Uncategorized

Beto Richa e Ratinho Junior, no mesmo caminhão

Assim é a política. Na peregrinação que fez pela Região Metropolitana ontem, Beto Richa ocupou o mesmo caminhão que Ratinho Jr. em Campo Largo, onde ambos apóiam Afonso Guimarães, candidato a prefeito pelo PSDB, partido de Richa.

Além de Campo Largo, Beto Richa participou de comícios e carreatas em Pinhais, Almirante Tamandaré, Colombo, Araucária e Fazenda Rio Grande.

26 Comentários

  1. É Ratinho apoiando PSDB para se aproximar do BETO. Que desespero da oposição!
    E gente como esses ratos oportunistas não merecem atenção. Se bem que política é um jogo de interesses. Ratinho é o tal do bonitinho mas ordinário. Quem não o conhece que o compre.

  2. Soube que o Ratinho Junior quer se aproximar do Beto pois agora (já é tarde) percebeu que entrou em barca furada.

  3. Se bobear, na próxima caminhonete, sobe também a Gleisi e o Paulo Bernardo, pensando em 2010.

  4. O Ratinho está certo em apoiar o Affonso em Campo Largo, sua familia é de lá e vai votar no Affonso que merece o voto da maioria da população.Em Curitiba ele apoia a Gleisi do PT, pois o Lula garante a ele a publicidade do Governo Federal, paga por nós, contribuintes,ao seu Canal de Televisão, portanto o apoio à Gleisi é financeiro.O Senador Álvaro Dias esteve lá sabado de manhã visitando a população, conversando, abraçando e pedindo pessoalmente votos ao Affonso Guimarães, que merece.Eu também estava lá com o Senador Álvaro Dias, Edson Gradia e o Dr. Brasil.

  5. como torcedor para que beto ganhe as eleições.. alias… sei que ele vai ganhar… bem que ele podia dar um pulo aqui em Campina Grande do Sul e declarar oficialmente seu apoio a Nelise, tambem do PSDB! ele ja fez isso através de uma carta oficio, mas nada como a presença do melhor prefeito do Brasil!

  6. É uma lástima vermoa que este senhor que discursa sobre respeito ser mais um ” ratinho “.
    O que esperar desta tchrma unida em torno deste prefeito.
    E o povão ainda acredita e vota nesta caterva.
    Tenho certeza que a Gleise não pactua com estas atitudes – para ser melhor do que esta choldra ela não precisa se esforçar quase nada.
    Deus ajude Curitiba e o Paraná com este grupo todo cuidando do bem público.
    O retrocesso é visível.
    Tenho certeza que muitos que se dizem do PMDB estarão com ele em tempo muito curto.
    Que tristeza para quem tem vergonha na cara.
    Vamos rezar para nos livrar de muitos deles na prõxima eleição.
    Tomara que não seelejam.

  7. Vigilante do Portão Responder

    O cara só entro nessa de apoiar a Gleisi para o paizão conseguir propagandas para sua rede de televisão. O Lula tá patrocinando. Grana é tudo. KKK

  8. Por isso que rato é um dos animais mais nojentos que existem, pois dos esgotos imundos que eles habitam, eles se seguram em qualquer coisa para não morem afogados!

  9. Juninho eu não acredito. Trabalhei com você em uma campanha e não acredito que isso aconteceu. Alguma assessoria tua tem como falar comigo. Fale aí. Tenho você na mais alta conta e isso derruba qualquer projeto futuro. Deus te abençõe guri. Continuo achando que você pode ser um futuro. Mais como? Abraços guri.

  10. Beto sabe que numa carreata envolvendo a Região Metropolitana está sujeito a subir no mesmo calhambeque queimando óleo 40 de um candidato apoiado pelo PT.
    A Região Metropolitana não é a cidade de Curitiba, mas convém a todo o povo da região que os pensamentos sejam afinados.
    Seria suicídio político um candidato de município ficar desafinado das ideias de Curitiba que, em última análise, beneficiarão todo mundo. Quem não quer usufruir um eventual metrô?

  11. VIGILANTE DO PORTÃO Responder

    A família compra uma televisão com publicidade do gov federal, ele finge que apóia o PT em Curitiba, mas na verdade está só JOGANDO. E a política foi tornando-se em mero instrumento de acúmulo pessoal. Essa gente não tem qualquer compromisso com o interesse público. Bem feito para a Gleisi que deu a vaga de vice para essa turma. O resultado tá aí, o cara deve ter acerto de bastidor com o Beto.

