Uncategorized

Alvaro Dias diz que não é o responsável se Curitiba não for sede da Copa

Alvaro Dias deu entrevista à rádio Banda B para esclarecer o episódio em que ficou conhecido como o responsável pela ausência de Curitiba no roteiro da Copa do Mundo de 2014. “Se isso fosse verdade, seria ridículo. O Ricardo Teixeira não tem autoridade moral para tomar o futebol como se fosse uma fazenda de sua propriedade”.

Alvaro garante que ele não é o responsável e que “o critério para definir quais as cidades que devem participar da Copa não tem a ver com a CPI do Futebol. Os critérios devem ter a ver com a estrutura e a organização das cidades”. Ouça a entrevista para a rádio Banda B:

10 Comentários

  1. 02/10/2008 As previsões da mãe Dedé

    Por Adriana Vandoni

    Mãe Dedé vai fazer uma previsão para as eleições em algumas capitais:

    Em São Paulo, Marta e Kassab se elegem para o segundo turno. A diferença entre os dois, “independente de posição” (pode ser Kassab em primeiro) não passará de 2%. Kassab vencerá no segundo turno e implantará o programa “Cara Limpa”, proibindo o uso de botox em São Paulo. Marta muda de São Paulo.

    Em Cuiabá, segunda capital mais importante destepaíz, pro meu blog, Wilson Santos (PSDB) ganhará ainda no primeiro turno. Não pelos méritos de sua campanha, que diga-se de passagem, foi assim, assim, mas pelo pouco carisma do adversário Mauro Mendes (PR). O cara olha zangado pra câmera que parece querer trucidar o eleitor.

    No Rio de Janeiro, Gabeira e o Eduardo Paes irão para o segundo turno. Crivela, desencantado, fundará uma nova igreja, a Igreja Universal de Deus é o cacete, em associação com padre Marcelo, para tentar dissociar seu nome do bispo Edir Macedo.

    Padre Marcelo ainda não deu resposta porque já está estudando outra proposta, feita por Alckmin e Gabriel Lu Chalita. É para fundarem a Igreja do Reino do Deus é Pai e Serra é o Capeta.

    Em Porto Alegre, Fogaça e Rosário vão para o segundo turno. Manuela Dávila volta pra Brasília e recebe propostas de posar nua para a Pravdaboy, a Playboy russa. Hahaha. Seu namorado continuará sem querer ‘intrometer’ nas posições dela.

    Em Curitiba, bem, lá não tem graça. Beto Richa (PSDB) passará a perna no companheiro Álvaro Dias e será o próximo candidato ao governo do Paraná. Requião é declarado louco, internado em um hospício, mas foge para a Venezuela do seu amigo Chávez. Ah, ele levará tooooda a família junto. Todos empregados, claro, pelo nepobolivarianismo.

    Em Belo Horizonte Marcio Lacerda ganhará no primeiro turno, mas há dúvida. Se não vencer, perderá no segundo e chamará Ciro Gomes pra juntos saírem xingando os jornalistas do país. Aécio, para não se envolver, se internará em uma clínica e fará uma plástica.

    No Recife, enquanto os tubarões atacam os membros dos banhistas na praia da Boa Viagem, outro petista João é eleito e mantém os tubarões petistas na prefeitura atacando os fundos do povo. Eduardo Campos se achará o próprio vice da Dilma e brigará com Ciro, que xingará os jornalistas.

    Em Salvador o malvadinho vai ganhar, apesar do copioso choro de João Henrique, que vagará pela cidade dizendo: Berro pelo aterro, pelo esterro. Berro por meu berro, pelo meu erro…

    Em Fortaleza, Luziane Lins será eleita prefeita e continuará administrando o puteiro. Ciro Gomes xingará os jornalistas e chamará Flora (personagem da esposa Patrícia Pilar), para exterminá-la.

  2. Prezado Senador
    Peço encarecidamente que o Sr. reabra a CPI do futebol, não podemos continuar do jeito que está, os clubes cada vez mais pobres e os empresários cada vez mais ricos, e o pior ganhando com o suor não só dos jogadores mais também dos clubes que são as entidades que empregam os jogadores. Do jeito que está um dia não existirá mais clubes, pois todos estarão falidos e para onde irão os jogadores?
    E o Teixeira se este país fosse um país sério estaria atrás das grades e com pena de morte decretada.

