Uncategorized

“Beto faz campanha durante o expediente”, diz Gleisi

Foto: Joka Madruga

Gleisi ficou furiosa hoje à tarde. Disse que, enquanto participava de ato organizado pela Pastoral da Criança com os candidatos à Prefeitura de Curitiba para que todos assinassem um termo de compromisso de dar prioridade às crianças, Beto Richa fazia caminhada pelo Bairro Novo, em busca de votos.

Segundo Gleisi, de manhã, o prefeito também foi visto e fotografado em campanha no centro de Curitiba.

“Para assumir compromissos com a cidade, ele dá a desculpa que está em horário de expediente. Mas faz campanha durante o expediente descaradamente”, afirmou Gleisi.

36 Comentários

  1. bonifácio daloira Responder

    SÉRIO, ONDE ESTÃO AS RESPOSTAS:
    -é formada em que, aonde, n. da oab,
    -estado civil,
    -declaração dos rendimentos da ITAIPU,
    -empregos anteriores – cargos indicados
    pelo PT NÃO VALEM….É CORRUPÇÃO!!

  2. Quietinha, Barbie! O presidente do Brasil, que é do seu partido, não grava o programa eleitoral após o expediente, pedindo votos pra vc, não é mesmo? Então, fica quietinha aí e se conforma com a lavada, digo, com a derrota nas urnas! Abraço, nos vemos em 2010, quando vc tentar ser candidata a mais alguma coisa (e levar outra lavada!) rsrsrs

  3. Gleise Barbie, como vc fala na tua propaganda politica, que não atacou ninguem nessa campanha, que só apresentou propostas, isso é mentira, vc atacou sim seus adversários ou melhor seu único adversário, por sua parte, inclusive aqui no blog, vc acabou de atacar o seu adversário. Mentir é feio. Não faça mais isso! Va para Brasília arrumar um emprego no ministério do teu marido e esqueça de politica, pois o povo esta cansado do PT e sua mentiras, sua corrupções e tudo mais.

  4. Isso é uma grande verdade.
    Já vi e cheguei a comentar com o próprio. Ele não respondeu. Já vi carros da campanha circulando com bandeiras dentro do pátio da prefeitura. E já vi liderança de bairro…
    Deixa pra lá.

  5. Franco Atirador Responder

    O PT do Paraná voltou a ser o que era antes da “maré vermelha” de 2002: um nada.

    Caiu a máscara de “partido ético” e o povo do Paraná não cai mais nessa.

    Que reinem nos rincões onde a desinformação corre solta.

    Que os éticos de verdade abandonem este partido traidor, pois o Paraná e o Brasil precisam de gente séria.

  6. Ueh, um conselho pra moça, como vc é tbm, dentro das muitas especialidades apresentadas, conhecedera do orçamento público, que tal ser candidata a deputada federal e se eleita, quem sabe possa coordenar a comissão de orçamento da camara, só cuidade q por lá vc pode encontrar o fastasma do João Alves, famoso anão mas não tão gato quanto a turma do mensalão e de outros gafanhotos listados neste sitio.

    Outra duvida minha é porque alguem tão capacitada e q esteve na equipe de transição não permaneceu em Brasilia? Não me diga q foi para atender uma dificil empreitada na Itaipu…ou é porque o povo do PT gosta de estar onde o orçamento é bem gordo?

    Fui…pra rodo!

  7. NESTA HORA TODO MUNDO VÊ TUDO. VÊM TAMBÉM QUE O BETINHO LEVARÁ FÁCIL NO PRIMEIRO TURNO.
    ANOTEM, OPOSICIONISTAS:
    ÀS 18:15 HORAS DO DIA 5 DE OUTUBRO, ESTAREMOS COMEMORANDO A VITORIA ACACHAPANTE E ESMAGADORA, NO NOSSO PREFEITO REELEITO.
    TCHAUZINHO …

  8. Luis Carlos (Break) Responder

    diga o que v/c fazia em seu horario de trabalho na assembleia v/c não lembra.

  9. DONA GLEISI … VC ANDA MUITO NERVOSA… UM PREFEITO TEM QUE ANDAR PELA CIDADE… HA MAS VC NÃO SABE DISSO VC NUNCA FOI PREFEITA E NEM VAI SER……….TCHAUUUUUUUUUUU PTZAAAAAAAAAAAAADA

  10. Olha, Gleisi, o que o Beto vai fazer em 2010 ou 2012, dá até pra gente prever e o se o eleitorado aprovar, sem problema.
    Problema é em que cabide você vai se pendurar até lá e aprovado por quem.

  11. Uma dúvida: Para fazer campanha dessa maneira não teria que se afastar do cargo? Eu se abandonar minha birosca os ratos tomam conta. Parece-nos que está valendo tudo. Pobre politiquinha.

