Uncategorized

Marcos Valério está preso. A falcatrua é nova

Equipes da Polícia Federal foram às ruas, ontem, para cumprir 17 mandados de prisão e 33 ordens de busca e apreensão.

Deu-se à operação o nome de Avalanche. Entre os 17 brasileiros alcançados pelas rochas que desceram das encostas da Justiça está Marcos Valério.

Sim, sim. Exatamente. O velho e bom provedor das arcas do mensalão foi recolhido ao cárcere. Preso em Belo Horizonte, levaram-no para a hospedaria da PF em São Paulo.

A detenção do ex-parceiro de Delúbio Soares e Cia. nada tem a ver com as antigas traficâncias político-financeiras.

Valério encrencou-se dessa vez num esquema engendrado para livrar uma cervejaria de multa aplicada pelo fisco. Coisa de R$ 105 milhões.

Junto com ele, foram às grades despachantes aduaneiros, advogados, policiais civis e federais, além de empresários.

8 Comentários

  1. Um aliádo Petista preso? Até quando? Não dura 7 dias na prisão, pois tem influência, sabe muita coisa, tem dinheiro, tem o PT aliado, não ficará preso, infelizmente, não há Justiça para rico com influências!
    CorruPTos Brasileiros!

  2. Será que o Ministro Gilmar Mendes já sabe????
    Fabio se me permite, afirmo isto depois de ler na internet a Revista Carta Capital desta semana, http://www.cartacapital.com.br, a primeira matéria de 06/10/2008 ” O Empresário Gilmar”, escrito por Leandro Fortes, e, a segunda matéria assinada por Mino Carta ” As provas são irrefutáveis” de 10/10/2008.
    Nestas duas matérias vocês vão entender o medo do Presidente do STF em relação aos grampos telefônicos , de saberem das relações de suas empresas, seu beneplácito com os empréstimos e coisas públicas que não são pagos,prestações de serviços a órgãos federais,estaduais e municipais sem licitações,etc…etc…etc…Vejam qual foi o motivo de seu fiel escudeiro e Ministro da Defesa Nelson Jobim em sair atirando denúncias infundadas para todos os lados, qual o seu envolvimento, e, de mais outros ministros do governo LULA… Ainda, o que não foi divulgado,a tentativa de reconhecer uma injustiça através do convite do Presidente LULA para que o Diretor Geral da ABIN afastado,Dr.Paulo Lacerda, para reassumir suas funções no órgão com um singelo pedido de desculpas. Leiam , conheçam mais quem comanda a Defesa do nosso país e o homem que phode tudo na Justiça de nosso país…que manda “as favas a ética”…
    A informação é tudo para que o povo brasileiro e paranaense fique atento quando o PMDB queira lançar o escudeiro do Gilmar sr.Nelson Jobin candidato a Presidente do Brasil ou a Vice da guerrilheira Estela Roussef do PT…
    Em 2010 nem pra gaurdião de rua…

  3. Pô, o cara não se emenda ou quando faz emenda sai pior que o soneto. Ô lôco, sô ! (nova reforma ortográfica)

  4. Das duas uma: Não fica preso muito tempo ou não continuará vivo na cadeia.
    É um arquivo muito perigoso para pernanecer preso e um dia, ceder à consciencia para entregar todo o esquema do mensalão e todas as patifarias que esta “tchurma aética do pt” vem fazendo.
    Destas duas manchetes uma acontecerá:
    “VALÉRIO É SOLTO”
    ou “MATARAM O MARCOS VALÉRIO”

  5. Ao “Jango” ,você sabe se expressar melhor do que isto????Então assunte e não escorregue na banana…Qualquer coisa de interesse pelas orgias acontecidas em nosso país é de interesse coletivo e não de um zé banana só,faça coisa melhor, estude , leia,ajude, por isso que tem brasileiros que votam mal…

  6. Oh Nego Veio, que bom ve que existem outros como eu que lêem Carta Capital. Uma publicação que não fica presa na mesmice da grande mídia. Um abraço e boa leitura, inclusive aproveito para sugerir a vc e aos outros comentaristas também a leitura dos sites: http://www.viomundo.com.br e http://www.paulohenriqueamorim.com.br. Assim como o Campana, são locais onde podemos tomar conhecimento de coisas diferentes e que não estão claras nos telejornais ou na mídia em geral, além de ser publicados por jornalistas de primeira linha. Abraço.

Comente