  3. PERUCÃO é o responsável sim se Curitiba não sediar a Copa.
    Ele e o Felintão não gostam de Futebol.
    O Esporte deles é outro!

  4. VOCÊ DE NOVO PESSOA.
    PARA COM ESTAS BOBAGENS.
    NÃO TENS MAIS NADA PARA FAZER ???
    VÁ CAMINHAR NO PARQUE BARIGUI.
    O SENHOR ALVARO DIAS É UM SENADOR DA REPÚBLICA, ELEITO PELO VOTO DIRETO, SEM MARACUTAIS, ELE (O SENADOR) NÃO TEM NADA QUE VER COM SEDE DE COPA.

  5. GUARDIÃO de que? De quem???
    Vc é fantasma ou gafanhoto do Betinho?? Do Rossoni???
    Vc é o Felintão?? Guardião do Perucão??
    Seus DIAS ficarão piores!!!
    Fora Tucanalhas!!!!!

  6. Para quem conhece os primórdios dessa historinha nada edificante, Senhor Senador, ficam algumas lições: o político que se abalançar a tirar da boca de alguns inúteis o gostinho por um jogo de futebol, está liquidado no cenário nacional, NÃO IMPORTA que as agremiações futebolísticas estejam (como estão) contaminadas pela corrupção e pela negociata de bastidores para repartir o dinheiro obtido com a venda de jogadores. É um mercado como outro qualquer, certo? Errado, é a variante moderna da venda de escravos, e nisso, claro, só ganham um bando de espertalhões.
    Não que as pessoas estejam assim TÃO interessadas em futebol. É apenas pretexto para insultar outras pessoas. Insulta-se por ser do partido contrário, insulta-se porque foi descoberto em flagrante cometendo pedofilia, insulta-se porque foi apanhado em flagrante roubando dinheiro público (nisso alguns membros da curriola política de apoio ao eneadáctilo são mestres, como no glorioso episódio do mensalão).
    Um grande favor V. Excia. fez para mim: eu já não gostava de futebol, assim como não gosto da farra do boi, da briga de galo, dos bingos, da maconha, do crack… há tanta coisa de que não gostar, não? Basta ter vergonha na cara.
    Agora que foi desnudado diante do País todo o vasto esquema de propinas, negociatas, envolvendo o futebol brasileiro, era mesmo de se esperar que um Senador da República levantasse o véu que encobre as safadezas e os seus atores principais.
    Assim como o Panamericano foi realizado à sombra de negócios escusos, inexplicados, favorecimentos de empreiteiras etc., sem que até o momento fosse relevado o montante desviado e para os bolsos de quem, o futebol se tornou instrumento para lavagem de dinheiro sujo e acho que o Brasil NÃO está preparado para sediar qualquer evento de âmbito mundial, muito menos esportes em geral.
    Obrigado, Senhor Senador, por ter realizado um trabalho meritório como esse de mostrar ao País quem é quem.

  7. Responsável por querer ser honesto e correto ?
    denunciar os corruptos do futebol ?
    quem diz isto, fala besteira !
    vai se informar, vai !

  8. SR.RICARDO TEIXEIRA TENHA O MÍNIMO DE DECÊNCIA E PARE DE PERSEGUIR O ESTADO DO PARANÁ.
    ESSA COPA AQUI NO BRASIL AI VAI DAR O QUE FALAR.
    TEM QUE FAZER UMA NOVA CPI PARA INVESTIGAR ESSES CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    ESTOU COM O SENADOR ALVARO DIAS.

    Att

    André Sobania

  9. ATLÉTICO S / A. Responder

    Se para uma parte da copa vir para Curitiba, o fator “gestão financeira nacional e internacional” for exigido, faturamos fácil.
    Se além deste quesito, exige-se uma bolsa de atletas, faturamos a indicação sem dúvidas.
    Se exigirem distanciamento do poder público em relação ao esporte, tiramos nota dez.
    Mas, se exigirem algum time do Estado destacando-se em nível nacional, a coisa complica.

  10. o helio cury eleito pelo onaireves quer ferrar o atletico (petraglia)para favocer oa coxas e fica tentando desviar a atençao.helio cury texeira onaireves e tudo iqual. acorda parana

Comente