Uncategorized

Sindicalistas querem Fruet no comando do PSDB e Beto governador

Os sindicalistas que coordenam o Comitê Sindical e Popular pró-Beto Richa, o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Paulo Rossi (foto), e o coordenador, Feliciano Moreira, já começaram a se movimentar para 2010.

Eles querem o fortalecimento da representação sindical no comando do partido para que a candidatura de Beto Richa ao governo do Estado tenha apoio popular. Para isto, defendem Gustavo Fruet no comando do partido no Estado, que será o candidato a senador apoiado pelos sindicatos e associações de moradores. Para Rossi e Feliciano, o PSDB terá candidato à presidência da República e a governador.

29 Comentários

  1. Mas vem cá, e o Álvaro Dias? E o Osmar Dias pulou também? Duvido. O Fruet vai viver para smpre no limbo e o Beto vai ficar sem mandato em 2012, a não ser que vire vereador.

  2. O GUSTAVO FRUET SERÁ O SENADOR, EM 2010.
    O BETINHO, COMPLETA O MANDATO NA PREFEITURA, SERA MINISTRO EM 2012 E EM 2014, AÍ SIM SERÁ O GOVERNADOR DO PARANÁ.
    A FERNANDINHA RICHA, SERÁ DEPUTADA FEDERAL, PARA FICAR JUNTO COM O BETINHO EM BRASÍLIA.
    O OSMAR DIAS SERÁ O GOVERNADOR EM 2010.
    E ESTAMOS CONVERSADOS.

  3. Sindicalistas e movimento popular ??? Esses caras devem estar brincando. A grana ja deve ta rolando para esse povo já pensar em 2010

  4. Toninho Mannala Responder

    Com a soma de todos os companheros os trabalhadores vão manter as conquistas dos ultimo anos

  5. Também sou Gustavo Fruet, que diga-se de passagem, é o melhor deputado federal do Brasil. Com certeza, com Gustavo no comando do PSDB/PR, a população paranaense é quem ganhará com isso.

  6. me respondam uma questão, este tal de Paulo Rossi é sindicalista??????? ele tentou ser vereador em Png e não conseguiu….. e concordo que movimento sindicalista dentro do PSDB deve ser piada!!!!!!!!!!

  7. Essa turma tem futuro. Eu a Andriely vamos entrar nesta canoa, pois a nossa esta furada e entrando agua.

  8. Geraldo Escudeiro Responder

    É Gustavo Fruet pra senador em 2010!!! O PSDB merece o melhor… É Beto Richa já no primeiro turno.

  9. Prezado Moizés Braz,
    Não creio que o Betinho sai para vice-presidente em 2010.
    Mas eu queria saber quemm será o senador, no lugar do flávio arns, que pelo jeito não se reelege (infelizmente).
    Penso que a Glazy-Barbie, tentárá candidatar-se a senadora, e o flávio Arns concorre (e perde) com o Osmar Dias.
    E quem será o outro senador ou senadora?

  10. Todos metem a colher, vou revelar o pouco que sei: O PSDB Nacional está preparando uma chapa forte para 2010 com Gustavo Fruet Governador, Beto fica na Prefeitura, depois vira ministro, Osmar vai para senador e o Álvaro já é, continuará. Tá bom assim ou querem mais.
    Tava esquecendo, o Luciano como é do partido da base aliada do Lula, vai ficar prá depois.

  11. marcos afonso ribas Responder

    Não sou filiado a partido nenhum, mas já estava mais do que na hora do Fruet que é o melhor político desse país assumir um cargo digno de sua capacidade. Enfim, existe vida inteligente no PSDB. Gustavo Fruet e Beto Richa são o futuro do nosso querido Paraná!

  12. Viram como tem um monte de analistas manés? Primeiro que os dirigentes sindicais atuais não possuem essa força que muitos imaginam nas suas bases. Isso é um fato. Segundo que alguns estão se comportando como verdadeiros anões políticos ao citarem essa carrada de nomes e seus possíveis futuros políticos. Ora gente, o momento exige uma reflexão maior no sentido de se verificar se são esses que queremos na administração do estado e País. Até porque o país cresce, as mentes e corações mudam, a fila tem que naturalmente andar e nada será como antes. Portanto deixem dessa velheira de pensamento e vamos avançar. Outras lideranças surgirão e o cenário será outro. Acreditem!

  13. se o Beto for um politico de palavra e valorizar o voto dos curitibanos em 2010 não sairá candidato a nada pois deu a palavra dele se é que tem algum valor que irá cumprir seu mandato de prefeito até o fim em 2012,espero que seja um homem de valor e mostre que é um politico honesto e cumpra o que disse..

  14. Primeiro avisem o BETO, o que andam especulando por aí…..rsrsrs……Mas que seria ótimo a isso seria mesmo. Beto é um homem de visão e bom administrador. FRUET então é um exemplo para o país…AH! se no Brasil tivessemos políticos do quilate de Beto e Fruet, o país seria mais saudável e menos corrupto.

