Uncategorized

Kielse bate palmas para o aumento de impostos

Spread the love

Não apenas o deputado Cleiton Kielse foi o único a aceitar o incômodo papel de vice de Carlos Moreira nas eleições em que o PMDB naufragou em Curitiba, como também foi ele o primeiro a elogiar a “reforma tributária” que o governador propôs.

Segundo Kielse, o projeto é “pioneiro no Brasil” e “estabelece uma pequena compensação tributária na energia elétrica, gasolina, cigarro e bebidas alcoólicas”.

12 Comentários

  1. SINCERAMENTE... Reply

    Olha depois que esse partido naufraga de uma vez eles não sabem o porque, não bastasse o Requião e o Moreira agora vem esse dizendo asneiras, faça meu favor.

  2. Perguntar não ofende, estavam esperando algo diferente desse político laranja ?

  3. O GUARDIÃO - Reply

    este kielse é um demente, tal como os seus gurus, Reitor Moreira e Governador Reyquião …

  4. Ah, a expectativa das burras públicas cheias pelas novas alíquotas requiônicas da energia elétrica, telefonia e combustíveis para repassar aos grotões … faz bater palmas.

  5. O Ministério Público tem que ficar atento, é lógico que a conta bancária dele vai engordar com essa defesa. Cabe o MP solicitar quebra de sigilo bancário, verificar a origem do capital e colocar esse (e outros) na cadeia!!!!

  6. É difícil reconhecer méritos quando se é surdo e burro.
    Só quem não tem estes pré-requisitos sabe que a medida é muito boa.
    Menos impostos prá generos e alimenticios e bens de consumo que principalmente os pobres compram.
    Bebida? Cigarro? Gasolina? Tem que custar mais mesmo. Se não quiser pagar mais: não fume, não beba e ande de ônibus, não era assim que falavam do pedagio? que pobre não tinha carro?
    Coerência, minha gente…
    Só porque foi o Requião que propôs, descem o cacete…

  7. Este deputadozinho acha que tem alguma represantividade!
    Ele necessita ficar no seu devido lugar para não abrir a boca e falar besteiras, acho que o negocio dele e ser cantor sertanejo mesmo!
    Pois politicamente ja deu mostras de sua pelegagem sem fim.

  8. O que vcs esperavam????Por acaso alguém que pertença hoje ao PMDB tem alguma alternativa a não ser aplaudir e concordar com o que o “chefe” ordena tais como vaquinhas de presépio?

  9. Para o Filo,
    Acho que você é um perfeito idiota, se fosse somente bebidas, cigarros e até mesmo a gasolina, tudo bem. Mas, e a energia elétrica, o óleo diesel, e as telecomunicações? Voce avaliou o efeito cascata? E, o que é pior, a redução proposta dificilmente chegará aos nossos bolsos via redução nos preços dos produtos, mas em compensação o aumento proposto para as alíquotas dos produtos mencionados voce sentirá na fatura do próximo mês. Deixe de ser puxa-saco e avalie antes de escrever besteiras.

  10. Combustíveis, Telecomunicações e Energia Elétrica são insumos básicos da economia, qualquer aumento de impostos ou tarifas prejudicam toda sociedade.
    Com Energia Eletrica é pior pois, é essencial a qualquer cidadão, pagar 29% de imposto sobre Energia Elétrica é para ferrar o povo mesmo.
    O povo não pode admitir isso …

  11. Acho engraçado,o Duce cometendo novo suicídio eleitoral, e tem gente que nem sabe quem ele está tentando ferrar,pois, vamos lá : o aumento não vai atingir ao trabalhador humilde???
    Idiotice,trabalhador usa ônibus e ônibus usa o que para andar????Como vai explicar o luz fraterna 29% mais cara????Bebida e cigarro concordo,mas também vai ferrar os pobres , aqueles que também votam e freqüentam botecos e fumam,vão se ferrar de vez, então cadê a grande mudança,nem comendo mamona o LULA faria uma besteira igual a estas.Sai desta Kielse o Duce já te logrou uma vez e você ainda não se atentou,olhe bem ,em Curitiba 46% dos vereadores foram varridos pra fora da Câmara Municipal e o eleitor já deu esta mensagem…se atente que o povo não é mais burro,já deu o seu recado.

    Já comecem a pensar : EM 2010 NEM PRA GUARDIÃO DE RUA…FORA DUCE…

Comente