Uncategorized

Osmar não sai do PDT

A boataria corre solta, mas como é apenas boato não tem fundamento. Osmar Dias não cogita deixar o PDT. Não trocaria de sigla mesmo que a legislação venha a permitir, o que é muito improvável.

Osmar é candidato a governador pelo PDT e pretende receber o apoio do PSDB, do PP, do DEM, do PPS e de outros partidos pela fórmula que a legislação permite.

Basta o PDT não ter candidato presidencial e não se comprometer com nenhuma candidatura de outro partido, para que os candidatos a governador fiquem livres para receber o apoio que quiserem.

6 Comentários

  1. O PDT sob o comando do Osmar no Estado do Paraná, é difícil ele sair hein!
    PDT – PR – OSMAR
    PDT – Curitiba e Região – LCM

  2. Creio que o Senador é coerente, se assim pensa. Contudo, exigir do partido que não lance candidato a presidente creio que não será uma tarefa fácil, uma vez que na última eleição, contrariadamente, teve que aturar a candidatura do outro Senador, Cristóvam Buarque. Vai depender da análise da situação e da influência que Osmar Dias tem junto ao partido.

  3. Lembro que independente de alianças a nível Federal, aqui, no Estado, pode ser feita qualquer tipo de aliança. A VERTICALIZAÇÃO CAIU EM 2006 COM EFICÁCIA PARA 2010, não existe mais.
    TENHO DITO !!!

  4. O que Osmar não pode esquecer é que o PDT a nível nacional é comandado pelo Cristovam Buarque, que é um trabalhão ,abobalhado mesmo. Lembram que ele travou tudo e em todos os lugares quando se candidatou a presidente mesmo sabendo que não tinha condições ?

  5. Sonia, caso o PDT lance candidato a presidência, o Osmar pode seguir o caminho que desejar, pois a legislação não impedirá.

    O que existe será a imposição partidária, o que ficará somente na pressão, sem qualquer prejuízo legal para campanha do Osmar.

    Lembram da campanha de 94, onde o PDT lançou o Brizola – presidente, o Jaime Lerner, então PDT, que concorria ao governo do estado ignorou o Brizola e foi abraçar a candidatura do FHC. Não deu em nada.
    TENHO DITO !!!

Comente