Uncategorized

Cachorreata, umbanda e cabos eleitorais juntos hoje na Boca Maldita

Ninguém sabe o que vai dar. O fato é que a Boca Maldita, em Curitiba, vai reunir ao mesmo tempo, na manhã deste sábado, cabos eleitorais, integrantes do movimento de umbanda e a “cachorreata” do candidato a vereador pelo PT do B, Roberto Biegeneyer.

A “cachorreata” pede mais respeito com os animais e um pronto-socorro veterinário na cidade.

A caminhada é contra a Intolerância Religiosa e pela Liberdade de Cultos.

E os cabos eleitorais vão disputar a simpatia dos eleitores no último final de semana de campanha política liberada, antes da votação.

Uma mistura de raças, credos, partidos políticos e preferências animais nunca jamais vista em Curitiba. É esperar para ver o que vai dar.

11 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    E a passeata do Moreira, com a presença do Requião, não vai sair? Hoje não tem desculpa, não está chovendo. KKK
    Será que estão com medo de não conseguirem jurtar mil pessoas?

  2. Bem …..
    Se eu fosse o Doatico entao, tomava cuidado ….
    Se ele ficar gritando naquele microfone ou um cachoro vai lhe tirat um pedaco ou um pai-de-santo vai acabar fazendo um “trabalho” …..
    Pelo menos esse é o penultimo final de semana que o povo tem que aguentar suas sandices em praça publica, até porque pessoas de bem não votam no assecla mor do Bob Req.

  3. Isso sem contar o Feirão do Imposto, da Associação Comercial, há algumas quadras dali. E também sem contar com os monstros da Rua XV. Mas esses já são residentes.

  4. VIGILANTE DA 147 Responder

    ESTAMOS LITERALMENTE NO MUNDO ANIMAL, COM SUAS DIVERSAS RAÇAS BUSCANDO SEU ESPAÇO !

  5. Estavam falando numa radio hoje pela manhã, que o requião ia desfilar na rua XV montado no proletário mas parece que a turma não concordou. Será verdade?

  6. A “cachorreata” vai traduzir o espírito de parte dos candidatos. Principalmente dos bufões e sem propostas concretas para defender a cidada.

  7. Brincadeiras a parte, já tive oportunidade de me pronunciar ao comitê central do Beto Richa sobre a questão religiosa. Existe um candidato a vereador no partido dele defendendo que a Bíblia seja lida nas escolas de Curitiba, “porque a Bíblia é o manual para toda a humanidade”.
    Alertei que isso vai dar processo contra a prefeitura, porque aqui no Brasil somos regidos por uma constituição laica. Ou seja, nenhuma religião pode impor seu modo de pensar, em detrimento de outras crenças religiosas.
    Portanto, tanto crentes, como católicos, como macumbeiros, sosseguem, porque acima de suas crenças está a Constituição.
    É isso.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Zaza, na verdade ele iria mandar só o proletário como seu procurador. No fundo dá no mesmo, é tudo igual, cavalo, burro, jumento, são todos parentes. KKK

  9. Requião por diversas vezes fala prá quem quer ouvir que o Doático é o seu cachorro que usa prá atacar os outros, então seguindo o reciocínio na cachorreata tava o cara.

Comente