Uncategorized

Dois assaltos em menos de 24 horas na campanha de Camargo

Poucas horas depois de ter o comitê invadido ontem de madrugada, a campanha de Fabio Camargo foi vítima de outro crime. Desta vez, segundo a assessoria do petebista, um envelope com dinheiro que seria doado à campanha foi roubado por dois homens armados a bordo de uma moto.

De acordo com a denúncia, o dinheiro que teria sido doado por um grupo de empresários, foi levado depois que um funcionários fez o saque em agência do Bradesco, na rua XV de Novembro.

A polícia investiga o caso.

37 Comentários

  1. Simplicio Figueira Responder

    O Comitê do Sr. Fabio Camargo vai elevar o índice de violência em Curitiba em 300 por cento.É brincadeira, que falta de sorte desse rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Dinheiro vivo para doação??? então é CAIXA DOIS, porque a lei eleitoral exige que a doação seja em cheque ou transferência eletrônica, com emissão do respectivo recibo eleitoral. Fala sério, isso aí tá cheirando a CAIXA DOIS!!

  3. jailson sobrinho Responder

    Fabio Camargo: Aqui no Tatuquara, nossa família e os vizinhos da rua João Sarot tamo com você – tem muita casa com placa sua e do mauricio – voces vão fazer muito voto aqui.

  4. É Fabio Camargo – foi só voce começar a falar dos bacanas no Springfield e seu comitè é assaltado – que coincidencia – será que os poderosos de Curitiba não querem ninguem mexendo com os interesses deles?

  5. Nós iamos votar no BETO mas como ele amarelou na questão do SPRINGFIELD agora aqui em casa todos nós vamos de 14 – Estamos decididos.

  6. Basta. Quero manifestar minha indignação com esta história que o comite assaltado ontem já estava fechado a 20 dias e que o assalto foi simulado para não pagar os fornecedores e os cabos eleitorais hoje. Isto é um mentira contra o Fabio Camargo que é uma pessoa possuidora de carater ilibado.

  7. é o beto….foi o beto…..alguem ahi viu onde o beto tava por essas horas???
    o Doatico viu….ele disse…ele disse…ele disse.

  8. lauro laranjão Responder

    O Fabio Camargo fez uma campanha pautando a oposição em muitos casos e é visto com muito receio pelo pessoal da prefeitura. Sabem que ele é jovem e preparado, por isso, não seria estranho que os tucanos de pluma negra queiram ataca-lo para tentar desmoraliza-lo. Duvido que ele tenha só 1% – quem viver – verá!

  9. Franco Atirador Responder

    Puxa vida… Quanto azar minha gente. Coitado do Camarguinho. Agora vão fazer boca de urna com o material roubado só para jogar a culpa nele e provavelmente muitos fornecedores da campanha não vão receber o que lhes é devido porque o dinheiro foi roubado… Vai ser azarado assim… vai ver que é praga dos “bacanas” do Springfield…

  10. Fabio Camargo – Aqui na vila Sandra a turma do bar do Pedro ta torcendo por voce – Tamo firme irmão – domingo é 14 na cabeça!

  11. Já vi que muito cabo eleitoral vai ficar a ver navios na hora de receber a féria da semana – como aconteceu em outras campanhas, aliás…

  12. Os agentes de saúde da prefeitura reconhecem o trabalho do Fabio Camargo – por isso domingo os agentes de saúde estão fazendo um trabalho firme para eleger o Fabio Camrgo e o Mauricio Camargo- pois sabemos que ele pode representar bem nosso trabalho na câmara municipal.

  13. Ouqe a inveja não faz , FABIO TA BOTANDO A BOCA NO TROMBONE e os bacanas ( babacas) n perdoam … que coisa deixa o menino trabalhar u será que só vcs do betinho boy podem ter um cara de grana na prefeitura: com a palavra o Sr. dos saberes SILVYO SEBASTIANI

  14. A campanha do Prefeito dos Bairros, o caso do Springfield e a chamada das oposições para o segundo turno, foram algumas das teses que o Fabio muito corretamente levantou nessas eleições – Não fosse essa manipulação das pesquisas e o gasto milionario em propaganda da prefeitura- a história seria outra. o Fabio Camargo tem uma avenida politica pela frente, por ser jovem e capaz – não tenho duvidas que sua liderança vai se fortalecer cada vez mais em Curitiba.

