concessão de todas as rodovias que se instalaram em nosso Estado???? Que tal exigir uma nova licitação,mas, uma licitação sem pegadinhas,com ações justas para o povo, ajude-nos, encabece esta luta,pegue seus pares e nos defenda,pois, foi para isso que os elegemos…
    Ou, em 2010 nem pra guardião de rua…
    Chega de hipocrisia com o nome do citado deputado,que tal ele trabalhar também a favor do povo paranaense com o mesmo fervor que aparece em frente aos repórteres nacionais????
    Vamos lá minha gente 2010 já está chegando,ou começamos a cobrar desde já ou vamos ver estas mesmas figurinhas posando de bons cidadãos ,para os outros é claro…Já disse aqui neste blog nós não temos representantes que nos cuidem nos defendam é vergonhoso…O que acontece com a cobrança do pedágio no Paraná é escárnio,vamos nos mexer minha gente, somos nós é que pagamos o salário destes deputados e eles não estão retribuindo a contento faz anos,o povo curitibano é considerado um povo exigente, é só no papo, se fossemos mesmo não estaríamos reféns desta turma….

  4. Caguei. Meu negòcio é uma renovação na política paranaense. Na verdade já estamos de há muito cansado dessa rapaziada que se acham os donos do pedaço. Se não vejamos: Requião, Álvaro Dias, Osmar Dias, Lerner, Beto Richa, Fruet, Limpinho Bueno (esse é o mais fraco|), Carlis, Edgards, Camargos (seja qual for) , e outros menos votados. Chega, pois ninguém aguenta mais. Vamos renovar, pelo amor de Deus. O Paraná e Curitiba não merece e nós muito menos. Deus nos ajude. Socorro! Como eu gostaria de não pargar impostos. Assim eu não sustentaria essa cambada e suas famílias.

Comente