Uncategorized

Linguiça do Circo fez mais votos que Doático

Uma curiosidade: o folclórico candidato a vereador Lingüiça do Circo, do PRTB, não se elegeu, mas conseguiu 1.710 votos.

Superou o presidente do diretório municipal do PMDB, Doático Santos, que somou 1.538 votos em Curitiba. Nem mesmo o apoio pessoal do governador conseguiu eleger o fiel escudeiro.

Coisas da política.

27 Comentários

  1. Coisas de politica nada!
    Isso são coisas de vagabundos q infelizmente ainda temos q ver por ai.
    Coisa de arruaceiros. Esse Doatico ai é a escória da politica curitibana.
    Bom q a população esta mais atenta a esse tipo de gentalha… com certeza recebeu mais votos do q merecia

  2. Nem tudo ta perdido o Moreira teve uma votação melhor que o Roberto Aciolli. Então o Moreira foi mais votado que o Roberto Acciolli o Doático precisava ver a quantidade de pessoas que são iguais ha ele, e ruim saber que é bobo sozinho.

  3. Geraldo Medeiros Responder

    Mas que injustiça!!! Afinal, o Doatico não é (era) Secretário Especial para Assuntos de Curitiba?

  4. Podería-se dizer então que o Doático literalmente levou lingüiça, salsicha, espeto, picanha, mandioca, etc…
    Fêz tanta firula e acabou dentro da caixa preta enterrado e seputado, do lado de fora do Cangüiri, pois cachorro não entra, assim determina o aloprado dono do plantel, Kid Reiqueijão!
    Bando de babacas, que serão eliminados do Estado do Paraná, cada um ao seu momento!

  5. ESSE DOENTATICO PROBLEMATICO DOS SANTOS TOMO UM ENRABADA, E O REQUIAO LEVO UMA SURRA, SUCESSO DELE E NAO CADEIA
    DOATICO VAGABUNDO, SAFADO, SENTO NO COLO DO CAPETA

  6. Será que agora o Doácido vai entender que ele não serve para político, e vai ter que arrumar um emprego e trabalhar para ganhar a vida?
    Com 1.538 votos ele não ganha nem eleição para síndico no Conjunto Verde Espaço.
    “Vai trabalhar vagabundo……..”

    Doácido fora, Morreira fora, só falta o Impeachament de Requião Chaves para se fechar o ciclo nefasto no qual o Paraná se encontra.

  7. Simplicio Figueira Responder

    Tinha o Palhacinho do Batel que perdeu em votos para o Palhação da Boca Maldita que por sua vez perdeu para o Linguiça do Circo. Nem para palhaço o Doático serve, demonstrando aí a descida vertiginosa dessas pessoas desavergonhadas que fazem mais e a cada dia, o cidadão ter mais nojo de política.

  8. SIM , todos nós sabíamos, com o apoio de Requião o Doártico imaginava que venceria ?
    ÓÓÓÓ coitado !´
    kakakaka……. sifu !

  9. O Oraculo : Como O Doente Doático quadrilheiro ficou desempregado e nem pra ajudante de cocheira da granja do Canguiri ele consegue a alternativa pra ele pode ser ser assessor do novo Beato na assistencia social JULIÃO da CAVEIRA………recem eleito vereador da cidade….putz!

  10. Sérvolo de Oliveira Responder

    Que pena o Doático seria um grande veredor, espero que essa derrota eleitoral não o tire da luta…

  11. esse vagabundo do doático mais uma vez foi reprovado nas urnas, que o diga o Deputado Estephanes Jr, vai pegar alguma teta no governo do rei do nepotismo. E teve a cara de pau de pedir voto em nome do “requianismo”, palhaçada….. bom, capacho é para essas coisas….. até p/ a alzimara ele perdeu. Se serve de consolo ele fez mais voto que outro vadio, o tal do delegado bradok. Com essa falta de policial por que não colocam esse bradok para trabalhar de uma vez em uma delegacia? A vagabundagem rola solta por conta do dinheiro público. Vão trabalhar vagabundagem!

  12. Ainda bem que o incentivador Doático de invasão terras, não tem mais voz nem comando, perdeu tudo, igual seu chefe capenga, terão que pagarem as multas que receberam na justiça, ou vão curtir um bom período de cadeião!
    Aliás um bom lugar para ambos!

