Uncategorized

Pessuti dá nome aos bois e marca os adversários na corrida pelo governo

O vice-governador Orlando Pessuti citou hoje em entrevista à rádio Band News FM seus principais adversários políticos dentro do PMDB, na corrida pelo governo em 2010.

“Há uma lista de nomes possíveis como Waldyr Pugliesi, Romanelli, Caíto Quintana e o ministro Reinhold Stephanes. De minha parte, nunca escondi que queria ser candidato ao governo. Sempre joguei aberto, com muita clareza”, disse Pessuti, que comentou ainda sobre o desafio que terá pela frente para conseguir apoios, inclusive o do governador Requião, e o trabalho que terá que enfrentar para se tornar mais conhecido politicamente entre os eleitores de Curitiba e Região Metropolitana. Ouça:

Pelas bandas da oposição, Pessuti cita os nomes de Osmar e Alvaro Dias, Beto Richa, Ricardo Barros, Rubens Bueno, Gustavo Fruet, Jorge Samek, Paulo Bernardo, Gleisi e Ratinho Jr. Todos deverão enfrentar o “fogo amigo” que Pessuti imagina existir apenas do lado de lá.

“Não acredito em fogo amigo dentro do PMDB. Acredito muito mais no fogo amigo na trincheira da oposição. Eles irão enfrentar este tipo de problema e muito pó de mico, que é quando alguém, para atrapalhar a festa, joga pó de mico. Aí enquanto o rapaz se coça, você vai pra outra festa e dança com a moça mais bonita da cidade”, diz o otimista Pessuti. Ouça:

9 Comentários

  1. Faltaram dois nomes do cansado PMDB não dito pelo Sr.Pessuti, o extraordinário Doático e o fantástico Magnifico Reitor Moreira……….

  2. siqueradapedroivo Responder

    Em cima, o timoneiro em veículo de tração “nas quatro”, sendo puxado pelo condutor das esquerdas funcionárias da Pedro Ivo!!!

  3. Fabio o barbudo. Volte para o mdb velho de guerra como nas antigas e de uma força para um sempre amigo que é o pessutão. Vamos la pessutão sai na frente porque atras vem gente. Em 2010 Pessuti e vice do PT.

  4. O ilustre representante da esquerda funcionária seria o principe etíope, esquecido na campanha da petista? Pela tez dos braços…

  5. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    O Pessuti, de bobo, tem só os adversários.

    Campanha ele está fazendo desde as eleições municipais de 2004, mas disse só agora. Ele sai visitando todo o interior faz tempo. Não será surpresa – ao menos para mim – se ele se mostrar um forte candidato para a sucessão de Requião.

  6. O Pessutão minha gente é muito brincalhão,ele não tem cacife nem dentro nem fora do seu partido. Ele sabe e muito bem que, com o apoio do Duce ele está morto eleitoralmente falando,e continuará morto se aliar com o PT. Pessutão , tá de bom tamanho tirar o Arns do Senado,não faz nada,vai você continuar a não fazer nada.O seu partido depois desta esfrega que levou nos grandes centros tá ferrado,fique feliz se tiver alguém para fazer aliança ,claro,vai ter o partido Verde,do Mello,da mesma família nepotista e só,vai apanhar até pra guardião de rua,lembrando nisso……..FOOOORRRRAAAA COM O DUCE E SEUS ASSECLAS….

    Em 2010 nem pra guardião de rua.

Comente