  12. Beto SEMPRE andou no meio do povo e não é com a Candidata do PT que nem conhece a cidade e só agora andou pelas vilas atrás de voto. É uma oportunista como toda a petralhada. E mais, será que ela também não sabe de nada do seu chefinho, o lula que nunca desceu do palanque desde que lhe deram o poder e que nunca trabalhou, e vive de politicagem ? Esses pestitóides sentam e esquecem sempre um pedaço do rabo para fora.

  13. Vigilante do Portão Responder

    E o Lula, não fez campanha para reelição no horário de expediente?
    Para com isso Gleisi, se não tem capacidade de apresentar propostas e conquistar votos, desista, ainda dá tempo.

  14. E a Greisi nem expediente tem. Ela vive de que? Vive como esposa de Ministro? E antes, na Assembléia? Na Cãmara? no Mato Grosso do Sul? em Londrina? em Itaipu?
    ela não deixou uma passagem por esses lugares, deixous rastro!

  15. Greisi, se abrace no Fábio Camargo e no Moreira e saia correndo atrás do Requião, sua traia!

  16. Greisi, trate de explicar quem paga o aluguel e o condomínio do seu escritório (um andar inteiro) no Shopping Itália!

  17. SABE PORQUE O BETO ANDA POR TODA A CIDADE ? PORQUE ELE CONHECE E NÃO PRECISA DE LEVAR `A TIRA COLO O VANHONI E O SAMEK QUE FIZERAM POLÍTICA POR AQUI. QUANDO VOCE TIVER HISTÓRIA NA CIDADE TALVEZ VC CHEGUE A TER MAIS DE 20%, POR ENQUANTO SE CONTENTE COM OS 14% QUE JÁ É MUITO.

    DÁ-LHE BETO RICHA. 45 NELES

  18. Gostei das palavras da GUARDALUPE sobre a gleise, quem é tão boa devia estar em Brasilia ajundando o lula a controlar os aloprados. Outro dia você deixou no ar que um alto dirigente do pt do Paraná comprou um ferrari por um milhão de dolares. Pergunto quem é esse endinheirado e onde trabalha.

  19. São 22:00 horas, estou assistindo futebol e toca o telefone. Vou atender preocupado. Ouço a voz do líder dos bolsa-reféns, pedindo votos para a Barbie. Ainda bem. Podia ser pior. Este desastre já foi evitado.

  20. Gleisi é uma farsa!
    Dissimulada, esconde a verdade dos curitibanos, não diz quem é, e de onde veio?
    Responda os questionamentos que estão lhe fazendo?
    Sua máscara está caindo, antes de ir para Brasília ou Itaipu toda a verdade estará estampada para quem quizer ver!

  21. Olá, Cajuru.
    Grande abraço, que saudades.
    O primeiro puxa-saco da lista aí acima, que parece gostar de perguntas, podia me reponder uma: por que é que o prefeito Beto Richa começou a trabalhar tão tarde? Dizem por aí que foi quase aos 30 anos e já direto na política…

  22. hahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahaha
    Para com isso Dna Creizy….assim a senhora vai comprometer o seu lulla…..ou ele não faz campanha durante o expediente dele?
    Assim a senhora só vai contrubuir pra aumentar as piadas de LOIRAS……

  23. Percalços da política, Dona Gleisi. Tenho certeza de que a senhora tem simpatizantes que lhe passaram o conteúdo deste blog a seu respeito.
    Então, deve por certo saber as recomendações que lhe foram feitas, uma delas a de arrumar assessores de confiança para a campanha. A outra era deixar de lado os lugares comuns explorados à exaustão pelo seu partido, cuja direção adora abusar da tática de desqualificar oponentes para esconder suas próprias falhas.
    Foi dito, dona Gleisi, que Curitiba é uma cidade tranquila, cujo povo gosta de pessoas capazes de olhar direto nos olhos e não fazer promessas que não possam ser cumpridas.
    A Senhora, mais uma vez, foi mal assessorada, não lhe transmitiram as recomendações de pessoas sensatas que conhecem Curitiba e seu povo bom e ordeiro.
    Curitiba e seu povo que já foi agredido com o jeito abstruso e maldoso de o PT fazer o que entende por política.
    Curitiba que já teve o desprazer de ver chegar à cidade ônibus lotados de manifestantes alugados em outras cidades para avacalhar campanhas e atrapalhar a administração de um governador decente que estava tentando valorizar a classe dos professores.
    Curitiba que foi não poucas vezes ofendida pelo jeito predatório do atual governador na condução dos destinos do Estado e, muitos anos atrás, como prefeito em mandato-tampão.
    Curitiba que já foi usada como latrina ao tentarem os petistas desqualificar cidadãos decentes que governam a cidade com dedicação e competência, a ponto de hoje ser considerado um fenômeno de preferência do eleitorado.
    Por irônico, eu já fui simpatizante do PT, Dona Gleisi, e achei num primeiro momento que o partido iria ser a diferença que importa.
    Foi, de fato, a diferença, no estilo de fazer política e administrar sem ética nem pundonor.
    A Senhora foi avisada pela população para apear dessa canoa. Não quis ouvir e continuou atacando Beto Richa.
    Quero lhe agradecer por me ajudar a não votar na Senhora desta vez, nem nunca. Abriu meus olhos para o fato de que, uma vez PT, sempre PT.
    Se há um recorde aqui, é o meu. NUNCA votei em candidato do seu partido e sua conduta como candidata apenas fez consolidar minha convicção de que petista não governa, apenas baderna.
    As finanças do País estão indo pro beleléu nesta crise internacional, graças ao seu chefe lá em Brasilia que não escuta a voz da razão.
    Obrigado, Senhora Gleisi, por me alertar a nunca votar em gente do seu partido.

