Uncategorized

Fabio Camargo em protesto contra os “bacanas do Springfield”

O time de Fabio Camargo está agora nas esquinas do Batel distribuindo panfletos e estendendo faixas nos semáforos em protesto contra o que ele chama de “a invasão dos bacanas do Springfield”.

Fabio quer chamar a atenção para a ocupação irregular do Edifício Springfield em parte da rua Dom Pedro II que impede a implantação do binário da via com a avenida Batel.

As faixas, que estão nas esquinas das ruas Ângelo Sampaio com Dom Pedro II, Vicente Machado com Cel. Dulcídio e Cel. Dulcídio com Avenida do Batel, têm os seguintes dizeres: “Os bacanas do Edifício Springfield invadiram uma via pública. Por causa deles você está engarrafado agora. Isso é justo? Então proteste! Fabio Camargo 14”.


Enquanto os carros estão parados nos semáforos, cabos eleitorais distribuem panfletos explicando aos motoristas que “alguns bacanas invadiram uma via pública para poder tomar banho de piscina? E que, por causa deles, milhares de curitibanos sofrem no trânsito todos os dias?”. O panfleto também diz que o binário é fundamental para desafogar parte do trânsito no anel central de Curitiba e que a Prefeitura é implacável com as invasões da periferia, mas afrouxa quando a invasão é dos endinheirados do Springfield.

Foto: Denis Ferreira Netto

36 Comentários

  1. Aryrton Ramos Reply

    hahaha. Dá-lhe Fabio. FORA DA NOSSA RUA BACANAS DO SPRINGFIELD!!!!!

  2. Franco - O Autêntico Reply

    Sera que ele não tem um ” apê” ali tbm ????

    mas de qualquer forma. pelo menos teve iniciativa de bater de frente..

    vamos ver se o ” homem do 45 ” vai fazer alguma coisa em relação á isso..

  3. É ISSO AÍ FÁBIO. FAMOS FAZER UMA APOSTA.
    QUEM VAI SER DESPEJADO ANTES:
    OS ENDINHEIRADOS DO SPRINGFILD OU OS ESFARRAPADOS DO CAMPO COMPRIDO.

  4. Essa gente faz qualquer coisa pra aparecer… como se ele não fosse amigo da turma que mora lá… ele, e a grande família dele, feliz proprietária de cartórios e de outras benesses… pobrezinho dele… tão democrático…

  5. Esse cidadão deve ter casa ali e está com o condomínio atrasado. Aí resolveu “negociar”.

  6. Bah guri é isto aí, vai pelear, mostra que é um tropeiro e abre a servidão deste sítio de gente rica !
    A gente do povo gosta de um baguá assim !

  7. Franco Atirador Reply

    Um vira-latas latidor. Não mais do que isso. Nem dentes o pulguento tem. É só bater o pé que ele corre com o rabo entre as pernas, para o colinho do sogrão…

  8. Está acabando, fim de feira, o produto rejeitado vai para o lixo da história. E ainda vamos pagar mais dois anos este incompetente fujão de sessões na Assembléia Legislativa …

  9. O Fábio desistiu dos bairros ou os bairros desistiram dele? Quanto ao Springfield, o Beto vai fazer no tempo certo. Agora pergunte também a opinião dos moradores da Dom Pedro naquele trecho.

  10. Mano da Vila Reply

    Isso mesmo F. Camargo, vai incomodando os “bacanas”. Assim que conseguir o que quer deles, caí fora! Vai trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Será que se o Fábio pendurasse uma melancia no pescoço não apareceria mais ? …
    Fábio faz parte daquela turma do 1% , só que alguns já absorveram a derrota mas pelo jeitão Moreira e Fábio ainda querem fazer papel de palhaços.

  12. Perguntar não ofende; brigar com o condomínio Springfield elege esse candidato ou a questão é outra ?

  13. Foi Vereador 6 anos e não abriu a boca para denunciar o problema. Agora que é candidato dá uma de defensor do povo. É Pilantragem pura.
    Suspeito até de que a ção foi propositadamente errada, só para “fazer de conta” que está agindo.

  14. Cidadão Consciente Reply

    É isso aí Fábio!!! Mesmo pertencendo a uma classe privilegiada ta peitando a briga, q/ ninguém tem coragem de enfrentar! Não se deixe abater pelos comentários maldosos de gente leiga e siga em frente! Curitiba te deve essa!

  15. Curitiba sempre Reply

    Força Fábio! Vão tentar te desmoralizar de todo jeito, mas não esmoreça. Siga na briga, custe o que custar! Sabemos que está mexendo num vespeiro, por isso esteja preparado, p/ todo tipo de ataque, mas ñ esmoreça. Boa sorte!

  16. É isto aí Fábio , você é do povo , tem nosso cheiro é o único que luta por nós aqui na cic , chaparral, vila zumbi, somos Fabião povão !

  17. Eleitor do Batél Reply

    Olha aqui, seu Anônimo, pelo q/ sei, o Fabio apresentou Projeto na Câmara de Vereadores, para desapropriar a área ocupada pelo condomínioSpringfield, acontece q/ ele vem lutando sozinho contra os poderosos. Pesquise antes de falar besteira!

  18. Pompeu de Toledo Reply

    Taí gostei da atitude do Fábio, eu até achava que estava tudo bem na Cidade. Mas agora acho que a Gleisi está certa, talvez seja mesmo necessário debater mais a Cidade, talvez até domingo eu acabo refletindo melhor.

