Uncategorized

André Vargas pede ajuda ou extrema unção?

Do Blog do José Pedriali

Intermediado por pastores, André Vargas, candidato a prefeito de Londrina pelo PT, suplica uma forcinha ao Imponderável, Aquilo que não se pesa, Grande Espírito que habita os céus. Embora o PT esteja governando a cidade há 8 anos, André tem desempenho pífio na campanha.

30 Comentários

  1. Não adianta, nem rezando ajoelhado. O PT quando passa por prefeitura demora prá voltar. Londrina prestou um serviço para Curitiba porque alertou sobre o desastre petista na prefeitura. E a Gleisi foi secretaria de gestão de lá. E agora a companheirada petista té ajoelhada.

  2. Este André Vargas do PT de Londrina nem com o “Preto Velho” do lado, ele consegue modificar algo em seu favor, única coisa que ele aumenta é a rejeição, a cada vêz que abre a boca!
    Também depois do PT destruir a Cidade de Londrina ele quer o que da população, que dêm apoio a uma Prefeitura Corrupta cheia de escândalos e desvios de recursos voltuosos por parte do PT!

  3. Estão tentando operar um milagre, mas não tem jeito. Nem com descarrego, vão assar na fogueira do inferno esses caras. Nem assim se purgam. Essa república Petista de Londrina aprontou muito prá cima do povo. Eles tem ligações perigosas com o time do Zé Dirceu, Delúbio e cia. Ltda. A Greise tá nessa também. è da tchurma do agito! Embolou tudo e vai tudo num pacote prá derrota. Quem planta colhe!

  4. Essa gente do PT está esquisita, macabra mesmo!!!

    Aquele programa da Gleisi na TV, com os eleitores dela (umas 40 pessoas) de mãos dadas em um ritual de alguma seita pagã,
    estava com uma energia horrível!!!

  5. Fizeram uma sessão dessa com a Gleisi aqui em Curitiba. Foi um desastre, quebraram todas as vidraças do templo. Os assoalhos começaram a saltar, os bancos desmontaram, tinha um mal cheiro de enxofre terrível. Era só gente fugindo. Foi logo no começo da campanha e aí que começou aumentar as taxas de rejeição nas pesquisas.

  6. O PT não usou EM NENHUM DIA a imagem de Nedson Micheletti ao lado de seu candidato a prefeito.
    Parecia que o PT não teve 8 anos com Nedsonn na prefeitura e que André Vargas foi o líder do prefeito nos primeiros anos como vereador.
    O que ocorre lá é o que acontece aqui, com a fenomenal Gleisi sendo triturada pela arrogância petista.
    Gleisi sofre do mesmo mal, pois foi secretária de Nedson assim como seu marido, Paulo Bernardo, QUE NÃO FOI UM DIA SEQUER e nem gravou para o candidato do PT em Londrina.
    Ele foi duas vezes deputado federal do PT em Londrina e agora nem vai mais à cidade.
    Parabéns, PT.
    Nunca mais o mesmo.

  7. Não adianta, Manitu ou Grande Espírito não ajuda cara-pálida que não fala verdade. Hough!

  8. André Vargas é espirita militante – deve estar recebendo um puxão de orelhas la do firmamento cobrando o relatorio da CPI do PEDAGIO que ele relatou na A.L. – e que até hoje ficou devendo pra seus eleitores – E digo mais – Depois da eleição ele que se cuide pois todas as suas ruas serão trancadas pelo Exu do Belinatti – que dizem ser imbativel.

  9. A Diz Puta Eleitoral Responder

    Quando o Coronel Eurico Rosado da Rocha Lisboa chamou o seu protegido para um conversatório particuloso, já estava de festa em dança no juízo, e se rindo de contente. Aquele, era o vivente mais ajuramentado em débito de favor, desbocado e caceteiro e foi realmente o escolhido. No vagão central do alpendre, fez uma recepção sem hem-hem-hem e sem noves-fora e foi logo dizendo:

    – Nego Foda, o senhor vai ser candidato nesta eleição, Tá me entendendo?

    Ao ser chamado de Nego Foda – apelido que detestava – Biu das Quenga ficou roxo, deu-lhe uma engrossadura de língua, um intestinamento de barriga e só não mandou o Coronel tomar no centroma, por se tratar de um Rosado Lisboa que não era pouca merda naquelas pastagens. Sem entender direito e engolindo uma carrada de desaforo indagou:

    – Eu Coroné Rosado?

    – Sim senhor, é senhor mesmo. Não esqueça que o senhor me deve uma soltura de cadeia, de onde nunca sairia! Agora chegou a hora do pagamento.

    – Mas Coroné! eu não sou letrejado de ensino, tenho andado mais duro do que santo em procissão e não tenho um pingo, um pinguinho sequer de sintoma prefeituroso!

    – Não é para prefeito, é candidato a deputado, que também não precisa nada de letrejamento nem desses sintomas todo! E eu disse que vai ser CAN-DI-DA-TO! não vai ganhar eleição coisíssima nenhuma! Só precisa atacar amundiçadamente o prefeito Mané Jipinho, que vai concorrer comigo, se apoderar dos votos dele, enquanto eu me reelejo pra lhe manter fora da cadeia, ENTENDEU?

