Uncategorized

Julgamento de Eduardo no STF na pauta de hoje

O julgamento da reclamação de Eduardo Requião ao STF contra a decisão que o impediu de assumir a Secretaria dos Transportes, por ferir a súmula 13 contra o nepotismo, entrou na pauta de hoje do plenário do STF. Como ontem, ninguém sabe dizer a que horas será julgado.

7 Comentários

  1. CONTRA O FASCISMO Responder

    QUALQUER SEMELHANÇA, COM AQUELA HISTÓRIA EM QUADRINHOS, É MERA COINCIDÊNCIA, E TAMBÉM, COM TÍTULO DA NOVELA AS 3 (TREIS) IRMÃS DA REDE GLOBO- SE LIGARAM! FORA COM ESSE QUE FOI CHAMADO ATÉ DE “CACHORRÃO” PELO MÁRIO ROQUE, E TANTO ELE, COMO O SEU “PADRINHO”, NÃO RESPONDERAM UMA “VÍRGULA”.

  2. SE PASSAR NO STF QUE ESTE HOMEM ASSUMA NOVAMENTE O PORTO, ISTO É UMA VERGONHA, PORQUE A LEI É SÓ PARA OS POBRES, OS NOSSOS JUIZES , QUE FAÇAM ESSES HOMENS DO PODER CUMPRIREM A LEI. DEPOIS DA JUSTIÇA DE DEUS E A JUSTIÇA DOS HOMENS.
    ENTÃO VAMOS ACREDITAR TAMBEM NA JUSTÇA.. GRAÇAS A DEUS QUE TEM JUIZES QUE FAZEM ELES RESPEITAREM A LEI. PORQUE SE PASSAR , QUE VERGONHA , QUE VERGONHA DESSES HOMENS QUE FAZEM A LEI, E ELES MESMOS DESRESPEITAM. QUE VERGONHA, QUE VERGONHA….

  3. GENTE !!!

    ESTOU INDIGNADO , EU NÃO ACREDITO, QUE OS JUIZES QUE SÃO CONTRA O NEPOTISMO,E FAZEM PREVALECER LEIS, COMENTAM UM ERRO GRAVISSÍMO. PARECE ERRO DE CRIANÇA DE JARDIM, QUE NÃO SABEM O QUE É CERTO OU ERRADO.COMO PODEM DAR PARA ESTE HOMEM ,DOIS CARGOS , SIM AGORA ELE MANDA COMO SUPERINTENDENTE E MANDA COMO SECRETARIO , AGORA ELE TEM DOIS CARGOS ACUMULADOS, PARECE QUE É UM SONHO,
    E EU VOU ACORDAR, E OS JUIZES VOTARAM CONTRA A VOLTA DELE PARA O PORTO.

Comente