Uncategorized

Em Maringá, Sílvio Barros sobe para 52% contra 15% de Ênio Verri

O prefeito Sílvio Barros (foto), do PP, lidera a disputa eleitoral em Maringá. Barros teve 52% das intenções de voto na segunda pesquisa Ibope divulgada ontem pela RPC. O candidato a reeleição subiu dois pontos porcentuais em relação à primeira pesquisa, divulgada na sexta-feira.

Na segunda posição aparece Enio Verri, do PT, com 15%, quatro pontos a mais do que obteve na primeira sondagem. João Ivo, do PMDB, caiu um ponto porcentual, passando de 9% para 8% das intenções de voto. O candidato, porém, se mantém na terceira colocação.

O candidato Manoel Batista, do PMN, subiu de 5% para 7% das intenções de voto e agora está empatado com Wilson Quinteiro, do PSB. Quinteiro tinha obtido 8% no primeiro levantamento, mas caiu um ponto na pesquisa atual.

A candidata Ana Pagamunici (PSTU) aparecia com 1% das intenções de voto e agora não atingiu o índice. Claudemir Romancini (PSOL) e Rogerio Mello (PTdoB) tiveram menos de 1%. Os votos brancos e nulos que representavam 4% das intenções caíram para 2%. Os que não souberam ou não opinaram somavam 11% e agora são 8%.

A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos porcentuais, para mais ou para menos. Foram ouvidos 602 eleitores entre quinta-feira (25) e sábado (27). O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral com o número 3705/2008.

6 Comentários

  1. Graças a Deus mais um Petista fora do páreo.
    Num ponto os petistas têm razão, as pesquisas são furadas , imagina dar 80 % de aprovação para lula , o maior bravateiro do país.

  2. Para bocudo
    aposto uma loira gelada que TEM segundo turno em Maringa e que Silvio no final vai levar fumo.

  3. Para Suzana

    Novamente meu Bem.
    Vai para casa dirigir fogão e tanque.
    Vc não entende nada de política.
    Ao Bocudo, vc é Fantasma ou Gafanhoto do Betinho???
    Vc conhece Maringá?? Não né seu Bobão!

  4. gostaria de mora em maringa mas eu gostaria de saber se tem emprego na area de tec em radiologia

Comente