Uncategorized

Requião e Zé do Caixão, a companhia certa para o fim-de-ciclo

Requião almoçou ontem com o Zé do Caixão. O Duce está gordo, de cabelos brancos e ao lado de Zé do Caixão e de Ítala Nandi parecia compor uma das cenas do diretor de filme de terror.

19 Comentários

  1. Dizem que o Zé do Caixão está cotado para a Casa Civil neste fim de governo, quá, quá…
    Ei Roberto, pede pra sair.

  2. Coitado do Zé do Caixão, é capaz de enfrentar uma boa maré de azar depois de encontrar com o “Malucão do Cangüiri”!

  3. Cuidado Zé do Caixão que esse traia te enterra com enterra todos que o cercam.

    Em tempo: essa Itala Nandi ainda tá mamando nas tetas do governo Requião com o nosso dinheiro?

  4. O Governador não está gordo, ele está na sua forma normal, estatura alta e forte que certos nanicos confundem isso com obsidade.
    Aliás parece que está com um bom corte nos cabelo que brancos já estão há anos.
    Costumo dizer que esse grisalho desde que chegou, deu mais charme ao governador, deixou sua aparencia mais condizente com o respeito que ele merece pela inteligencia, sabedoria e a experiência política que ele adquiriu tão cedo.
    E tambem notei nesse inicio de mes uma aparencia melhor no Governador, pelas fotos ele me pareceu estar numa daquelas fases reanimadas que Deus sempre lhe proporciona,
    e que deixa ele com esse brilho no olhar e esse sorriso raro, menos raro…
    E o Zé do caixão… pensei que ele estivesse mais velho…
    Quando eu era criança assistia tanto filme dele e depois tinha pesadelos… mas era legal, acho ele um grande artista brasileiro e muito mal reconhecido pelo seu talento extraordinário.

  5. FABIO.
    A Ítala Nandi quando chegou em Curitiba, fez críticas ao comportamento do curitibano, com ecos de provinciano, fechado, fora do contexto nacional etc. Esta crítica é comun a todos os forasteiros que aqui aportam. Entrei em contato c/ a Ítala e ela fugiu do assunto ao saber que estou escrevendo um livro sobre os frequentadores da Boca Maldita, tentando decodificar os fenômenos sociais da Boca. Assim mesmo foi para o livro este contato c/ a Ítala, e eu só queria mostrar a Ela que o comportamento do curitibano tem raízes históricas geográficas e imigratórias diversificadas, que justificam tal comportamento.
    LINEU TOMASS

  6. AFINAL, NÃO TEM MAIS HOMBRIDADE
    NO PARANÁ – QUANDO É QUE SAI O
    ‘IMPEACHMENT’?????????????????????

  7. Dará tudo errado na vida do Zé do Caixão daqui para frente! Etâ encosto do Requião que é aliado ao Capeta!

  8. Shirley, vc ainda não acordou e nem sabe que elogiar o reiBOBÃOé sim estar vivendo um pesadelo. ao confessar que assistia os filmes do Zé do Caixão, dá para perceber o gosto aprimorado que vc tem, prova disso esta declaração de love ao barigudo do canguiri…

  9. Uma Bruxa Cafetina;Um Tolo Vampiro Convidado; e o Senhor das Moscas.Tripudiando o Paraná !!! Imagem de uma decadência e sombras medievais.
    O Dinheiro Público financiando a esbórnia de uma Escola de Cinema e um Festival sem legitimidade.Vazios e neuróticos.Lambança de gastos e suruba geral que a Familia de Cangaçeiros Aloprados impõe ao Paraná.!!! Reaje Paraná !!! À esses loucos o Manicômio ! Reaja Paraná ! O Paraná de todos os povos empreendedores tem que erguer-se ! Libertar-se !

  10. A Shirley aí de cima deve ser aquele chefe de Núcleo da Educação que é mais conhecida como a “Rainha Puxa-Saco”. è incompetente, não trabalha, é autoritária. Precisa mais? Ah! vive com o salário pago por nós.
    FORA REQUIÃO e CORJA DE MALANDROS!
    Zé do Caixão veio prá ENTERRAR essa turma.

  11. úm tipo pobre de espirito lineu tomaz ousa flar da itala nandi , o ignorante não sabe que itala foi um ícone de rebeldia nos anos 70 , foi libertária e corajosa , fez teatro de resistência ao arbítrio , é uma artista de gabarito com pssagens por todas as tvs e teatros , hoje ajuda muito nossa pobre cultura promovendo o cinema nesta nossa província autofágica , se enxergue lineu e vá para a boca flar mal dos outros na companhia de desocupados .

  12. Bino querido
    Eu não sou a Shirley do Nucleo de Educação.
    Eu sou de Maringá e não sou funcionária Publica. Ainda não.
    Fiz o concurso da Ferroeste ontem em Cianorte, mas não sei se passei…
    Só numa coisa voce acertou. Sou puxa saco sim, do proximo Presidente do Brasil.

  13. Para a “indignada” escondidinha”….(É a própria Itala ?)…

    Obrigado pela informação da “contestadora” Itala, heroína da rebeldia dos anos 60, que está com a cabeça na França dos altos intelectuais cineastas, e com os pés no Brasil terceiro mundista, de um povo com índice de 72 % de analfabetismo funcional.

    Ela que caia na real, e coloque a cabeça neste país de miseráveis bolsistas, e deixe de sonhar com o povão da França que ganha mais de MIL DÓLARES de salário mínimo, e têm uma cultura milenar etc. etc.

    Apelo: “Itala….e “Indignada”….tirem a cabeça do primeiro mundo, e coloquem-nas em seus corpos que estão no Brasil, terceiro mundista, e procurem mais entender nossas diferenças regionais, do que serem entendidas como as mais altas autoridades da intelectualidade nacional…..OK ?

    A crítica a ela vai para o livro…”in totum”…Como escrevi aqui..

    LINEU TOMASS

Comente