Uncategorized

Jovem que acusa guardas municipais sofre ameaças de morte

O jovem que acusa a guarda municipal de Curitiba de tortura contra ele e a esposa, disse hoje em entrevista à rádio Band News FM que está sendo ameaçado de morte.

Douglas Pereira disse que recebeu um telefonema anônimo. A pessoa dizia para ele ficar quieto e parar de falar do caso. Do contrário, iria morrer. Ouça a entrevista de Douglas:

A guarda Municipal de Curitiba já ouviu a supervisora e os três agentes acusados de torturar o casal, no último dia 5. Segundo o secretário de Defesa Social, Coronel Itamar dos Santos, um processo interno já foi aberto e deve ficar pronto em cerca de 30 dias. 10.

15 Comentários

  1. Olha o que eu fiquei sabendo: O casal é filiado ao PT. Deve ta de sacanagem pra cima da administração tucana. Coitado da guarda municpal e do beto.

  2. Isto já era previsto. A Guarda Municipal não tem poder de polícia, porém pela incompetência do Governo do Estado que não contrata mais policiais, a Prefeitura é obrigada a colocar estes guardas nas ruas, fazendo o trabalho da PM. É lamentável, pois se já não bastasse a PM executando pessoas -como foi o caso que aconteceu na Vila Torres, agora a população também tem que temer os despreparados Guardas Municipais.

  3. Esperto: não colou…mesmo que sejam filiados ao PT, são antes de tudo cidadãos, tudo tem que ser apurado, quem for culpado deve ser punido.

    É simples assim…

    Espero que aconteça o mesmo com outras situações, como mensalão, dossie FHC, dolar na cueca, etc, etc,etc…

    Ah, e antes que vc chie: não foi a imprensa que criou estes fatos, nem os acima citado….

  4. FICA BETO! FICA

    agora já élvis, passou a cabecinha… não tem ombro.

    é tucanalha mais quatro anos, guenta curitibano.

  5. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Raul

    Vocês dizem que a história está estranha porque é coisa envolvendo o Beto. Se fosse o Requião, diriam que é normal…

  6. Franco Atirador Responder

    Curioso: a claque não demora para por a culpa no administrador. Será que o Bob é culpado pelas execuções da PM e Civil ? Será que está escondida uma questão de despreparo ? E o Richa é culpado se dois Guardas ofenderam-se ao serem chamados de “guardinhas” e partiram para a ignorância ? Calma povo. Um problema pode ser isolado, dois pode ser coincidência… a partir de três é sinal de algo errado… Só lembrando: Porto Amazonas, Bateias, Vila Torres…

  7. este joão maria deve de ter culpa em cartorios por isto tenta fermentar o caso que ja esta na justiça o joão não seja um MANÉ.

  8. Carlos Imperial Responder

    JoãoMariaDeAgostinho: Pela primeira vez tenho que concordar com você.É óbvio que no governo Beto uma atitude desta, se é que ocorreu como descrita, porém deve-se averiguar de forma trasnparente e dentro das normas legais, é estranha, pois o Prefeito sempre pautou sua gestão por obras, respeito à população e credibilidade, portanto um fato deste, causa estraneza sim.

    Já no Governo Requião, onde tudo é tramado contra seus desafetos, ferreirinhas a toda hora, dossiês mirabolantes, nomes jogados ao léu. Toturas por parte de po´liciais, ou vc se esquece que o “Caso de Guaratuba” foi no 1º Governo dele, e os Autos são claros em narrar diversas violações aos direitos das, ora acusadas, incluindo um estupro para confessarem, e o Prefeito de Guaratuba era seu inimigo político. Por isto e tantos outros relatos, é que sim, para o Requião seria NORMAL.

  9. Chamem o Francischini para cuidar da droga dessa Guarda Municipal! Já presenciei essa gente intimidando vendedores de algodão doce e pipoca num parque de Curitiba sem o menor respeito pelo trabalho alheio! Um melhor preparo é a solução…

  10. RECADO PARA O BETO.
    VOCÊ TEM FUTURO BETO. NÃO PERMITA QUE ISTO ACONTEÇA EM SEU GOVERNO. DEMONSTRE QUE A DEMOCRACIA, PELA QUAL TANTO LUTAMOS JUNTO AO SEU PAI, JOSÉ RICHA, DEVE PREVALECER ANTE OS DESAFIOS QUE ELA POSSA ENFRENTAR DOS TRUCULENTOS QUE A COLOCAM EM RISCO.
    LINEU TOMASS.

  11. O fato é claro: os guardas torturaram, não foram punidos e a falta de ação dos responsáveis está dando brecha pra ameaças e intimidações. Simples. Como o Mazza diz, isto é característico de um governo muncipal totalmente sem foco em um projeto de futuro, comandado por um prefeito que tem nítidas intenções eleitoreiras. Um despreparado que faz da minha condição de ciddão um trampolim pra seus projetos pessoais. FORA BETO MÍDIA!

  12. Onde está esse nepotista do Coronel Itamar?
    Esse cabra é um mal intencionado. Ele instalou uma equipe na Scretari só de gente que gosta de aparecer e ganhar cargo comissionado. São uns mal exemplos para a guarda municipal. Tem razão o acima. Põe o Freancechine nelles.

Comente