Uncategorized

Roberto Freire vai a Ponta Grossa apoiar Sandro Alex

O presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno, disse que já acertou a vinda ao Paraná do presidente nacional do partido, Roberto Freire (foto), para apoiar o candidato Sandro Alex, que disputa o segundo turno em Ponta Grossa.

Sandro Alex é irmão do deputado estadual Marcelo Rangel, líder do PPS na Assembléia Legislativa. Conseguiu uma vaga no segundo turno com apenas 598 votos de diferença do deputado Jocelito Canto, do PTB. Ficou com 28,50% dos votos. Vai enfrentar Pedro Wosgrau, do PSL, que teve 39,44% dos votos válidos.

6 Comentários

  1. o Wosgrau é do PSDB, mas não o do Beto Richa, ele é dos “tucanalhas” que apoiaram Requião em 2006.

  2. Xí, Lá vem mais um pé frio. Números para serem contestados: nas eleições de 2004 o PPS elegeu, em todo o Brasil, mais de 300 prefeitos e, aqui no Paraná, cerca de 34. Agora em 2006: em todo o país pouco mais de 100 prefeitos e, aqui, 19. Baita crescimento, pois não? Enfim, baita apoio hein! Alex.

  3. Esse é mais falso que nota de 3 reais , enganou a vida toda dizendo que era comunista, depois arrumou uma boca com collor, virou socialista e agora na verdade é um grande capitalista, a procura de bocas para si e para seus seguidores.

  4. Ué, mas o PPS não é atrelhado da cabeça aos pés com os Demo e com o PSDB? Estranho esse apoio ao Alex. Muito estranho já que são raros os momentos que essa turma apóia alguém do Partido. Não lançaram candidato na maiora das capitais, nem aqui, e agora estão correndo atrás do prejuízo apoiando aqui e acolá. Pobre PPS. Na verdade a hora é de profundas mudanças que possam trazer a sigla de volta ao caminho que sua militância deseja. Chega de conchavos.

  5. Esse Roberto Freire entregou o patrimônio do PCB construido pela luta de muitos brasileiros, dentre eles o camarada Prestes, para a Fundação Roberto Marinho. Traíra fia da mãe.

  6. tão falando mal do Sandro Alex candidato a prefeito da cidade de ponta grossa parana mas não acreditem isso é intriga da oposição vote com conciência não pelos comentarios colocado na net

Comente