Uncategorized

Belinati ganhou no TSE. Agora é no voto contra Hauly.

Acaba de sair a decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Antonio Belinati ganhou o recurso, e portanto ainda é candidato.

Ele vai disputar o segundo turno com Luiz Carlos Hauly.

12 Comentários

  1. Belinattipedia:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B4nio_Belinati

    Apesar das inúmeras denuncias contra o prefeito, que chegaram a ser noticiadas em rede nacional, manchando o nome de Londrina que antes se orgulhava de ser “a cidade que não precisa do governo”, em 1996 ele obteve seu terceiro mandato, novamente pelo PDT, derrotando o candidato do PSDB, Luiz Carlos Hauly.

    Como não poderia deixar de ser, surgem novas denúncias. Tomando agora maior força em âmbito nacional, casos como o do Cogefi (fundo criado por Belinati para desenvolver diversos projetos na cidade), onde Belinati é acusado de desviar R$123 milhões para campanhas eleitorais em 1998 do então governador Jaime Lerner, do deputado estadual Antonio Carlos Belinati, e do deputado federal Alex Canziani são amplamente noticiados.

    Em 2000, Belinati é afastado do cargo de prefeito e chegou a ser preso duas vezes, passando 10 dias na cadeia.

    Ele foi considerado o chefe da quadrilha que teria saqueado os cofres públicos em R$200 milhões.

    Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Jornal Nacional, The Washington Times, Veja, Época, Bom Dia Brasil – Belinati se torna notícia nacional e internacional com os escândalos de corrupção. Segundo os promotores, Belinati formou uma verdadeira quadrilha agrupando diversos secretários e assessores “para o fim de cometerem crimes diversos, especialmente peculato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica”. Ainda em 2000 foi expulso do PFL e voltou em 2001 ao seu programa de rádio

  2. O voto a favor de Hauly é a presença do seu eleitor e Senador Alvaro Dias, eles irão vencer com a verdade e honestidade !!!

  3. Tenho enormes restrições ao Belinati, porque ainda lembro em parte, as confusões ocorridas em Londrina. Entretanto, acho mais justo que as coisas sejam decididas no voto e não no Tapetão. Afinal, tentaram e estão tentando isto aqui em Curitiba com o Beto (impugnação por ter sido vice do Cassío e ter assumido e tomado decisões, impugnar por motivo das pesquisas serem favoráveis ao Beto, investigação pelo COPE, etc.).

  4. NO BRASIL VALE TUDO!
    É IMPRESSIONANTE A CARA DE PAU DE ALGUNS POLÍTICOS, BELINATI É A PROVA DE QUE A JUSTIÇA É CEGA, MUDA E SURDA E AS VÊZES BURRA!

  5. Desta vez, não tem tropa de choque lernista pra desembarcar em Londrina e fazer campanha em favor do Belinati.

  6. O povo de Londrina merece ser livrado dessa afronta à moralidade e aos bons costumes. Hauly neles, gente!

  7. è Tio Bili de novo sim… ele sabe oque Londrina realmente precisa.. ao contrário do Hauly que não vai investir nos pobres… já Belinati vai dar casa populares… e o hauly? vai fazer shoopings para os ricos irem gastar, o povo de Londrina tem que saber ver os 4 lados da moeda… esta nas mãos de Deus!!!

    è Tio Bili!!!!!!

Comente