Uncategorized

Os derrotados voltam ao trabalho. Os suplentes choram

Depois de duas semanas de folga, os deputados estaduais voltaram hoje ao trabalho. Dos que eram candidatos, a grande maioria voltou de farol baixo, ainda de ressaca pela derrota. E sob o olhar choroso e revoltado so suplentes.

Os derrotados da Assembléia Legislativa:

Beti Pavin, do PMDB, perdeu a prefeitura em Colombo.

Jocelito Canto, do PTB, derrotado em Ponta Grossa.

Reni Pereira, do PSB, perdeu em Foz do Iguaçu.

Pedro Ivo, do PT, candidato derrotado em União da Vitória.

Cleiton Kielse, do PMDB, candidato a vice derrotado na chapa de Moreira.

Dr. Batista, do PMN, derrotado em Maringá.

Elton Welter, do PT, perdeu em Toledo.

Ênio Verri, do PT, derrotado em Maringá.

Fabio Camargo, do PTB, derrotado em Curitiba.

Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, perdeu em Londrina.

Rosane Ferreira, do PV, derrotada em Araucária.

Apenas dois deputados comemoram na sessão de água à tarde: Edgar Bueno, prefeito eleito em Cascavel pelo PDT, e Antonio Belinati, do PP, que foi para o segundo turno em Londrina.

10 Comentários

  1. A Beti Pavim saiu cuspindo fogo quer comer o Robson Silva que recebeu ordem do Ratinho para detonar ela no Tribuna da Massa, ai viu né o gosto da derrota. Ela ama o Ratinho, ela é uma gatinha.

  2. A base de apoio do Governador Requião que concorreu e estão Deputados Estaduais não foram eleitos? Porque será? Alguém sabe explicar a razão? Um governardorzinho tão bom, tão honesto e trabalhador merece isso?
    QUE SE EXPLODAM TODOS ELES!

  3. Franco Atirador Responder

    Trabalho ? Como assim ? Balançar a cabeça e a cauda para o Rei Kião agora é “trabalhar” ? Esse povo vai agora é voltar à rotina do ócio remunerado. Tem uns aí que agora vão tomar um chazinho de sumiço básico para não pagar dívidas de campanha…

  4. Sem Comentários... Responder

    Mas o Fábio Camargo ainda não rasgou o diploma de deputado??? hauahuahauahuahauahua… não se preocupe, o povo dos bairros fará isso pra vc em 2010!!!

  5. ESSE FOI O RESULTADO DOS FANTASMAS E PRINCIPALMENTE DOS “GAFANHOTOS” QUE SÃO PIORES QUE OS FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. NO FIM DO ANO VAI CIRCULAR UM JORNAL COM O NOME “RECORTE”, COM O RECORTE DE TODOS OS JORNAIS QUE PUBLICARAM AS HISTÓRIAS DOS “GAFANHOTOS’ E OUTRAS MAIS.ME CONTARAM QUE ESTÃO PREPARANDO ISSO PARA A PROXIMA CAMPANHA.

  6. E agora o que que eu faço, pra me roubar o Fábio Camargo diz que foi roubado? Esse aí não se elege mais nem para síndico de prédio, conseguiu a proeza de largar com 5% e terminar quase em último… foi ridículo!!!

Comente