Uncategorized

Contas do Fundo do Ministério Público são aprovadas, apesar das irregularidades

O Tribunal de Contas do Paraná aprovou a prestação de contas do Fundo Especial do Ministério Público do Paraná. A decisão contraria um parecer do Ministério Público de Contas enviado ao TC. O parecer apresentava uma série de irregularidades, entre elas, a incompabilidade entre receitas e despesas efetuadas.

Para se manifestar pela aprovação das contas, o relator do processo, conselheiro Hermas Brandão, converteu as irregularidades em ressalvas e as contas foram aprovadas.

6 Comentários

  1. O ano passado a Corte de Contas divulgou, alto e bom som, que nada mais seria aprovado com ressalvas, se não me engano num voto do Conselheiro Heinz Georg Herwig. No entanto, já atravessaram esta promessa duas vezes. Vamos esperar o galo cantar, como preconizado ao apóstolo Pedro, quando atravessarem uma terceira. Depois virão as outras …

  2. Para quem gosta de ficar glosando a conta de todo os prefeitos e presidentes de câmara, além de se ajuizar dezenas de ACP’s com fins unicamente politiqueiros, é bom saber que eles também tem o rabo preso. O problema é que não tem homem no TC para enfrentar o MP, são todos submissos…

  3. COBRA NÃO COME COBRA….e vejam quem foi o relator,e nós é que pagamos impostos e os seus salários pra ver tudo isto,uma tragédia com o dinheiro público…
    Em 2010 nem pra guardião de rua

  4. confiança nao c compra c conquista…………
    pode ser 2 milhoes ou 500 mil em 2 dias………
    mas nao vai deixar d ser um boi bravo…..
    q nao c pode confiar….
    MUUUUHHHHHHH…..

Comente