Uncategorized

Camargo vai tentar impedir a construção do Shopping Pátio Batel

Fabio Camargo entrou hoje com um mandado de segurança contra o ato do prefeito Beto Richa que autorizou a construção do Shopping Pátio Batel nas imediações da avenida Batel com a rua Desembargador Costa de Carvalho.

Com a ação judicial, o candidato do PTB pretende impedir a construção do empreendimento se a área invadida pelo Condomínio Springfield não for devolvida ao município para construir os binários das avenidas Batel e Dom Pedro II.

“Não se trata de factóide eleitoreiro ou promessa de campanha. Há mais de sete anos luto contra essa invasão de bacana”, diz. Para o petebista, se o shopping se instalar naquele local, com as atuais condições, será um caos para o trânsito”, diz.

29 Comentários

  1. Pela primeira vez o senhor fabio camargo esta certo agora dizer q seu prefeito beto richa eta certo em altorizar essa palhçada …vamos e beto e o posso c ferrandoooo

  2. HAHAH AHAH AHAHAHAH AHAHAHAHAHA HAHAHAHAH AHAHAHAH AHAHA HAHAHAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAH AHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAH AHAHAH AHAHAH AHAHA HAHAHAHAHAHA HAHAHAH AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHA HAHAHA HAHAHA ESSE CHICKEN LITTLE….HAHAHA

  3. Simplicio Figueira Responder

    O Fábio Camargo poderia ser assessorado nessa sua empreitada pelo Doático Alcides Alves do Santos, com a benevolência governamental. Em matéria de invasão, o Doático é “teacher”.

  4. Fábio Camargo demagogo, vamos ver quanto tempo dura sua bravata, 6 ou 7 dias?
    Quem não te conhece “fililho do papi”, que te compre, e pelo jeito, você vai ficar encalhado nas prateleiras, pois ninguém quer te comprar, só meio dúzia de paus mandados!
    Quá,quá,quá……

  5. Bem que ele podia entrar com ação contra uns e outros que fecharam aquelas passagens (servidão) que davam acesso à praia, lá em Porto Belo…..

  6. Luis Carlos (Break) Responder

    ele deveria e tentar ser honesto e ter vergonha na cara. Mas acho que isto é pedir muito pra ele

  7. há mais de anos luta contra invasão de bacana??? me poupe agora querer se passar por coitadinho.
    A mansão dele no Jardim Social nessa hora ele faz de conta que não existe. Ou seja, ele é um bacana….não adianta fazer pose de prefeito dos bairros, com camisa xadrez da pernambucanas q não cola.
    Só falta dizer q mora num barraco lá no Tatuquara…..já q está tão solidário com os bairros…q se mude pra um deles.
    Se não fosse pra fim eleitoreiro, pq fazer isso agora? Já vem de anos a hipótese do shopping se instalar ali e a obra até já começou….se quissse realmente impedir algo já teria proposto há muito tempo.
    Chega de farsa Fábio Camargo…..baixe a crista de galinho de briga aí.

  8. Boa…Vamos fechar a CLASS e Café Paris tambem…!!!hahahaha..a CLASS e Café Paris o BACANA não fecha por que?

  9. Sem comentários... Responder

    HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA… Olha que com esse tipo de atitude, a bacanada vai parar de frequentar o seu “Caffé”!!! HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUA… é uma piada!!! Primeiro rasgue seu diploma de deputado antes de prometer mais coisas que não pode cumprir!!!

  10. Sem comentários... Responder

    Fábio, perguntar não ofende: o Bob Jef voltará pra desfilar ao seu lado na reta final da campanha ou ele está preso??? HUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUA…

  11. Franco-Atirador Responder

    Daqui a pouco o vira-latas latidor Fabio “Tony Garcia” camarguinho vai atacar os condomínios de luxo do parque Tanguá (ops, lá mora o …)

  12. Boa, pessoal… Em vez de criticar os argumentos do sujeito, critique-se pessoalmente o sujeito que os usa. Isso é uma falácia clássica. Chama-se argumentum ad hominem, ou minha memória falha quanto às aulas de latim e de retórica?

  13. este cidadão é um moleque de recado do requião atravez da casa civil, ele fica falando dos bacanas mas onde ele mora ? o negocio dele e boatem, casas de show, ja pensou um cara desse como prefeito, o que seria de curitiba, socios dos bingos, vai transfor curitiba em cassino. durma com um barulho desse ai não MANÉ

  14. É isto aí Fabio, vai lá abre os portões e coloca faixas no Springfield, interdita e queima pneus na Av Batel, mostra tua força . chame os jornais e TV Nacional, Queremos ver !!!

