Uncategorized

Gleisi pede “Beto fica”

O deputado Antonio Belinati diz que não entende a atitude da candidata do PT, Gleisi Hoffmann, que passou não só a admitir a derrota como a defender o slogan do adversário “Beto fica”, com sua insistência ao exigir que Beto fique até 2012.

33 Comentários

  1. Como todos sabem que o Beto Richa vai ganhar já no Primeiro Turno, até a Gleisi já aderiu ao Beto, isso é que ter unanimidade, vai dar 100% até Domingo dia 05/10/2008.
    FICA BETO! BETO FICA!

  2. BELIGATO?????
    Esse tal está falando de onde?
    Da cadeia pública de Londrina???
    Que DEUS abençoe o Povo de Londrina e mantenha a impugnação da candidatura desse Pilantra!
    Eis Tudo!!!

  3. Ela aderiu a proposta do Paulo Rossi e do Feliciano Moreira que lançaram Beto para governador e Fruet para presidente do PSDB? Quem ficou irritadinho foi o Rossoni que quer ser vice do Osmar Dias. Na ultima eleição ja quis ser, mas o Hermas botou umas pedrinhas no meio do caminho. Calma Rossoni o Paulo Rossi não fala por si. Ele esta falando em nome dos tucanos da cepa!

  4. Gleisi, não diga nada, só vai embora daqui !!!
    Parte pra outra cidade parece cigana, VAZA …

  5. Acho que os marqueteiros estavam pensando
    na conta da Petrobrás, quando mandaram
    a moça fazer a besteira.

  6. Creio que Glesi deveria mudar o disco e como a própria já admite que Beto Fica, deveria ao menos ser mais amena e sair dessa campanha menos suja do que entrou . Saber perder é importante principalmente se a candidata do Pt almeja se candidatar novamente a algum cargo público futuramente.

  7. Vigilante do Portão Responder

    Nem o Lula não veio. KKK
    Ele só aparece nas cidades em que o PT tem chances reais de ganhar. Caso contrário, deixa os candidatos à própria sorte.
    É bem tipo canalha do PT

  8. Luís Adolfo Kutax Responder

    Alguns ainda tem dúvida da vitória do Beto Richa, e acabam tentando manipular opiniões e percebem que o barco está afundando e não tem como salvá-lo.

  9. A Gleisi sempre disse que quer o melhor para Curitiba… Isso é prova de que ela pôs a mão na consciência e percebeu que Beto é o melhor para a cidade… Por isso, segundo ela e mais de 70% dos Curitibanos: “Beto Fica”

  10. Ela sempre foi fã! Responder

    Como ela diz que vai “melhorar o que já está bom” acredito que ela se convenceu em definitivo que para melhorar o que está bom é só quem fez ficar.

    Eu sempre acreditei na honestidade de princípios da Gleisi, que é uma pessoa estudiosa do Dharma e preocupada com evolução do seu Karma!

    Todos nós queremos que o Beto fique até 2.012, mas como bons paranistas que somos não podemos ser egoístas em querer o Beto só para nós os curitibanos e caso ele seja chamado para funções maiores teremos que entender.

  11. Até que enfim ela entendeu as aspirações dos curitibanos!!! Foi uma atitude bonita, Gleisi!!! Isso mesmo:FICA BETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Eu ainda não tinha visto o programa gratuito na TV. Agora há pouco terminou. De fato houve uma mudança de estratégia.
    POR ALGUMA RAZÃO que fingimos que desconhecemos, ela se refere ao mandato de Richa como “até 2012”. O que é que ela está pensando?
    Não se preocupe, Dona Gleisi, eu, como tantos outros que vão votar no Beto, já o estamos autorizando desde já a desincompatibilizar para as eleições de 2010.
    Sabe por quê? Porque ele vai ser nosso governador e, essa história,não vai sobrar nada para o PT. De novo.
    A senhora, se estiver lendo, ponha na sua cachola: NÃO A QUEREMOS para absolutamente nada. Já teve seu momento de fama, teve a tal diretoria da Itaipu em suas mãos. E, ao contrário do que nos disse em sua propaganda, não foi a superior que pensávamos que era. O bolo financeiro mesmo é administrado em Brasilia, não estava em suas mãos.
    Mesmo assim, tivemos razões de sobra para não lhe darmos voto, porque sua presença em Itaipu foi muito nebulosa para nosso gosto. A senhora nos mentiu sobre sua importância naquela binacional.
    Não gostamos que nos mintam, senhora. Por que iríamos lhe dar voto de confiança para entregar nossa cidade que tanto amamos em suas mãos?
    Nem nos piores pesadelos imaginamos nossa cidade administrada por gente do seu partido.

  13. “Não gostamos que nos mintam, senhora.”…

    Piada, né, Zé? O fato do Beto interpelar a Gleisi diz, com todas as letras: “Ela mente e eu vou ficar até 2012”.

    E aí, em 2010, quero ver se você vai dizer: “Não gostamos que nos mintam, senhor Beto Richa”.

    Mas, tudo bem, né? O Beto pode mentir. Não tem problema…

    Peloamordedeus.

  14. ESTA NA CARA, A GLEISI ERA UMA TOTAL ESTRANHA ATÉ DUAS ELEIÇOES ATRAZ , ELA USOU O PMDB E O HORARIO POLITICO EM CURITIBA PARA SE PROMOVER, E DISPUTAR AS ELEIÇOES PARA O GOVERNO OU O SENADO, O TEMPO ME DARA RAZÃO !!!
    QUEM VIVER VERÁ !!!

