Uncategorized

Mauro Moraes quer 15% de aumento para PM’s

A briga entre Mauro Moraes e o PMDB não parou com o fim das eleições. O deputado estadual quer, agora, que o governo do Estado dê aumento de 15% aos Policiais Militares.

Moraes quer transformar um Projeto de Indicação de sua autoria, que prevê a equiparação do salário inicial da polícia militar com o dos agentes penitenciários, em um projeto que inclua o aumento de 15% também. A indicação foi aprovada este ano pela maioria dos deputados e encaminhada ao governo do Estado.

5 Comentários

  1. UM CUIDA DE QUEM ESTÁ PRESO E O OUTRO DÁ A VIDA NO EMBATE COM O LIGEIROS E ARMADOS MELIANTES QUE ESTÃO SOLTOS. CADA UM NA SUA. MAS, O PM TEM O RISCO DE VIDA AO SAIR E VOLTAR PARA CASA. O REQUIÃO SABE PERFEITAMENTE DISSO, E CREMOS, IRÁ SABER TOMAR A DECISÃO.

  2. Adalberto Jardim Responder

    E os que cuidam dos presos merecem ganhar mais. Afinal de contas, todos os presos têm direito a ser bem tratados. Também sei que o Requião irá tomar a decisão. Aliás, sei também qual será a decisão: VAI VETAR A PROPOSTA DO MAURO MORAES!

  3. Ah! É sempre a mesma história, a PM do estado do Paraná é a melhor do Brasil, diz o governador e seu pseudo-secretario,a realidade é uma só: Policiais muito mal remunerados e desistimulados.Ou vocês acham que é possível um policial militar ganhar R$ 1.800,00, depois de dez anos de serviço e ter estímulo para trabalhar, além de ter de fazer “BICO”, sempre que esta de folga.Cobrar o que destes policiais? Vão contar estória em outra freguesia.

  4. Policiais militares não se preocupem, OSMAR DIAS OU BETO RICHA, vem aí,um deles tenho certeza terá um minímo de consciência,e irão ter vergonha na cara e farão uma revisão nos nossos vencimentos,além de propor uma carreira digna a um policial militar.DEUS seja louvado.

  5. Só é pena que na questão salarial a Polícia Militar sempre tem que correr atrás. Quando não é da Polícia Civil é dos Agentes Penitenciários. Por que será que essas categorias nunca vem depois da PM. Me parece que o motivo é o efetivo. Que culpa temos se nosso efetivo é maior?

Comente