Uncategorized

Os apoios em Londrina

Em Londrina, além do PR, já confirmaram apoio para Antonio Belinati (foto), do PP, o PRTB e o PT do B. Hoje, o ministro Márcio Fortes, das Cidades, chega na cidade às 18h para declarar seu apoio a Belinati. Ricardo Barros, o deputado estadual pelo PP e presidente estadual do partido chega no mesmo horário e também participará da campanha.

Por enquanto, Barbosa Neto, do PDT, está neutro. o PSOL declarou seu apoio ao voto nulo. Hoje, às 19h, sai a primeira pesquisa de Londrina pelo Ibope/RPC para o segundo turno. Se não for impugnada até lá.

Foto: Denis Ferreira Netto

10 Comentários

  1. Hummmmm, apoio do PRTB? Este partido é suspeito. Cuidado Hauly, provalvelmente este partidinho irá se vender como fez em Curitiba.

  2. Minha língua é ferina vou dizer, quem fez os 70 mil votos para o Barbosa Neto foi Tia Josi e se ela apoiar o Belinati com certeza serás o Prefeito de Londrina.

    Agora que o Ratinho foi o Pé frio para o Barbosa Neto niguém discute isso aqui em Londrina, o racinha dos males acabados.

  3. Interessante é que ninguém mais fala do escândalo AMA/CONLURB, envolvendo o próprio Belinati, Cícero Bley e outros. Para o bem da moralidade é necessário resgatar temas como esse e levar a julgamento esses bandidos.

  4. Partidos de aluguel! Responder

    Enquanto o Hauly consegue aglutinar todas as forças partidárias e demais forças vivas significativas da sociedade ao Belinati, pau mandado do Janene, só restam as pequenas siglas de aluguel!

    Quanto ao Barbosa Neto ele que fique longe, pois ele está cheio de processos a responder e muitas explicações a dar a sociedade e nós o povo de Londrina não esquecemos de que ele começou a sua carreira política sendo assessor de imprensa do Janene!

  5. Neste segundo turno muito de nós, como eu, temos que guardar a ideologia e nossa visão de mundo no bolso e votar em Hauly como forma de defesa da cidade. Qualquer outro ato nosso, seja voto branco ou nulo, ou até mesmo justificar a ausência no dia da eleição levará mais uma vez este sujeito sem escrúpulos de volta à prefeitura. Que não cometamos este erro novamente, não podemos titubear em nenhum instante sequer, temos que pensar na cidade e não em meros e mesquinhos interesses ideológicos ou científicistas. Sou militante do Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de dez anos e isso não me fez um ser rancoroso que não tem a visão do que é bom e do que é péssimo. Furtar-se neste momento e ser no mínimo mesquinho, tacanho e mal caráter. Lembrem-se são mais de 70 processos contra este meliante. Voce contrataria este sujeito (Belinati) pra cuidar de sua esposa e de seus filhos enquanto está fora?

  6. Pelo amor de Deus vai começar novamente a briga de pesquisas. O quanto de dinheiro mais estes institutos amarelos querem arrancar dos candidatos? E saibam que tudo que é gasto em campanha saira de nosso bolso, ou alguém acha que político gasta dinheiro próprio em campanha? Por favor, coerência é no mínimo bom gosto, chega de porcaria de pesquisa, deixe o povo votar em paz! Se pesquisa fosse real, Marta teria chegado em primeiro em São Paulo, o Nedson jamis teria sido eleito em Londrina, e o Barbosa seria o concorrente do Beligato no segundo turno. Basta de quem paga mais tem o resultado satisfatório, vão a merda seus hipócritas!

  7. Parabéns ao povo Cristão de Londrina que votou nos demais candidatos no primeiro turno, porque com certeza quem votou no “tio Bila” não tem respeito a Jesus Cristo e tampouco a Deus, pois um dos mais importantes mandamentos Deste foi jogado na privada por mais de 98 mil Londrinenses hipócritas, pois disse Deus “NÃO ROUBARÁS”. Sem falar na famosa frase “Diga com quem andas, que lhe direi quem és!” Sabiamente repensada ao nosso contexto “Diga em quem vota, que lhe direi quem és!” Agora acredito na existência do Demônio e de seus servos aqui na Terra, principalmente aqui em Londrina, com certeza.

  8. Caro André Rodrigo.
    Memoria curta hein.
    Relembrando:
    Belinatti apoia Cheida PT – Cheida ganha.
    Cheida PT apoia Belinati – Belinati Ganha.
    Listinha do Carlos Júnior – pagamento de campanha caixa 2 – um dos beneficiários: PB
    HMMMMMM!!!!!!
    Quer saber? temos que votar no melhor. Naquele que vai fazer a cidade voltar a crescer, naquele que tiver maior sensibilidade para atacar os reais problemas dos munícipes.
    Vamos ser práticos.
    De resto, só quem for imbecil acredita que existe um mais honesto que o outro. Hora…Papai Noel não existe.

Comente