Uncategorized

Candidatura de Pessuti permitiria acordos brancos de Requião

Na cúpula do requianismo engendra-se o lançamento do vice Orlando Pessuti como candidato a governador pelo PMDB. É bom lembrar que Pessuti assumirá o governo quando Requião sair candidato ao Senado, como pretende o Ducado do Canguiri.

O líder Luiz Claudio Romanelli lançou Pessuti, cuja candidatura seria providencial para que Requião se veja livre para fazer todos os acordos brancos que necessitar para garantir a sua eleição ao Senado.

10 Comentários

  1. O fim está próximo, vai ser debandada geral da ratarada, cada um querende se dizer mais valioso (em votos) que o outro para se oferecer para os futuros governantes (ESTELIONATO). A família vai perder os empregos, as tetas, as boconas no governo. A cachorrada miúda então tem acessos de dor de barriga só de pensar no futuro próximo. O secretariado então é diarréia geral! O fim está próximo!

  2. Vigilante do Portão Reply

    O Pessuti pode sair candidato, caso consiga se afastar do Requião vai ter uma boa votação.
    Insistindo no apoio do governador, vai ter o mesmo destino do Moreira, 2%. kKK

  3. Pessuti, um recadinho da minha família aí da região que V. Sa. ainda pensa que é seu reduto eleitoral: faça cabala, numerologia, o que quiser. Mas se não se desatrelar para sempre do sujeito lá no Palácio Iguaçu que é seu patrão, você não leva nem a prefeitura de Jardim Alegre.
    Alô, meu povo aí do Vale do Ivaí e adjacências, estou esperando seus e-mails para me confirmarem se o moço aí está sendo bonzinho e bem comportado, se mudou para um partido diametralmente oposto ao do seu chefe e mudou a postura em relação a vocês aí.
    Ficamos entendidos? Abraços a meu povo, começando por Ivaiporã, Godoy Moreira, São Pedro do Ivaí etc.

  4. J. A. REZZARDI Reply

    Pessuti, não entre nessa canoa furada. Vai acontecer com você o mesmo que aconteceu com o Moreira. Avisado está, depois não adianta chorar ou culpar o Requião, ops!, culpar o Requião adianta sim, afinal a culpa é dele.

  5. Por incrivel que possa parecer quem vai escolher com quem será o acordo branco é o Requião.
    O Álvaro, o Osmar e mesmo o Beto “fica” estão loquinhos pelo acordo.
    E o discurso é aquele “o fim justifica os meios”

Comente