Uncategorized

Gleisi só não aceitaria o apoio de Lauro Rodrigues em um segundo turno

O PMDB de Carlos Moreira e Requião já está ao lado de Gleisi em um segundo turno. Para o repórter Célio Yano, em matéria no site da Gazeta do Povo, Gleisi disse que acredita no segundo turno, onde reuniria forças e buscaria apoio de todos os demais candidatos. Com exceção de Lauro Rodrigues.

10 Comentários

  1. A CANDIDATA GLEISI HOFFMANN DISSE QUE SE FOR PARA O SEGUNDO TURNO (MAS NÃO VAI), NÃO ACEITARIA O APOIO DO CANDIDATO LAURO ,RODRIGUES, MAS DE TODOS OS OUTROS. EM PRIMEIRO LUGAR ELA NÃO VAI PARA TURNO NENHUM, OS OUTROS CANDIDATOS COM EXPRESSIVAS VOTAÇÕES DE 0 ATÉ 1% , DE MOREIRA À FURTADO, ELA PODERIA ACEITAR PARA FAZER O QUE ELES SABEM FAZER BEM ´UM BELO E GOSTOSO “SUCO”!

  2. Vai chorar em casa e na cama que é mais quentinho. A Barbie não não gostou do Lauro porque ele disse a verdade no horário eleitoral . É a verdade DÓIII…

  3. COMERAM MAMONA JUNTO COM O DUCE,AH,AH,AH!!!!!
    O BETO JÁ É PREFEITO, REELEITO…VOLTEM A COMER MAMONA,APRENDAM COM O DUCE, A LIÇÃO É BOA, QUEM O ABRAÇA TÁ MORTO ELEITORALMENTE,MAIS UMA ELEIÇÃO E ESTÁ COMPROVADO…

  4. Quando eu era menino, vi uma briga entre cobras venenosas, duas urutus. Em poucos minutos as duas estavam agonizando. A história costuma se repetir…

  5. A verdade doi. O famoso termo latino “vericta odium parit” a verdade causa o ódio!!!

    BETO FICOU!!!

  6. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Aiaiai… que fim levará o LAURANJA Rodrigues agora? Certamente vai virar assessor de alguma secretaria…

Comente