  15. Vigilante do Portão Responder

    É um pilantra de carteirunha, passou anos como vereador e nada fez em favor da obra, agora, só para dar mídia, vem com esse falsete.
    Pode ser ainda pior, cria a dificuldade e vende a facilidade. Entra com a ação, depois “perde um prazo” ou faz uma peça inconsistente, só para perder e ainda sair dizendo: Eu tentei…

  16. UÈ A TURMA DO BETO RICHA – esses comissionados virtuais que comentam acima, são entao todos a favor dos moradores do springfield e contra o interesse publico ? Ta certo o Fabio Camargo – nessa o beto richa mostrou que é mesmo um fujão amarelado

  17. Oh! coitado! tá se achando! Vai procurar ser honesto cara que vc ganha mais do que fazer bravatas eleitoreiras. Tu tá parecendo lula cara, desce do caixote e se olhe no espelho.

  18. È – a arrogância ta mesmo tomando conta de Curitiba – Essa turma que fala a favor do Springfield – com certeza seria a mesma que “marcharia com deus e pela liberdade contra o comunismo em 64” – deu no que deu…Fabio Camargo – na verdade suas preocupações são as mesmas de qualquer cidadão de bem..

  19. O SPINGFILD PODE. NÃO PODE OS TRABALHADORES OCUPAREM UMA ÁREA DE ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA NO CAMPO COMPRIDO.

  20. Vigilante do Portão Responder

    Não falei, é só jogo de cena. O judiciário á devolveu a Ação para ser emendada. Ou seja, pode jogar no lixo. KKK
    Agora, só depois da eleição. Bem, depois serão outros “quinhentos”, entenderam? KKK

  21. Fábio Camargo aprenda a fazer uma petição, volte para a faculdade que te aprovou, deve ter passado com as mensalidades em dia não é verdade?
    Quá,quá,quá,quá……………..

  22. Uma longa história.. Responder

    Desde 79 existe está discussão sobre a apropriação indébita de parte da D. Pedro II por alguns moradores do Condomínio Springfield.

    O primeiro que levantou o tema polêmico foi o ex-vereador Luis Gil de Leão, que em um pedido de informação a prefeitura recebeu a resposta em um documento assinado pelo assessor legislativo do prefeito Jaime Lerner, o Luiz Fernando Arzua, de que a área pertencia ao município e de que seriam tomadas as providências necessárias para a abertura da rua.

    A partir deste pedido de informação em 1979 passaram pela prefeitura o Jaime Lerner, o Maurício Fruet, o Roberto Requião, novamente o Lerner, o Greca, o Cássio e o Beto!

    Por que o Requião, o Greca e os outros ex-prefeitos não tomaram anteriormente uma posição para solucionar a está antiga e irregular situação?

  23. Não resta a menor dúvida: se passar cupim perto desse cara, não sobra nem a boca.
    Eita, sujeito cara-de-pau…

  24. Franco Atirador Responder

    Ele formou-se (?) em Direito na famosa primeira turma da Tuiuti (Turma Deputado Anibal Khoury). Teve como colegas vários delegados (!) e inclusive o candidato a vice pelo PMDB (Kielse). Pelo jeito não era muito assíduo…

  25. Rubens Munhoz Burgel Responder

    Seria uma ironia o implemento de trânsito do Batel criado pelo novo shopping depender da abertura da Dom Pedro II, fechada justamente pelo mesmo grupo há mais de 20 anos.
    Mas ironias a parte, o problema do Batel não é a iniciativa privada fazer shoppings, prédios ou bares, mas sim o nó que é hoje o Batel, exigindo muita paciência de quem passa ou vive aqui.
    A travessia Água Verde – Bigorrilho se executada no horário do almoço ou no fim da tarde pode levar mais de 20 minutos. Por falta de alternativas – pois são apenas duas, Teixeira Coelho e a recém (meio) aberta Desembargador Costa Carvalho – a travessia pela Teixeira Coelho nos horários de pico é um exercício de paciência, com congestionamentos desde a altura da Getúlio Vargas até a praça da Ucrânia.
    A Costa carvalho é ainda pior pois ela ainda não comporta o fluxo, trafega em ambos os sentidos, fecha para a feira além de iniciar na República Argentina e já é interrompida na Padre Anchieta.
    A batel é o caos absoluto. Varia de uma a quatro pistas, de sentido único a mão dupla…
    Dom Pedro II/Hermes Fontes que podiam ser uma alternativa não servem pois uma foi “desapropriada” em benefício de alguns e a outra conta com “gincanes” para o trânsito não andar mesmo. Herança do tempo que crianças podiam temer só os carros.
    Será que não é hora de, além de abrir a Dom Pedro II, alargar algumas vias, enterrando a rede elétrica, retirando postes, reduzindo o espaço de estacionamento e definitivamente criar binários decentes que atravessem o Batel de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Num primeiro momento assusta os moradores do bairro, que vêem o trânsito pesado chegando próximo de suas casas, mas é o custo do progresso que é inevitável e valoriza o bairro.
    O que não pode é ficar neste meio termo, movimento intenso em ruas apertadas e mal projetadas… ninguém mais agüenta perder tempo parado no trânsito.

Comente