Uncategorized

Se a Copa não vier para Curitiba será culpa de Alvaro Dias, diz Cury

Depois de três horas de conversa com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no Rio de Janeiro, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, chegou a uma conclusão. Em tese, o que pode impedir que Curitiba seja uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, é a rixa política entre Teixeira e o senador Alvaro Dias (foto).

Todos sabem que a briga é antiga. Dias coordenou a CPI da Nike, sobre corrupção no futebol brasileiro, e bateu de frente com o presidente da CBF.

“Ficou uma certa insatisfação de Ricardo Teixeira com aquela CPI. Vários estados tiraram a assinatura e o Paraná não fez isso. É claro que sobrou uma certa mágoa com o senador… Mas lógico que temos que trabalhar bastante e muitas passagens políticas virão até 2014”, disse o presidente da FPF.

Ouça a entrevista de Cury a Napoleão de Almeida, da Band News FM:

25 Comentários

  1. Papo furado deste gangster que é o Ricardo Teixeira da CBF!
    Como ele não vale nada gosta de disparar contra outras pessoas, a verdade é que até lá muita água vai rolar, e vai se saber quem estará vivo para constatar?

  2. sítio do Requião Responder

    E por isso a culpa tem que cair em cima do senador, se ele estava cumprindo com a sua função, ou o Hélio Cury queria que um senador participa-se da corrupção, como vem acontecendo dentro da federação paranaense de futebol, saiu um ladrão já tá pintando outro.

  3. Se tinha indícios de falcatura tinha mesmo que criar a tal CPI, mesmo sabendo que CPI nunca leva a nada.
    Não estamos nenhum pouco preocupados com a vinda da Copa para Curitiba. Se fosse para sediar a seleção brasileira, seria válido. Mas para sediar, azerbaijão, grécia e sabe lá qual outro timeco……isso não resolve.
    Estão fazendo um drama com essa Copa que já torrou as paciências.
    Se a Copanão vir por causa da investigação da CPI, mais um bom motivo pra não ir a jogo algum e desprestigiar de vez a CBF e seus dirigentes.

  4. Então a culpa não é do Senador Álvaro Dias e sim do Sr. Ricardo Teixeira. Pelo visto não importa se a forma de administrar a CBF é honesta ou não, o que importa é trazer esta Copa do Mundo para o Brasil para, poucos ganharem muito dinheiro, as custas do povão. O ideal ´que nem viesse para o Brasil, pois sabemos como funcionma aqui.

  5. E voces queriam oque, Que o Senador Alvaro dias deixasse akela roubalheira soh, que e essa contrato com a nike??
    Ricardo Teixeira suma do brasil.
    E Helio Cury se vc prefere sem omisso a essa corrupçao, va junto!

  6. Pessoal! Temos que lembrar que bonecas não gostam de futebol, gostam de gritar para os jogadores gatões de Volley.

  7. É, os princípios estão invertidos mesmo. O Senador cumpre o seu papel e passa por culpado; o Sr Ricardo Teixeira (gangster) é o mocinho da estória!! É brincadeira!!!
    Cury deixa de ser inocente, não caia nessa balela!!!!

  8. Olha gente, acho eu que Curitiba não está nem aí para sediar jogo da Copa do Mundo … Quando se sabe quem é a cartolagem por trás deste tipo de evento (e no caso a trampagem vem de longe …) melhor não se comprometer nem dar prestígio para quem não merece. Ou não ?

  9. Se este for o motivo, é bom que não venha mesmo, pois só servirá para locupletação de dinheiro público. Há muito tempo, um senhor alto e narigudo, disse uma frase muito atual: este não é um País sério.

  10. Tá bom, nasci ontem e realmente acredito que o Ricardo Teixeira é um exemplo de honestidade! Me poupem, ele sempre deixou o futebol do Paraná em segundo plano, acha ruim que a CPI investigue suas canalhices e a culpa será do Senador Álvaro Dias? Se não há irregularidades, pq temer a CPI? Que inversão de valores é essa? Do jeito que as coisas estão se invertendo, logo, logo será o POSTE que vai fazer xixi no CACHORRO…affe

  11. se o motivo é esse, ficou com AD.
    entre ter alguns jogos de copa, com acesso limitado a quem tem muito dinheiro, ou fazer uma CPI séria, fico com a segunda opção.
    xô copa, prefiro que este $ seja investido em educação.

