Uncategorized

Em Londrina, PPS anuncia apoio a Hauly no segundo turno

Deu no blog Baixo Clero:

O PPS anuncia daqui à pouco, com Tercilio Turini e Rubens Bueno, presidentes local e estadual do partido, o apoio a Luiz Carlos Hauly (PSDB). “Agora é uma outra eleição”, justificou Turini.
É que no primeiro turno o PPS foi de Barbosa Neto (PDT), que teve um embate forte com o tucano.

Atualização às 17h31:

Estão reunidos neste momento no Hotel Bourbon em Londrina dirigentes do Partido Trabalhista Nacional, o PTN; do Partido Trabalhista Cristão, o PTC; do Partido Verde, o PV; do Partido Popular Socialista, o PPS; e o deputado estadual pelo DEM Durval Amaral. Estes são os partidos que apoiarão Hauly no segundo turno.

6 Comentários

  1. Vai entender esse PPS. Parece, salvo melhor juízo, aquele cão perdido de mudança. Depois não sabe o porque de estar diminuindo. Uma hora apoia fulano para logo depois apoiar sicrano com a história de que é outra eleição. Vocaçlão prá reboque é isso aí.

  2. Hauly, quando prefeito de Cambé, tinha o hábito de “presentear” amigos e correligionários com doação de terrenos, para fins “industriais”.
    Consta que um loteador de um bairro na divisa Cambé-Londrina, com cerca de 10 alqueires divididos em lotes de 360 M2 e
    depois que abriu ruas, asfaltou, meio-fio, galerias, etc..o então prefeito HAULY, declarou toda a área de utilidade pública para fins de desapropriação.
    Antes da no Constituição, o poder publico depositava em Juizo 10% do valor venal, requeria a emissão de posse…e o dono que fosse se danar…
    O pior que quem recebeu lote de 360M2 para que industria? para fazer artezanatos (quem fez, outros especulavam) em fundo de quintal.
    Lotes já vendidos para pessoas de baixa renda sonhavam com a casa própria e até planta tinham foram obrigados a aceitar “migalhas” em Juizo. Era a lei de desapropriação da época.
    Fica aqui esse registro…

  3. FORA BELINATI! Reply

    MANIFESTAÇÃO – CALÇADÃO – SÁBADO!!!

    Será realizado no Calçadão, entre frente a Pedra (perto ao banco do Brasil), uma MANIFESTAÇÃO do nosso movimento contra Antônio Belinati.

    A manifestação será apartir das 10:30 da manhã!

    Todos irão de camiseta PRETA!

    Chame o maior número que puder, chame seus amigos, pessoas interessadas, vizinhos, parentes, todos aqueles que possam somar ao nosso grupo.
    Vamos fazer uma corrente pelo BEM de Londrina!

    Não deixe de ir!

    Não deixe de participar!

    Essa é a hora de mostrar a nossa indignação e a força que temos!!

    É O NOSSO FUTURO QUE ESTÁ EM JOGO!

    CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!

  4. Em Londrina virou mora bater no Belinati.
    Sempre que alguém quer aparecer politicamente, dá-lhe pau no Tio Bili.
    No início da Administração Nedson, muita gente do movimento Pés Vermelhos ganhou carguinhos. Eta vida. Eta cidade tupiniquin.

  5. Suma do Paraná! Reply

    O Jovem esqueceu do Paraná Alfabetizado, Liderado pelo homem Banana e os Funcionários Frustrados do “Cubo Mágico” a SEED agora o p/p/jovem provavelmente foi atropelado pela cavalaria do Alvaro Dias … Educadores procurem emprego melhor!!!

Comente