Uncategorized

Lula alcança 80% de aprovação no Brasil, segundo pesquisa CNI/Ibope

A aprovação do desempenho pessoal do presidente Lula subiu de 72% para espantosos 80% de aprovação, de acordo com a pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje. O índice de aprovação é o mais alto já alcançado pelo presidente.

O número de pessoas que desaprovam o presidente caiu de 24% para 17% entre junho e setembro.

Lula se sai melhor no Nordeste, onde 92% o aprovam.

Em outra pesquisa Ibope, divulgada na quinta-feira, a avaliação do presidente Lula subiu 10% entre os curitibanos desde o começo da campanha eleitoral. Em 11 de agosto, 48% dos curitibanos consideravam a gestão de Lula ótima ou boa. Agora a porcentagem de aprovação saltou apra 58%.

24 Comentários

  1. A Pesquisa do Beto Richa a Petezada não acredita, está do Lula eles acreditam, dá para entender?
    LULA + BETO = 160%

  2. Melhor assim, de ego inflado ele não inventa de colocar Mercadante, Maria da Conceição Tavares para tumultuar a economia!!

    Com ess tipo de gente é preciso psicologia e estratégia….

  3. Simplicio Figueira Responder

    O Presidente sem sombra de dúvidas tem uma aprovação nunca antes vista, não resta a menor dúvida. Só tem um detalhe, o Requião era a mesma coisa e seus sucessores em todos os rincões paranaenses naufragam considerávelmente na atual eelição. É claro que vão querer esticar por mais dois anos o mandato presidencial, óbvio, pois hoje qualquer pessoa que queira lhe suceder no PT, não passará dos 13 por cento, afinal é este o número mágico.

  4. Tentativa de prorrogação de mandato não seria golpe.
    Os grandes golpistas já estão contidos.
    Cinco anos.
    Prá deixar bem amarrado o assunto do petróleo.
    Senão, um “papão” pode se eleger…….

  5. A”o Povo”:

    A Pesquisa do Lula a Tucanada não acredita, estas do Beto Richa eles acreditam, dá para entender?

  6. Você está enganado Anderson, quem estava dizendo no horário gratuito que as pesquisas mentem era a Gleisi, o Vanhoni, o Samek e outros do gênero pt!

  7. pode ter aprovação mas não tem sucessor!
    com isso os tucanos tão com tudo, Aécio Neves neles.
    Quem é essa Dilma? vejam o curriculum dela se é que tem kkkkkkkkkkkkkk

  8. Tudo estratégia para elllle propor um plebiscito para esticar o mandato .Na eleição 2006 os institudos receberam muitos bônus e deu certo , porquê não agora ? Quem é petista , assim como eu já fui , sabe muito bem do que estou falando.

  9. Leva Gina, leva seu curículo pra suceder o cara! De repente o seu tenha mais sustância mesmo. kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Vá Gina. Se você não fosse uma completa ignorante, não falaria uma M dessas.

    Estude um pouco….
    Se informe um pouco…
    Você vai ver que essa sua afirmação está completamente equivocada….

    tsc, tsc, tsc

  11. Daniela Bonamigo Zup Responder

    A aprovação do Governo Lula é apenas um reflexo de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos 28 anos de história do Partido dos Trabalhadores. O resultado de toda essa luta vai além dos índices de aprovação de nosso presidente, o resultado é a diminuição do desemprego, o aumento do crescimento econômico e a erradicação da fome! É um governo 13 mudando a cara de nosso país!

  12. Olê-olê-Olê-olá… Lulaaaa, Lulaaaa. Brilha nossa estrela!
    Gleisi, se agarra na ponta desse cometa, que você também vai iluminar os céus de Curitiba.

  13. Acredito na pesquisa de aceitação do Lula, não tenho o menor receio de enxergar a frente do meu nariz, mesmo que de tucano, agora tem pessoas que não admitem a verdade e preferem viver na mentira, e a pesquisa do Beto para esses seres não valem!
    PETEZADA, A ELEIÇÃO JA ACABOU PARA VOCES!

  14. Daniela e Ieda menos, bem menos…

    Não se empolguem, nem abusem, é só a avaliação pessoal do Lula e por que ele tem se comportado direitinho, tem ficado na dele, falando as bobajinhas habituais sem incomodar ninguém. Só isso!!

    Simples assim!!

  15. sò acredito que estas pesquisas são falsas no dia que aparecerem com 100% de aprovação da besta barbuda, ironia e sarcasmo como os PTralhas gostam

  16. O movimento de secessão promovido por setores aqui no Sul do País de repente ficou quieto. Que fim levou aquele povo que pretendia a separação dos Estados do Sul em relação ao resto do Pais?
    Eu estou nessa. Se quiserem, podemos criar outro país e parar de pagar impostos para sustentar nordestinos que no fim das contas se vendem por um prato de comida e votam em imbecis labiosos.

  17. Zé, numa boa, não leve a mal, mas seu pensamento foi mesquinho, preconceituoso e fora da realidade. Passe alguns dias no sertão nordestino, sofra como os brasileiros que lá estão e aí, se quiser, repita o que disse.

    Se lá o pessoal troca voto por prato-de-comida, aqui a gente troca voto por binários, Linha Verde e postos de saúde. Não tem diferença nenhuma.

  18. como torneiro o barbudo arrogante foi totalmente incomPTente, pois logo enfiou os dedo nas correias, se encostou no nosso suor,e não se tem notìcias que teve algum emprego honesto e honrado.E tambèm não estudou e se acha o màximo com seu palavreado desclassificado.

Comente