Uncategorized

Prefeitos que perderam a reeleição abandonam serviços públicos

São intermináveis as queixas de moradores de São José dos Pinhais, Tijucas do Sul, Campo Magro e Rio Branco do Sul, quatro municípios a região metropolitana de Curitiba onde os prefeitos não conseguiram se reeleger e abandonaram os serviços públicos.

A maioria da população acredita que se trata de represália pela rejeição colhida nas urnas.

5 Comentários

  1. Sergio Cambri Reply

    É revoltante nos deparar com essa situação. Particularmente em Campo Magro, tinhamos conhecimento que isso iria ocorrer, pois a atual administração só visou interesses familiáres e de amigos, deixando a prefeitura em estado de abandono. Veículos sem manutenção, funcionários sem o mínimo de condições de produzir, micro computadores sucateados e muito mais. Para finalizar, com o objetivo de tentar sanear as contas demitiu pessoal.

  2. Adalberto Correia Reply

    Está certo que você é contratado do Ivan Rodrigues, mas mentir para a população são-joseense dessa forma é ridículo.
    Tenha mais respeito rapaz pelos seus leitores. Adalberto – SJPinhais

  3. LINEU TOMASS Reply

    FABIO.
    NÃO É O CASO DO PREFEITO AMAURI, (PSC), DE RIO BRANCO DO SUL. COBRAMOS DELE E AS SUAS EXPLICAÇÕES FORAM CONVICENTES. ELE NÃO ABANDOUNOU A PREFEITURA E TAMPOUCO OS SERVIÇOS PÚBLICOS DE RIO BRANCO DO SUL. A EXPLICAÇÃO ESTÁ NA IMPRENSA GERAL E NAS TVs.
    LINEU TOMASS – SECRETÁRIO GERAL DO PSC/PR.

  4. FONTE SEGURA Reply

    QUE VERGONHA SERGIO CAMBRI MAMOU POR 4 ANOS E RECLAMANDO, VC FOI UM DOS AMIGOS INDICADOS PELO DEPUTADO LUIZ ACORSI, AGORA CRITICA DESSE JEITO, QUE FEIO HEIN.

Comente