  19. Dá-lhe Fabão. Briga boa essa hein! Força guri que tem muita gente te apoiando e a causa é boa. Teu marqueteiro mandou ver e já escutei vários comentários sobre o assunto. Muitos até desconheciam e só agora, com tua briga se tocaram que aquilo lá precisa de uma solução. Se o espaço é público ao público pertence. Se prepare pois vai vir porrada de tudo quanto é lado mas a vida continua. “Dá-lhe, dá-lhe dá-lhe ô. Dá-lhe Fabiô, dá-lhe Fabiô ô~^o ô ô…….

  20. O palhacinho do Batel esta protestando com o Fabio Camargo, ele esta sendo plagiado pelo ”loirinho demagogo”, sua ação tão oportunista e ridicula deprecia a imagem do verdadeiro Palhaço!

  21. Fabio Camargo conseguiu muitos votos hoje a tarde com essa panfletagem – Bem bolada essa campanha do Springfield – Valeu Fabio Camargo!

  22. Nagib El Tucanado Reply

    Na verdade o prefeito Beto Richa não tem coragem de tocar nesse assunto – Ta muito certo o Fabio Camargo em pelo menos pedir que a cidade discuta isso – Hoje eu passei por acaso la na panfletagem e muitos motoristas pareciam estar a favor dessa campanha do Fabio Camargo

  23. Os rebeldes do Batel Reply

    Que coisa mais divertida ver o “bad boy” da elite brigando com os seus!

    Daqui a pouco eles nem se olham mais quando cruzarem o caminho no Country Clube!

    Até as faixas são de “bacana”, criadas por profissionais de marketing, pois nenhuma foi criada ou pintada pelas próprias mãos dos “manifestantes”, que por sinal recebem salário e ticket alimentação para “protestarem”.

    O pior que está farsa burlesca nem a o menos é criativa, pois não passa de um copião da “manifestação” feita por outro playboy candidato, o Xavierzinho, que é sobrinho do famoso lobista Mister X, que tal qual o também abonado Iatauro, sogro do Fábio Camargo, faz parte do grupo de sustentação do governo Requião.

    A diferença entre os dois é que um é sobrinho de um capo e outro é genro de outro.

    Como tudo o que é suspeito começa e termina no PMDB não podemos esquecer que entre os ilustres moradores desta invasão de luxo está o pemedebista Max Rosenmann.

    Fica uma sugestão, resolvam o assunto junto ao “bufo rei” no Palácio!

  24. Eu tava em dúvida, mas depois dessa ligação entre Fábio Camargo e Gleisi eu decidi, no dia 5 de outubro votarei no 45 – Beto Richa.

  25. O ANÔNIMO ESTÁ CERTO E MUITO CERTO.OS PARLAMENTARES FORAM ELEITOS PARA ESSAS ACUSAÇÕES NO PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO E NÃO SOMENTE NA HORA DE ARRUMAR VOTOS DOS ELEITORES DESAVISADOS.A FUNÇÃO DELES É FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO, APRESENTAR PROJETOS E DENUNCIAR IRREGULARIDADES, NAS SUAS CASAS DE LEIS.

  26. Quem quizer q va conferir,FC tem esse projeto parado na Camara d Vereadores desde 2001!

  27. Candidato oportunista não é comigo. Vamos aguardar, porque essa brincadeira de edifício invadindo rua está mal contada.
    Quem realmente se interessar que vá lá, olhe, julgue por si mesmo e tire as SUAS conclusões.
    Se as coisas estiverem erradas e o código de postura foi violado, as providências serão tomadas de acordo com o que prescreve a LEI.
    Eleição não se resolve no oba-oba. O problema não existe de agora, vem se arrastando. POR QUE esse moço não se manifestou antes?
    Ah, tá, esperou chegar a campanha eleitoral para aparecer à custa de um problema que não ajudou em nada a resolver… Então estamos entendidos.

  28. Franco Atirador Reply

    ACHO QUE COM ESSA ARROJADA E OPORTUNA AÇÃO, O FABIO “TONY GARCIA” CAMARGUINHO CONSEGUIU COMPLETAR A ESTRONDOSA MARCA DE 21.756 VOTOS, A CONFERIR DOMINGO…

  29. Olha cara, esse Fábio realmente é brigador. Ninguém pode falar nada desse rapaz, pois está indo de encontro com os mais abastados financeiramente. Olha cara, estou pensando ainda em quem votarei para Prefeito, mas com essa sua atitude do Fábio Camargo, já sei em quem votar:
    Vou de Beto Richa.

  30. Se o prefeito nao resolve, alguem tenque se mexer… Valeu Fabio pela iniciativa!!!

  31. Ei bla bla
    se ele mexer, só se for pra dançar se liga mané, ele dançara no domingo

  32. Qual é a iniciativa? Reply

    A de a mando da Gleisi e do Requião fazer um espetáculo de circo mambembe, um pega incauto na véspera da eleição?

    O bad boy nem ao menos costuma frequentar as sessões da Assembléia, que é o seu trabalho, mas que não executa o que na época em que esteve na Câmara não era diferente, e veio querer mostrar serviço só agora?

    O menino, que é ligeiro, não engana a mais ninguém!

Comente