  13. Vigilante do Portão Responder

    Na falta de opção de trabalho, quem sabe o Doático possa substituir o ploletário. KKK

  14. Já deu moçada…quem gozou, gozou! Ficar chutando gato morto pra depois contar q abateram onça no pantanal tem limites…O Beto tá eleito e pasmem, junto com ele esta cidade q se diz culta e critica, reelegeu muita gente duvidosa, verdadeiros mafiosos q não trabalham de jeito algum, passam o dia tramando e se acobertando. Prestem atenção com as transversais, é preciso lateralidade e cuidado com os pardais q te filmam e fotografam.

    Fuiii

  15. Acho que não, Vigilante do Portão, nem cavalgar essa m..sabe, só sabe puxar o saco e fazer baderna, coisa que quadrúpede nenhum sabe fazer…

  16. Mensalão do PT Responder

    Que saudade dos bons tempos que os militares impunham respeito e segurança a nossos filhos e lares,não havia invasões de terras por Doáticos e sua turma de vagabundos,as leis eram cumpridas,o nepotismo de reiquião estaria banido para sempre da política e outras coisitas mas. qUE SAUDADE,PARA AS PESSOAS DE BEM.

  17. Como diria Fernando Collor de Mello, “o Linguiça merece”. Ou “merece o linguiça”, ou “linguiça, merece”

  18. Mensalão do PT.
    Tinha resolvidonão mais escrever neste blogue onde os idiotas e puxa-sacos do beto escrevem, mas a lembrança deste idiota e babaca do MENSALÃO DO PT passaou dos limites. Falar bobagens, xingar, tudo é possível para um debilóide destes, mas sentir saudades dos militares é o extremo da sandice.
    Como acreditar num País que tem idiotas ainda pensando no passado.
    Ele nem deve saber que muita gente pagou com a vida para ele pronunciar-se desta forma tão imbecíl.
    Babaca.
    Canalha.
    Desinformado.
    Procure ler um pouquinho, pois você é um analfabeto, desconhecedor da nossa história.

  19. A urna eletronica foi violada. A votação do doático foi adulterada. Vejam: os 1538 votos é uma montagem.
    Pegaram o numero 15 do PMDB e ao lado dele colocaram os 38 que o Doácido teve, daí passou a constar 1.538.
    Os vcs acham que o Doácido não é chegado a uma falsificaçãozinha ou uma fraude básica em qualquer coisa que ele toca a mão ou os pes. eheheheheheheheheh Da-lhe Doácido, na proxima eleição voce passa dos 40 (votos) porque de idade ja faz tempo e ainda não aprendeu nada de politica.

  20. Tomara que desta vez seja o fim desta desgraça chamada burrático santos. Sua votacao comprova que ninguem mais cai neste estilo mentiroso e nojento de se fazer política. Ninguem mais cai na pegadinha ferreirinha que tentaram pregar atraves de um cidadao chamado Benedito. Luna’tico, saia da política e vá trabalhar num lava car e nao incomode mais Curitiba. E esse benedito que suma pois tem uma penca querendo pegar esse pin’oquio mentiroso. Tomara que a justica se encarregue deste.

  21. Eu gosto muito é do Palhacinho do Batel que não se deixa intimidar,por esses preconceituosos da ipocrisia de uma sociedade que não da a minima para os pobres.O Palhacinho do Batel no minimo ajudou com os votos que desapareceram dele não envergonhar ainda mais seus amigos,fez uma campanha honesta,vendeu televisão dvd ,seus lindos celulares trabalhou debaixo de chuva e sol noite e dia articulou,e tem sim muita mais muita jente que lhe quer bem e tambem não aceitou trair seu queridinho amigo Maurcio requião k por sinal na campnha o coitado do Palhaço foi até expulso pelo acesor do conselheiro esse sim tem carater é um guereirro do universo Parabens Palhacinho do batel não pelos votos que deixaram de misiricórdia pra voçe,mas sim pelos seus principios que quem te conheçe confia.PALHACINHO DO BATEL DEPUTADP ESTADUAL 2010 bjss

Comente