  24. hehehehe.
    Esse Zé do Coco é engraçado mesmo. E ainda diz que não trabalha na prefeitura.

  25. Ricardo, acho que vc é quem trabalha na prefeitura e não consegue, por meios de competência, ter um cargo de expressão, pois para vc todos que falam bem do atual prefeito, é por que trabalha na prefeitura. Há desculpe, vc quer um emprego com a barbie, pois pode pegar tua trouxa e voltar para as fabricas, pois PT aqui na melhor prefeitura do Brasil, nunca!!!! Somos pessoas descentes e queremos nossa cidade sempre com este estilo, não o estilo de um bando de aproveitadores e corruptos, como são todos os governos feitos pelo PT. Fique na paz, e até domingo, puxa saco de derrotados

  26. Ricardo, quem me dera ter uma vaga de varredor dentro da prefeitura. Sou aposentado pelo INSS, minha criança. Apesar de bem mais velho do que gosto de admitir, trabalhei até há uns poucos anos, para poder reforçar a pensão.
    Nunca tive peixada de político e minha luta sempre foi meio inglória, porque estudo formal (diploma etc.) eu nunca pude concluir. Nunca passe da que hoje é chamada de 8ª série e me contentei e, apesar de tudo, estudar por conta própria e ter sido tradutor, intérprete e revisor gramatical em 4 idiomas estrangeiros, além do português, claro. Tudo ali à luz de lamparina de querosene, porque nem luz podia pagar.
    Só peço a Deus que escute suas palavras e me possibilite pegar nem que seja um empreguinho bem modesto para reforçar o orçamento, porque, graças à incompetência do Sr. Mula da Silva e de sua equipe de aloprados, vou ter mais uma preocupação: a minha aposentadoria vai perder o poder aquisitivo, porque a crise já bateu às nossas portas e só o imbecil lá de Brasilia é que achava que o Brasil estava livre dessa crise que é mundial.
    Ah, e antes que me esqueça, que Deus o abençoe a você também, por ter mandado um pensamento positivo para mim, embora sem querer…

  27. Respondendo ao Zé do Umburá: Eu não escrevi dizendo q um dirigente do PT comprou uma ferrari por um milhão de dolares! Eu disse q um petista gastou um milhão de reais somente com a decoração do barraco de praia dele. Agora quer ver a Ferrari? Recomendo q o Zé do Umburá vá passear em Floripa…lá pelo Jurere, quem sabe tu de sorte de ver ou quem sabe passeando pela Comendador Araujo tu não possa ter a sorte de ver a Ferrari roncando.

    Fui…pra rodoviaria veia vender pamonhas!!!
    “olha a pamonha!!!”

  28. Simplicio Figueira Responder

    Com essa afirmação temos já uma novidade no mundo:
    Despenca o preço da alface no mercado Japonês.
    Vai dormir Barbie.

  29. O Cajuru e o Zé do Coco ficam combinando quem vai ser o bonzinho e quem vai ser o malvado nas respostas que dão pra mim. Eu acho os dois uma graça, sempre. O Zé do Coco até pensou em uma historinha triste para contar. O Cajuru foi só triste, pra não fugir do estilo. O único problema é seguirem o péssimo exemplo do chefe e fazer campanha em horário de expediente público. E ainda por cima usando patrimônio público municipal. A máquina. Tsc, tsc,tsc…
    Mas não vou culpá-los. O trabalho da Secretaria de Comunicação foi realmente excelente nos últimos 4 anos.
    Grande abraço.

  30. Do centro cívico Responder

    Alguém pode me contar a trajetória da Gleisi em Curitiba? O que ela conhece da cidade?

  31. Uso da Máquina Responder

    Realmente, Ricardo, concordo com seu comentário. Afinal, o Beto Richa faz campanha em horário de expediente já há quatro anos, com dinheiro público! Ele soube bem fazer obras que lhe rendessem votos, e, é claro, divulgar os seus feitos. Parabéns à Secretaris de Comunica

Comente