Uncategorized

Gleisi toma o tempo dos vereadores para se despedir

Gleisi Hoffmann se despediu hoje. Invadiu todo o tempo do programa de TV dos candidatos a vereador do PT nesta quinta e repetiu seu programa de ontem.

Os vereadores estão tiriricas, mas nada podem fazer. Nem a Justiça Eleitoral. Gleisi poderá ser punida, ou melhor, o PT, que perderá tempo nos programas partidários de 2009. Mas essa é outra história. Distante e improvável.

O pior é que a manobra de Gleisi com certeza não modificará o resultado eleitoral. Ao contrário, ela poderá acabar perdendo votos, inclusive na base do PT.

32 Comentários

  1. Na música da Gleisi diz que ela é uma guerreira.
    Lá na minha terra, Mato Grosso do Sul, guerreira tem outro sentido.

  2. e ainda temos de escutar que Dna Creizi não comete atos ilicitos….campanha na mais alta lisura etica….hahahahahaha HIPÓCRITAS……
    dia 5 isso tudo termina e no Primeiro TURNO certamente!!!!!

  3. Eu ouvi falar de fonte segura que a Cigana Gleisi depois de segunda-feira vai tentar a sorte em outro lugar, vai para o município de Curionópolis no Pará.
    O Fábio Camargo vai abrir negócios por lá. Diz que lá é um “ótimo lugar para negócios”!

  4. ISSO QUE A CANDIDATA GLEISI DO PT PRATICOU NA TELEVISÃO, NO HORÁRIO RESERVADO SOMENTE PARA OS CAANDIDATOS À VEREADOR, CHAMA-SE ‘ABUSO DE PODER”, PREJUDICANDO TODOS OS OUTROS 7 CANDIDATOS QUE TEM O MESMO DIREITO . EU SEMPRE, POR MUITOS E MUITOS ANOS AFIRMEI QUE O POVO CURITIBANO DE NASCIMENTO OU POR OPÇÃO É PREPARADO, ÍNTEGRO, SÉRIO, EDUCADO, SOCIAL E SABE DISTINGUIR AS PESSOAS LOGO QUE SE APRESENTA, ESSA A RAZÃO DA QUEDA BRUTAL DA ELEIÇÃO DE 2006 PARA A DE 2008.MAS EM UM ARTIGO NO JORNAL IMPACTO DE 12 DE SETEMBRO EU DECLAREI NO TITULO: “O PT DE CURITIBA COMETEU UM GRANDE EQUÍVOCO EM SUA AVALIAÇÃO”, SOBRE APRESENTAR A MOÇA, COM SORRISO MEIGO , AFIRMANDO SER ADVOGADA, DIRETORA DE ITAIPÚ E OUTRAS PRENDAS MAIS, DEIXANDO UM COMPANHEIRO, COM MANDATOS DE VEREADOR E DEPUTADO, QUE ENOBRECE O PT,TADEU VENERI, PARA UMA DESCONHECIDA DE NOSSA POPULAÇÃO.VAMOS VER O RESULTADO DESSA TRAJETÓRIA DO PT DE CURITIBA ENVOLVIDA COM LONDRINA E O PARANÁ, APÓS O DIA 5 DE OUTUBRO.

  5. Legal uma candidata FORA DA LEI, bom exemplo para nosso filhos e netos. Não precisamos de mais nada.

  6. Fiquei com dó dos candidatos a vereador do PT. Sacanagem da Gleisi .Se fosse comigo eu dava o troco. Ela vem na TV com a aquela voz falsa e mansa dizendo que se preocupa com pessoas. Que pessoas ? se ela não tem nem consideração com os amigos que fizeram camoanha prá ela. Gleisi é uma falsa. Essa mulher nunca terá meu voto. ..perdeu..perdeu.

  7. Agora a militância do PT já sabe que é secundária, mero detalhe, nos objetivos da noiva do chuck. Não interessa o partido e a possibilidade de fazer vereadores e sim o projeto pessoal de poder. Petista só vota na Gleisi se estiver interessado numa boquinha, nada a ver com a antiga militância, que era ingênua, mas acreditava na melhoria da sociedade e merecia o nosso respeito, apesar da discordância de métodos e dos maus modos. A eleição acaba e a cigana vai enganar clientes (petistas) em outros lugares. O PMDB de hoje é o PT de amanhã. Esqueçam esta eleição, já é do Beto. Tentem pelo menos recuperar a dignidade.

  8. NO DEBATE EM PORTO ALEGRE A LUCIANA GENRO, FILHA DO MINISTRO, DÁ UMA PAULADA NA MARIA DO ROSÁRIO DO PT DIZENDO QUE ELA É DO PARTIDO DO MENSALÃO! NOOOOOSSSSSAAAAA PT. A GLEISI AQUEI ESCAPOU DE LEVAR UMA PAULADA DESSA NO DEBATE! A PAULADA VIRAÉM FORMA DE VOTOS PARA O BETO RICHA!