    – Olhe coroné! Como eu sou um cabra vivido e espromentado nas beira de postulança political, eu vou lhe dizer um retalho de sabença, que é a pronunça mais apronunciada sobre política, que inxeste nesse mundaréu selvageado pelos animá, vegetariado e barrido pelas palha dos coqueiro e aguado pelas onda do mar: Além de sintoma prefeituroso, embocadura deputadal, cancha pra governador e senador e sustança de presidente, o cabra pra ser político no Brasil, precisa no mini-minimóro dos seguintes adjutórios:

    Começar a juntar dinheiro, pra depois começar a juntar gente; engolir muita rimunheta de cabra falso, felaputista e pidão; desatar nó-cego de convenção; escutar caquiado dificultoso de partidário que só tem um voto e olhe lá; entrar em embuança de campanha; prometer como sem falta e faltar como sem dúvida; ficar refém da língua do povo; pegar roleta de boca com camumbembe; fazer conchavo com reservista da ditadura; desgaviar o caminho mode os quixó da oposição; receitar pra má-de-monte; desmurmurar mulher falsa e coiseira; acompanhar inrrolamento de papé-de-justiça; levar fama de ter esfrabicado moça donzela; levar fama de ser corno, baitola e ladrão; agüentar fazimento de pouco de eleitor desbriado; botar tamanca pra opositor bom de peia; bater quinhento de bombo com xangozeiro; gritar aleluia em igreja Pegue & Pague; alegrar sessão espírita; assistir meia missa e sair comungado; batizar menino feio com o nome de Dysmeniélisson Jerry; dar dicomer do bom e comer porcaria; almoçar em lata de goiabada; despronunciar discurso má-feito de candidato tabacudo; aplaudir discurso desvirgulado, sem rumo e sem ponto final; cair do palanque e sair todo ralado e se abrindo; aturar converseiro duplicado mesmo depois de banzeiro; aturar gente furona e desconhecida dentro de casa; viver rindo e fumaçando pelo fundo, feito ferro de engomar; acabar sua D-vintezinha na buraqueira; aturar babões civis e militares; botar no braço menino novo do fundo cagado; tomar cerveja quente de espuma murcha; tomar uísque Drury’s sem gelo, numa xícara de louça com tira-gosto de canjica; beber naquelas mesona de imbuia, numa saleta escura e abafada, encostado numa cristaleira, e cercado de cabos eleitorais com cada sovaqueira de torar; entregar taça de campeão a time safado; chorar em velório de desconhecido; escrever bilhete com lápis de ponta quebrada; professorar as iniciais do nome de campanha pra eleitor tapado; escorregar em lama de esgoto; gritar ô-de-casa em casa oca; se abrir pra eleitor desabrido; pagar cana pra pinguço desocupado; farejar poeira de bunda em palanque; levar dedada no cá-pra-nós quando está nos braços do povo; escutar destampatório de foguetão no pé do ouvido; magoar o dedo mindim em passeata; dormir chiqueirado da mulher e dos filho; apertar mão de cotó; ganhar abraço fedorento; receitar caixão de defunto e ambulânça; enfiar a mão em saco de dentadura pra distribuir com a mundiça; comprar votos em dia de eleição; estelionatar voto em boca de urna; entrar em embuança de apuração; dar cobro de voto roubado; apertar mão de traidor oportunista, e depois de eleito começar essa camumbembage toda de novo… DEUS O LIVE d’eu sair candidato! Chega me faltou suspiração… E eu vou epilogar por aqui, porque conversa de política é feito coceira, só quer um pezim Coroné!

    Fonte texto: Jessier Quirino

  10. Realmente este povo tem muito o que falar com DEUS muito que rezar mas acredito que num ambiente adequado para tal e não no que parece um sindicato ou um CTG….por favor….continua tragico pra não falar cômico!!!

  11. O Pastor da direita na foto é o André Lima. Trabalha no Palacio e na RTVE e mete o cacete no André Vargas, pois se diz discriminado no seu partido PT. Deve estar orando para o André afundar ainda mais.

  12. O DEPUTADO ANDRÉ VARGAS, FALOU COMIGO MAIS DE DEZ VEZES, E NÃO SABE QUEM EU SOU.IMAGINEM UM ELEITOR, COMO ELE FAZ. JÁ O ANTONIO BELINATI É COMPLETAMENTE DIFERENTE, ELE CONHECE AS PESSOAS E SEMPRE TEM UM ABRAÇO AMIGO PARA DAR.

  13. CARO SYLVIO SEBASTIANI VOCE DO ALTO DE TODA SUA EXPERIENCIA TEM TODA A RAZÃO POR ISSO O POVO DE LONDRINA COLOCA ESTE PETISTA BEM NO FINAL DA FILA NAS PESQUISAS

  14. Vigilante do Portão Responder

    Não adianta Pastor, Padre, Pai de Santo, nada, pois o PT está ao lado do Demo que é o Requião. kkk

  15. rosquinha do batel Responder

    deve estar pedindo perdão por tudo que fez na vida!!!! e não foi pouco!!!
    onde está o loester??? sumiu???

  16. Sherlock Hollmes Responder

    Para Londrinense.
    Por acaso voce quis insinuar que preto velho tem mais força que o Deus da Biblia?

  17. Para Suzana

    Orar querida, nunca é ridículo, em qualquer situação…
    Vamos ver então… se Deus age, ou não age, mediante nossa aflição…

Comente