Uncategorized

Moreira usa jingle de Beto Richa

O compositor e proprietário do Stúdio Master, Gerson Fisbein vem se indignando com um comercial veiculado pela campanha do ex-reitor Moreira.

“Sem minha autorização, quebrando direitos autorais e me desrespeitando, estão usando um jingle produzido por nós na campanha do Beto, em 2004. Além de falta de criatividade demonstra falta de caráter e ética”, disse Fisbein.

O jingle a que se refere Fisbein está sendo usado num comercial de Moreira intitulado “Cidade da Gente” realizado em 2004, mostrando as várias etnias de Curitiba.

7 Comentários

  1. Mais uma para o currículo do Moreira: Ladrão de Jingle de Campanha! É o fim da picada a onde chega o descaramento desta gente.

  2. Desde a primeira hora, o voto da nossa família pertence a Richa. Em princípio, nada contra Moreira e tenho absoluta convicção de que ele mesmo não tem nada a ver com esse absurdo.
    É preciso procurar lá dentro do Comitê de Campanha o responsável e descartar de vez a idéia de que Moreira seja o culpado.
    DUVIDO q

  3. Ops… truncada a mensagem…
    DUVIDO que o Dr. Moreira tenha algo a ver com essa violação de direito autoral.

  4. Fabio, e se der uma virada… e o FICA perder as esta eleição… como é que vai ficar a moral dos centros de pesquisas e a cara dele… rs rs rs 1 abraço

Comente