  12. mabrennsen@gmail.com Responder

    Se formos punidos por querermos por em pratos limpos a sacanagem que é o Futebol no Brasil. Vai te catar Teixeira.
    P.S. Quero aproveitar pra me desculpar com o Senador Alvar Dias, caro Senador, não votei no senhor nas eleições passadas porque me alienei como grande parte do povo Paranaenses, e quase fizemos a burrada de elegermos mais um membro do Partido do mensalão, graças a Deus a maioria dos Paranaenses estavam acordados e evitaram essa grande burrada. Parabéns Senador!

  13. ta certo a culpa [e do senador A.D e os anjinhos do futebol tão certos ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HELIO vc n precisa disso e depois vamos fazer jogos de quem em Curitiba …com a palavra os Sra. do futebol Paranaense , so falato o Moura ser o Sicerone

  14. Esse Hélio Curi é uma tranqueira e merece se abraçar no “honesto” Ricardo Teixeira!
    A única coisa de útil que fez esse Helio foi ter derrotado o Yatauro. De resto nunca fez nada de útil, repito. Vá pro Inferno traia!

  15. Helio Curi e Ricardo Teixeira, farinha do mesmo saco…
    Estão procurando um culpado pelo escanteio dado à Curitiba, na Copa do Mundo…e recaiu sobre o senador Alvaro Dias.
    Se, o senador paranaense na CPI procurou apurar os desmandos no futebol brasileiro, sómente agora vem a represália?
    Por vários outros motivos, e não esse do imblógrio Alvaro Dias, Curitiba não sediará jogos da CM.
    Podem anotar….

  16. Esse Hélio curi deve desculpas ao Paraná por misturar esse Ricardo Teixeira com a nossa gente boa.
    Esse Hélio Curi, primo do dep. Alexandre Curi, deve também ser amigo do requião já que é tão próximo ao Ricardo teixeira.
    Sai fora!

  17. Gente, tenho de admitir: vocês estão de parabéns. Eu estava achando que ia ser um dos poucos que ficariam contra as pretensões da CBF de realizar a Copa do Mundo aqui no Brasil.
    Embora achasse que tinhamos divergências quanto aos motivos, estou vendo que todos pensamos igual: a Copa até poderia ser realizada, como não? DESDE QUE determinados cidadãos que dirigem a CBF e algumas federações sejam alijados e não possam mais ter vez ou voz no esporte.
    Quero aproveitar para, aqui, patentear meu profundo respeito ao Senhor Senador Álvaro Dias pelo desassombro e coragem cívica ao defender que os esportes no Brasil sejam expurgados dos elementos daninhos e a corrupção seja banida dos estádios no país todo.
    Parabéns, Senhor Senador, pela forma como tem defendido nossos esportistas dos vampiros que procuram viver parasitariamente de seus esforços e que tenha vida longa e muita saúde para ser a voz das arquibancadas em favor de lisura, honestidade e espírito esportista.

  18. O fato é que já estão querendo preparar a cama do senador Alvaro Dias porque ele pretende disputar a próxima eleição para o governo do Estado. Essa gente nojenta começa cedo a articular as coisas.

  19. Vamos lançar Curitiba para sediar os jogos olimpicos ou vcs querem q a coisa toda seja no Rio, estamos cansados deste papo que Copa tem q ter sede no Rio, Panamericanos tem q ser no Rio, Olimpiada tem q ser no Rio…Vamos mudar o eixo, q tal se os proximos jogos, depois de Londres, acontecerem em Floripa, Curitiba, Porto Alegre!!! Chega do Rio, chega de Ricardo, da Globo e outras mazelas q só favorecem aquele lugar.

    Fui…pra rodo.

  20. Nossa vcs deverião se informar melhor, pelo q sei o senhor Hélio n é parente do senhor Alexandre KHURY.
    E tem mais por que n verificam a vida dele melhor antes de sair falando das pessoas, a gente so chama d ladrão quem a gente conhece.
    Por favor, leiam melhor as reportagens ,. antes d sairem falando.

  21. por conhecer pessoalmente e ser amigo do Alvaro Dias , posso afirmar que seu caráter esta acima de qualquer suspeita … a história mostra que o ataque sem fundamento é a principal arma de pessoas corruptas como o Ricardo Teixeira e seu “aspone” Hélio Cury … Deus tá vendo e tem muitos representantes do bem por aqui….uhuhuhuhuhuhuhu …. um grande abraço a todos e se puderem entre na cominudade de apoio ao grande Alvaro dias , endereço do orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41999256
    um grande abraço e divulguem a comunidade ….

Comente