  15. http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/blogdominuto/

    Sabatina com o Beto Richa, em 11/09/2008:

    – Beto diz que não disputa governo do estado em 2010

    “Em todas as sondagens fui considerado o melhor prefeito do Brasil. Tenho um baixo índice de rejeição e isso vem chamando a atenção do Brasil. Faço política para servir, não tenho ânsias de cargos” disse.

    Beto afirmou que só disputaria a reeleição se sentisse a vontade de disputar. “Não avalio a possibilidade de disputar o governo do estado. Vou cumprir o mandato de quatro anos”, disse Beto, se for eleito.

    – Richa diz não ter planos políticos para o futuro

    “Não tenho planos políticos para o futuro. Na política as coisas têm que acontecer de forma natural. Estou pensando nas eleições. Quero cumprir o meu mandato, se for um bom prefeito, as coisas acontecem de forma natural”, disse. Beto afirmou ser importante testar o mandato nesta eleição. “Nunca tive vaidade por cargos, nem apego”, definiu. Beto Richa citou várias vezes o pai, como um exemplo que segue para a vida política.

    – Richa afirma que não fechou apoios para 2010

    Beto Richa disse que não tem definido o apoio para o senador Osmar Dias (PDT), caso ele concorra ao governo do estado em 2010. “O mesmo acontece com o Rubens Bueno (PPS), quando fizemos a aliança não definimos nenhum compromisso para 2010”, disse. Richa disse que esse é um projeto maior.

    Beto disse que nunca avaliou a possibilidade de disputar o governo do estado em 2010.

    ————-

    Fica Beto, e cumpra sua promessa. Ou passe por mentiroso.

  16. Daniela Bonamigo Zup Responder

    A internet deve servir como um canal de informações para a população e não um lócus de produção de notícias pífias e dúbias. Em épocas de eleição deveriamos estar preocupados em discutir planos políticos e conscientizar os cidadãos da importância do voto e não buscar nos discursos dos candidatos, nas entrelinhas do que é falado, tópicos de discussão. A frase de Gleisi não pode ser interpretada enquanto renúncia, muito pelo contrário, a candidata petista sabe que o desafio que tem a sua frente é grande, especialmente quando além de enfrentar os candidatos da oposição ainda precisa lidar com esse tipo de anúncio!

  17. VIGILANTE DA 147 Responder

    ANDERSON, vc é bom no contra o “c” contra o “d”,
    a obrigação do Beto é trabalhar por Curitiba, quanto ao governo do Paraná, o povo o escolherá.
    Será candidato nato e terá direito de sê-lo !

  18. Vigilante, que bom que você leu as declarações do Beto Richa. Ele disse que vai ficar até 2012. O Beto pode fazer o que ele bem quiser. Eu não disse que ele não pode fazer. Mas é por aí que você conhece o caráter de uma pessoa.

    Inclusive, darei meu braço a torcer se ele cumprir os 4 anos de mandato da Prefeitura de Curitiba. Ganhará meu voto em eleições futuras, porque mostrou não ser somente um homem de realizações, mas também um homem de palavras.

    E é esse tipo de comportamente que eu espero dos governantes deste Brasil. Você não?

    Um abraço.

  19. Vigilante do Portão Responder

    O medo faz coisas que até Deus duvida.
    O PT está temoroso que o Beto leve, de roldão, o governo do Estado em 2010.
    Não duvido, pois não terá adversários, vejamos:
    O PMDB vai sair das urnas de 2008 destroçado. O Requião se encarregou de expulsar todas as lideranças que poderiam fazer-lhe sombra, como o Fruet, por exemplo.
    Quanto ao PT, pode sair de Sameck ou de Paulo Bernardo, contrando com o apoio do Lula, mesmo assim, acho que o Beto ganha.
    Então, estão tratando de tentar bloquear a possível candidatura do moço, utilizando, para tanto uma chantagem: querem que o prefeito prometa que vai ficar até 2012 na prefeitura. KKK
    Sou eleitor do Beto e torço, de coração, para que ele seja governador.
    Vai ser mais uma surra no PT e no PMDB, daquelas de criar bicho. KKK

  20. PARTIDO POLÍTICO É INDEPENDENTE. OUTROS QUE QUEREM DETERMINAR O QUE DEVE SER FEITO É INTROMISSÃO,NÃO É DEMOCRÁTICO,É DITATORIAL.PORTANTO É DECISÃO DE QUALQUER PARTIDO SE O TITULAR DE UM MANDATO ELETIVO DEVE OU NÃO RENUNCIAR SEU MANDATO PARA DISPUTAR OUTRO. CUIDEM DE SEUS PARTIDOS, APRESENTEM CANDIDATOS DIGNOS, HONRADOS, HONESTOS QUE COM CERTEZA A POPULAÇÃO OS ACEITARÃO. POLÍTICA É COISA SÉRIA E PARA PARTICIPAREM, DEVEM TER “VERGONHA NA CARA”

  21. “Apresentem candidatos dignos, honrados, honestos que com certeza a população os aceitarão (sic)”

    Hahahahahahaha!

    “Digno”, “honrado”, “honesto” são adjetivos que jamais combinarão com “mentira”.

    E pra uma população que já elegeu tanta gente corrupta, uma “mentirinha” pode tranquilamente passar batido. Mas só pra essa população (q. Pra mim, não.

Comente