  12. Olha, o Ratinho Junir é deputado federal, pelo PSC. Pode estar no caminhão. Quero saber o que o prefeito de Curitiba, que pede votos pra ficar quatro anos, está fazendo em carreatas na região metropolitana.

  13. Simplicio Figueira Responder

    Existe um célebre ditado que diz: JUNTE-SE AOS BONS E SERÁ UM DELES. Boa Juninho, de bobo você só tem a cara e o jeito de andar.

  14. ANA, leia a notícia que vem na sequência. Beto está apoiando os candidatos de sua coligação da RM porque é a “principal liderança política estadual e principal referência de seu partido”. Está lá como líder do PSDB.

  15. Irene,
    isso só significa que o Beto é candidato ao Governo do Estado em 2010.
    Irene ri?

  16. Ana Maria, se você é moradora de Curitiba ou dos demais municípios ao redor, deveria saber que a Capital presta diretamente benefícios àqueles municípios.
    O que acontecer de bom aqui acaba trazendo benefícios a eles também.
    Por outro lado, os municípios produtores de hortigranjeiros sempre tiveram clientela cativa na Capital do Estado.
    É uma relação de troca. Essa é a teoria. Sabemos que um ou outro município da RMC não é bem administrado e seu prefeito deixa-o depender parasitariamente da Capital. São prefeitos que nunca fazem um posto de saúde, abandonando sua população ao Deus-dará. E não cuidam das escolas, nem desenvolvem indústrias que geram empregos.
    É BOM, é ÓTIMO que Beto Richa ajude desde já o povo vizinho, porque, do contrário, os problemas deles desaguarão aqui. E aí vai faltar recurso para atender a VOCÊ.

  17. Damasceno primeiro Responder

    Tem mais um Damasceno por aí? Ou estão usando o nome em vão? Cada coisa que aparece!

  18. Beto Richa 45 Já Responder

    Beto Cuidado com esses Ratinhos, olha que eles estão destruindo quem deles se aproximam, vc não precisa disso, na proxima peça outro caminhão, os caminhões deles tombam feio nas curvas de santos. hehehehehehehehehe
    Da-lhe Beto Richa um exemplo de homen público, o Ratinho deve ter uma inveja do nosso reeleito Prefeito de dar dó, viu como se faz pia de meia tigela.

  19. Bem que o Tadeu Veneri alertou antes da campanha que essa tática de fazer aliança com todo mundo, como sempre defendeu a candidata do PT, era complicada. Taí agora o resultado começando a aparecer.

  20. Sou de Campo Largo, é importante essa integração com Curitiba, pois quem é Beto vota em Beco.

  21. Campolarguense (2) Responder

    Observem…Rato é um bicho nojento,imundo…Borboleta também é um inseto que tem várias fases em sua vida, vem de uma mariposa, transforma-se em borboleta…Graças a Deus que morre cedo…Ainda bem que aqui em Campo Largo a vida das borboletas está em fase terminal, quase morrendo, faltando apenas 4 dias…Rs, rs, rs, rs…

  22. É NO 15 QUE VOU Responder

    Os borboletas colocaram como slogan de campanha “respeito por você” será que foi pq eles precisam lembrar a todos instantes… Pena que somente é slogan, se realmente isso fosse verdade não precisariam estar agora no desespero tentando confundir o eleitor para angariar votos…. Respeito é algo intríncico e não se impõe, é consquistado na espontâneadade e não pressão…Quem realmente ama sua cidade e tem respeito por seus conterrâneos e BASSO… 15 neles…

  23. É de ficar pasmo, mesmo. Sabiam que todos os políticos, sejam eles candidatos a prefeito ou a vereador, que ganham o apoio de Ratinho Junior perdem a eleição? É mesmo. Até parece que esse piá, junto com o pai, é amaldiçoado e transmite azar a quem quer que seja numa disputa. Foi assim em Curitiba (Gleisi), Campnha Grande (Nelise), São João do Triunfo, Tijucas do Sul, São José dos Pinhais (Karam em 2004 e Sandro Setim em 2008), Fazenda Rio Grande (Prof. Leslie) e Pinhais. Em todos esses municípios onde RATINHO AZARÃO JUNIOR deu o seu MALDITO apoio, coitados dos políticos, perderam, foram derrotados por uma maldição inexplicável. A razão? Ratinho.
    Ah, sim! Em São José dos Pinhais, um candidato a vereador, um tal de Pavão, já contava com a eleição vitoriosa, mas quando levou Ratinho Junior (seu patrão) em suas reuniões, deu azar. No dia do pleito conferiu pouco mais de 300 votos. Que vergonha heim?
    Abraços.

Comente