  15. CARLA ROMANELLI Responder

    Esta coordenadção sindical ainda terá cadidatos a Deputado Federal e Estadual para valer em 2010, com apoio da Dupla dinâmica da nova Politica do Paraná Gustaavo Fruit e Beto Richa, e o Paulo Rossi deve ser um deles,

  16. Respondendo a pergunta do Político Tatu, eu penso que Álvaro Dias ainda está avaliando o que fará. Até 2010 muita água ainda passará por baixo da ponte.
    Pessoalmente acho que o PSDB está escorregando na casca de banana ao começar desde já a se prestar a massa de manobra de dois cidadãos suspeitos, Serra e Aécio, que insistem em reeditar a famigerada política café-com-leite, que tanto prejuízo institucional causou ao País no passado.
    Penso que o PSDB está ficando destipificado como partido político e corre perigo de se converter em caixa de despejo do lixo ideológico.

  17. Enfim, Sr Zé do Côco falastes algo com sustância, sem paixão. Simplesmente tua colocação reflete o que virá. Não tem jeito pois as vaidades internas (típicas do PSDB) fazem e continuarão a fazer com que a legenda cada vez mais se enfraqueça não tendo a força necessária para encarar o Lulismo. Na minha humilde visão só um outsider para, pelo menos, levar a eleição presidencial à um segundo turno. Com esses que estão se apresentando, desculpe-me, não vai dar. Termina no primeiro turno.

  18. O futuro, meus amigos, é certo.
    Beto, Scalco e Rossoni passam a rasteira em Osmar. Requião o acolhe e os dois passam, mais uma vez, a rasteira no Álvaro. Na campanha entre PSDB/DEM e PDT/PMDB, Osmar arma um escândalo envolendo o nome do velho José Richa (coisas que ele sabe de sobra). Pronto. Requião vai pro senado e Osmar, sob o olhar cuidadoso do governador, acolhe metade da equipe do atual governo. Quem viver verá.

  19. Esse Guardião continua dormindo e tendo pesadelos, alguém precisa acordar o homem para a realidade.

  20. Beto está de olho... Responder

    Que fim levou os três mosqueteiros? Agora é a dupla dinâmica – rossi e feliciano, cadê o feltrim e o jeferson? O beto não vai aguentar mais essa, vai ter que dar um puxão de orelhas….de novo…

  21. Eu estava afastado um pouco do blog, mas que falta de imaginação tem este povo Ficam falando em Alvaro Dias, como dizia o Falecido Cecilio do Rêgo Almeida este peruquento já passou o seu tempo, e Osmar deveria Assumir de fato as Diretorias das Cooperativas do agro busines, que ele tanto defende as grandes multinacionais, dos insumos que exploram em demasia os pequenos agricultores do Paraná.

    Temos que pensar em gente nova, na politica do ´Paraná, com novas idéias.

  22. Quando o PSDB tiver líder sindical em algum sindicato grande, ele pode falar disso!
    Quem é Paulo Rossi no dia a dia!!!

  23. Viajandão, eu apenas digo o que penso. Não estou preocupado em falar o que as pessoas querem ouvir simplesmente.
    Embora até goste de alguns políticos do PSDB, dispenso a existência desse partido. Não acrescentou nada do ponto de vista ideológico e certamente não fará falta, se acabar esta noite.
    É talvez o partido que menos ideologia tem, só existindo porque tem bons quadros. No Paraná, tem Álvaro Dias, Gustavo Fruet, Luiz Carlos Hauly, Beto Richa e uns poucos mais, todos com uma marca em comum: não precisam do partido.
    Mas em nível nacional tem também tipos como Aécio, Alckmin e Serra que, sem o partido, não são nada. Seriam vampiros em qualquer partido que estivessem.
    Acho até que, no campo ideológico, o PT tem mais substância. Quem ler seu estatuto sabe quem são seus correligionários. Portanto, engana-se sobre o PT quem quiser.
    Em suma, o PSDB é mal comparado aquele peixe que navega colado aos flancos do tubarão, a rêmora. Dá-se bem até como parasita de outro partido.

  24. A TURMA DO FELTRIN Responder

    Este rapaz é aquele “gênio” que montou a estratégia junto com o Feltrin para o Gustavo Fruet ser o vice do Beto e o Osmar candidato a governador?

    Depois da ferrada que eles levaram os mesmos saíram com o discurso que “aquilo tinha sido feito a mando do Beto para o prefeito poder identificar os traidores”.

    Com certeza o Beto já os identificou!

    O rapaz fez mais uma trapalhada e ainda pior do que a primeira, pois cometer o mesmo erro pela segunda vez é burrice, já que a ninguém interessa a discussão da sucessão estadual ser antecipada.

    Antes eles defendiam o Osmar para governador e agora defendem o Beto?

    Vão rezando para que o Feltrin se eleja deste pleito, pois senão vai faltar emprego para todos.

Comente