Uncategorized

PDT de Osmar Dias é o partido que mais cresce nestas eleições

Hoje, Osmar Dias passa por Londrina e Maringá. Grava seu apoio para os candidatos a prefeito Barbosa Neto, do PDT, e Sílvio Barros, do PP.

O PDT tem enormes possibilidades de eleger prefeitos em boa parte das cidades mais importantes do Paraná. Entre elas, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Pato Branco, Umuarama. Vence, com aliados do PP ou do PSC, em Guarapuava, Toledo, Maringá, Palotina, Colombo. E faz uma penca grauda de prefeitos em cidades menores.

Ainda hoje, Osmar segue para Campo Mourão onde apóia Tauillo Tezzelli, do PPS. Depois viaja para Juranda, onde apóia Jair Grigato, do DEM, e termina o circuito em Goioerê, que tem como candidato a prefeito Fuad Kffuri, do PDT.

15 Comentários

  1. Chega de velhos e velhacos na roça do Paraná. Fora com os perucas Dias e os embusteiros Mello e Silva, todos farinha do mesmo saco…. quem gosta de velho é hemorróida… basta, xô…

  2. Esperemos que o PDT cresça, porque sob a sombra de Brizola dependia da boa vontade do dito cujo e não recebia novos ares, novas ideias.
    Esperemos que traga novos quadros e cresça para governar aqui no Paraná como nossos municípios merecem.
    Todavia, para destruir um partido, basta termos aventureiros nele alistados. O DEM, por exemplo, espertamente, mudou a sigla, foi tanta coisa neste País, e nunca espelhando o novo, mas somente o velho sob nova roupagem.
    Vamos ver se no nosso Estado ele consegue manter o fôlego e apresentar propostas concretas.

  3. Osmar Dias consolida seu nome e partido de sustentação por quase todos os municípios do Paraná, será sem dúvida um nome muito forte ao Governo do Estado em 2010!
    Se estiver junto ao Beto Richa em uma aliança, serão imbatíveis.
    A acomodação de Álvaro que é a dúvida que fica?

  4. E VAI DAR PDT NA PREFITURA COM O CIRO BRASIL EM JAGUAPITÃ, NORTE DO ESTADO…
    OSMAR DIAS GOVERNADOR E CIRO BRASIL SENADOR EM 201O….

  5. Menos, gente. Há muito candidato a governador em 2010.
    Temos ainda Álvaro Dias para levar em consideração. O Senador não se manifestou ainda sobre uma eventual candidatura porque está considerando outras possibilidades.
    Eu arrisco um palpite: Senador Álvaro Dias para presidente. Meu voto vai ser dele. Sugiro até mais: um partido grande por aí apresentar proposta a ele para se filiar, porque o PSDB em nível nacional está tomado por madames fofoqueiras como Aécio e Serra.
    O DEM poderia convidar Álvaro e sair com candidato próprio. Ou o PDT de Osmar Dias.
    Fato curioso: o Serra e o Aécio vieram a Curitiba para puxar saco do Beto Richa. Por que seria, senão garantir que ele não lance nenhuma candidatura que os incomode em suas pretensões?
    Aqueles dois SABEM que a política café-com-leite nunca beneficiou o resto do País e, portanto, SABEM que qualquer alternativa implicará em derrota para eles.
    Dentro do partido hoje invadido e contaminado por aqueles dois acredito que não será negócio o Senador Álvaro Dias se colocar candidato a candidato. O Serra e o Aécio são notórios puxadores de tapete.
    Aí fica a pergunta inicial: por que não Álvaro Dias à presidência em 2010, através do PDT ou DEM? Ou até uma coligação dos dois partidos?

  6. O importante vai ser o fim da era desastrosa do Requião a frente do Estado do Paraná, onde só cria a discórdia e semeia o ódio entre os paranaenses da cidade e do campo!
    Venha para somar Sen. Osmar!

Comente