  15. BETO RICHA 45 – REELEITO NO DIA 05/10/2008 COM A MAIOR VOTAÇÃO DA CIDADE DA GENTE!
    FICA BETO – BETO FICA
    TERÁ 80% DOS VOTOS VÁLIDOS APURADOS NO DOMINGO, QUEM VIVER VERÁ!
    O RESTO CONTA HISTORINHA E FACTÓIDES PARA BOI DORMIR! Quá,quá,quá……

  16. …que o Fabio Camargo tenha só 11 mil votos pra prefeito em Curitiba – Sim por que a pesquisa (1%) diz exatamente isso…Domingo vamos ver se a pesquisa estava correta – pois isso é bem menos que ele fez para vereador – Então ta provado que o Fabio Camargo foi outra vitima desses IN$TITUTO$ DE PE$QUI$A$ –

  17. marcelo baltazar Responder

    Ola Fabio Camargo – Nós estamos firmes com você e com o Mauricio camargo aqui no Conjunto Novo Mundo – a campanha aqui ta boa e domingo voces vão ter muitos votos por aqui – pode contar!

  18. Franco Atirador Responder

    caramba, como esse pessoal da Vila São Pedro, Sabará, CIC etc etc está antenado neste forum… Na sequencia foram vários comentários favoráveis ao Camarguinho… Se bobear o IP é o mesmo. ANOTEM AÍ : CAMARGUINHO VAI TOTALIZAR 21.756 VOTOS NESTE DOMINGO.

  19. EU ACREDITO QUE TENHAM COMETIDO ESTA SUJEIRADA COM O FABIO, AFINAL EU ACABEI DE SAIR DO BANCO E NESSE MOMENTO ESTOU SENDO ASSALTADO, O PIOR É QUE NÃO PODEREI PAGAR O ALUGUEL E NEM AS CONTAS DE AGUA,LUZ E TELEFONE.

  20. FABIO CAMARGO E SEUS FACTÓIDES, ELE DEVERIA ALTERNAR COM MELANCIA E TINTA VERMELHA, QUE TAMBÉM PODEM SER USADOS PARA APARECER

  21. Que palhaçada essa aqui hoje !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Todo mu8ndo sabe desse joguinho de roubo de comite só serve para fazer noticia . e poxa vida esses comentaarios estão ficando cada vez mais mediocres , vocês não tem um minimo de criatividade!,Como pode um bando de puxa saco e ratos , como funcionarios que ficam em blog´s só para falar m…. Porque não vão fazer algo de util .

  22. Fábio Camargo essa notícia está pior que Café requentado em Paris!
    As meninas não foram assaltadas não é verdade!

  23. Eleitor do Batél Responder

    Ai como esse Antunes é desinformadoooooo!!! Lógico q/ pode ser feita doação em espécie, mediante emissão de recibo! Vai estudar, antes de falar besteira!!!

  24. Fabinho, polaquinho do papi, saia peladão pela XV, assim vai conseguir chamar mais atenção, e até renderá um convite para posar na G.

  25. ô Eleitor do Batél, é CAIXA DOIS, sim senhor!!!
    Desinformado é você que tá com o rabo preso em alguma campanha!!

  26. Joca do Bacacheri Responder

    Eu fico cá com os meus botões me perguntando: E quando é que os formiguinhas do Camargo vão receber o capilé?? no dia de são nunca??

  27. ESSE ASSUNTO DEVE SER LEVADO AO TRE, PRIMEIRO PARA SABER QUEM SÃO OS EMPRESÁRIOS QUE FIZERAM AS DOAÇÕES, SEGUNDO O CANDIDATO INFORMAR QUAL O TOTAL DA QUANTIA EM DINHEIRO E POR ÚLTIMO VERIFICAR NA PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNTO AO TRE. LÓGICAMENTE QUE A POLÍCIA E A POPULAÇÃO CURITIBANA QUEREM SABER, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ELE ENTROU NA LUTA PARA A ABERTURA DA RUA D. PEDRO, NO BATEL.
    É BRIGA DE RICO .

  28. Vigilante do Portão Responder

    Claro que foi o Doático, assim os cabos eleitorais não vão receber os dias trabalhados e não votarão no Fábio.
    Em resumo: o Fábio não vai ter mais votos que o Moreira. É uma vitória, ficar em 3º
    KKK

  29. Sei não mas acho que os canditados da oposição estão fazendo uma ginkana para ver quem inventa mais, quem mente mais e quem perde mais….kkkkkkkkkk

  30. Vigilante do Portão Responder

    Quanto foi roubado?
    Era dinheiro vivo é? Hummm, bastante suspeito. Deixe-me entender, então o assalto se deu no comitê? O funcionário do Fábio é que estava de posse do dinheiro e iria emitir o recibo? Sei, o doador não estava presente?
    Humm> Não cola, nem com araudite.
    Doação e recibo são como irmãos siameses, devem andar colados, essa de entregar a grana e depois, bem depois, emitir o recido, só pode ser maracutaia.

Comente