  9. Os estrategistas da campanha fizeram muito bem. Ridícula a turma da campanha do Beto de achar que isso tira voto.

  10. Foi bom para todo mundo que isso tivesse acontecido:
    – para o Tadeu Veneri, sujeito bom, decente, preparado, para que seja mais combativo e não deixe alienígenas tomar seu espaço. Poderia ter sido O candidato, mas os donos do PT são muito obtusos e perderam a chance de colocar alguém mais afinado com Curitiba;
    – para nós que conhecemos (mais uma vez) de perto as táticas do PT para assumir o poder pelo poder.
    Quem sabe daqui a 50 anos, PT?
    Ah, quanto aos atuais políticos do PT, preparem-se: este pode ser o último mandato de vocês em Curitiba.

  11. A GLEISA VAI ARDER NO MÀRMORE DO INFERNO PELO PASSADO DELA.
    SE ELA TIVER CONSCIÊNCIA ELA SABE QUE O MÀRMORE VAI FERVER.

  12. só vai aumentar a rejeição dela, que já está em 29%, ainda mais com aquele programinho xoxo

  13. Essa é a verdadeira cara do pt partido de mensaleiros e CORRUptOS, dia 5 o dia da lavada.

  14. Simplicio Figueira Responder

    Comprovado mais uma vez que o PT é o Partido dos Traidores. Eles se enganam até entre eles mesmos. Sem escrúpulos seus afiliados traem a própria mãe para auferir qualquer vantagem que seja. O nosso Paraná demonstra maturidade política e vai banir definitivamente tais aproveitadores e inescrupulosos.E esse é o PT que Curitiba conseguiu banir desta eleição e se Deus quiser , de outras tantas.

  15. Lembrei de quando Heloísa Helena/PSOL, disse que o PT é capaz de roubar e até matar pelo poder. Graças a Deus o povo do Paraná não dá guarida ao PT , o Partido dos Trambiqueiros, Oportunistas, e da Boquinha ….Já vai tarde dona greisi.

  16. Quem burla a Lei e invade o horário dos vereadores para em uma tentativa desesperada conseguir algum voto se mostra sem condições de assumir qualquer cargo de mandatário, pois não respeita a Lei, e consequentemente na seqüência não respeitará as pessoas nem as promessas por ventura feitas! Meus pesames a Candidata do PT de Curiba Gleisi Hoffmann que não sabe respeitar as Leis e com isso desrespeita a população de Curitiba, que é uma população de gente ordeira, civilizada, trabalhadora e que em sua grande maioria tem ética e bom senso, por isso mesmo reelejerá Beto Richa no dia 05/10/2008! Fora Petezada Corrupta, em Curitiba vocês não tem vêz!

  17. A turma do Curral é “forte”. Coitado do Cafu!!!!!
    Outra coisa, o PT não tem mais militantes faz tempo q se foram. O PT tem assessores remunerados e porta-bandeiras.
    Eu lembro de uma vez q levaram 3 busões cheios de filiados de ultima hora para votarem, no dia anterior a turma do curral tinha apanhado, então precavidos tomaram esta iniciativa…lá na frente, com uma cracha amarelo ou vermelho, não lembro bem a cor, ficava o Vanhoni, do lado esquerdo do salão ficava o Stica com o seu cracha, a direita do salão o Samek e assim a cada votação q interessavam a eles, levantavam os crachas e os “novatos” os acompanhavam…no começo o povo estava meio perdido e misturavam as bolas o q foi muito divertido…imaginem a nova militancia votando de acordo com o cracha e não com as teses!!!

    Vão negar, mas estamos bem vivinhos e podemos confirmar a qualquer momento q for preciso. Eu fotagrafei!!!

    A Gleisi ficava na supervisão!

    Viu Emanuel as cobras q tu criou!!!!

    Fui…

  18. qual é o procedimento pra trocar de legenda?
    candidatos a vereadores do PT, façam como a Heloisa Helena, o Babá e outros – mudem de partido enquanto dá, senão vai ser de lavada na próxima também.

  19. Gleisi rouba horário dos vereadores do PT!
    Candidatos a Vereador do PT pedem agora que votem no Beto, e tentam salvar o seu mandato, a Gleisi que se exploda!
    Barbi-Chuky-Ladra!

  20. TUCANO BICO VERMELHO Responder

    O ponto final para justificar porque a rejeição da Barbie começo em 15% e ja passou dos 30%. Mas a maior rejeição será dentro da ja fragilizada base petista que ainda sustenta vota no 13 para a legenda. O que vai ter de VOTO CAMARÃO, dos proprios candidatos do PT, veremos no resultado. Bem dizem que na politica se consegue enganar muita gente por um momento, poucos por algum tempo, ninguem por todo tempo. Barbie, uma boneca feita para agradar no visual. Sem alma e sentimento.

  21. só assisti hontem para decidir em qual candidato do PT votaria, agora vou ter que escolher candidato de outro partido…………………….

  22. Se tiver que escolher entre o PT e um “Saco de M…”, voto no “Saco de M…”
    É mais confiável.

  23. Ela só não aprontou mais porque o tempo acabou.Mas fiquem tranquilos,pois após toda essa vergonha,ainda muitos ignorantes votarão no PT.

Comente